CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

fred_cardozo7

GANHAR NEM QUE SEJA 0-1, MAS GANHAR ERA PERFEITO!!!

marcosantos

Citação de: Laranjeira em 27 de Março de 2010, 22:46
Tenho a dizer qe com a vantagem qe temos no campeonato temos de apostar tbm na liga europa, sabendo qe vai haver mt desgaste quinta feira, e jogar domingo com a naval, e jogar com a naval com os jogadores titulares e nao terem frescura fisica para impor um estilo de jogo qe vai ao encontro da vitória, mais vale fazer uma revoluçao, com jogadores menos utilizados mas k dao luta e garantias.

Contra a naval apostava no seguinte onze:

Quim, Amorim/Luis Filipe;Luisao, David Luiz, Peixoto, Airton, Filipe Menezes/Amorim, Coentrao, Martins, Kardec e Eder Luis.

Banco: Moreira, Sidnei, Ramires, Aimar, Nuno Gomes, Weldon, Luis Filipe/Menezes

É a minha opiniao.

com esta equipa não sei se ganhamos à Naval. A prioridade tem de ser o campeonato não a Liga Europa.
Na altura farei a minha equipa mas antes ainda temos o jogo com o Liverpool.

rkc

Tenho a dizer qe com a vantagem qe temos no campeonato temos de apostar tbm na liga europa, sabendo qe vai haver mt desgaste quinta feira, e jogar domingo com a naval, e jogar com a naval com os jogadores titulares e nao terem frescura fisica para impor um estilo de jogo qe vai ao encontro da vitória, mais vale fazer uma revoluçao, com jogadores menos utilizados mas k dao luta e garantias.

Quim, Amorim/Luis Filipe;Luisao, David Luiz, Peixoto, Airton, Filipe Menezes/Amorim, Coentrao, Martins, Kardec e Eder Luis.

É a minha opiniao.

Não precisamos destes 3 pontos?

Preacher

Não troco a vitória neste jogo, pela vitória contra o liverpool.

Sr Aimar

Prefiro ganhar este do que ganhar ao liverpool... se possivel ganhar os 2 mas este é mais importante!

Laranjeira

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:20

É a minha opiniao.

Não precisamos destes 3 pontos?

Devo de ter sido pouco explicito, entao se os jogadores titulares nao tiverem com frescura fisica e nao tenham indices fisicos para praticar um futebol para o slb ganhar á naval, nao é preferivel apostar em jogadores mais frescos e qe dao luta e alguns deles até dao garantias???

Bekambol

mais um grande jogo de grande importancia para as nossas aspirações, temos de continuar a jogar muito bem e de conseguir.....ganharrrrrr........

fojktfodo

Descansar alguns titulares com o Liverpool e Ganhar este jogo. É o mais importante.

Freire

devermelhosempre

se conseguir ticketes, vou tar lá..lá e em coimbra

pasa

Um jogo em que é precisa concentração a 100%, paciencia e humildade.

Basta lembrar os problemas que eles causaram na 1ªvolta na luz.