Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: Sota em 29 de Março de 2010, 03:01
Citação de: BC em 29 de Março de 2010, 02:56
Vou sonhar agora um bocadinho, porque ainda nada está definido.

Mas que o Quim seja campeão pelo Benfica e que no final saia em grande do Benfica. Porque , quero um guarda-redes digno desse nome a defender as redes do nosso clube. E como vem aí a Champions , mais se exige...
pela epoca que está a fazer este ano, merece pelo menos ficar no plantel do proximo ano ...
Na minha opinião não vale a pena ficar como suplente. Temos para isso o Júlio César, e para terceiro guarda-redes é estar a dar ordenados sem cabimento.

Por mim...e respeito muito o Quim espero que seja o último ano. E que seja agora , um fim de ano em grande !

fredboss

Tão sempre a dizer que ele nem vai nem fica.. mas o que é ficar!?? é tar em cima da linha de golo?? não é melhor avançar um pouco e cortar algum ângulo de golo?!
Se um GK vir que não consegue chegar ao cruzamento ou não tiver coragem para sprintar, saltar e socar, acho melhor também não "ficar" em cima da linha de golo!!

Corrosivo

Citação de: fredboss em 29 de Março de 2010, 03:22
Tão sempre a dizer que ele nem vai nem fica.. mas o que é ficar!?? é tar em cima da linha de golo?? não é melhor avançar um pouco e cortar algum ângulo de golo?!
Se um GK vir que não consegue chegar ao cruzamento ou não tiver coragem para sprintar, saltar e socar, acho melhor também não "ficar" em cima da linha de golo!!

neste tópico se ele for vão dizer que ele esteve mal e se ele ficar vão dizer que ele esteve mal

LCBrito

Não esteve bem na saída porque ficou a meio do caminho, mas também não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla, porque quando foi chamado a intervir também esteve muito bem, mas ninguém fala disso.

leceiro

Citação de: LCBrito em 29 de Março de 2010, 09:11
Não esteve bem na saída porque ficou a meio do caminho, mas também não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla, porque quando foi chamado a intervir também esteve muito bem, mas ninguém fala disso.

é verdade concordo com o LCBrito... o Quim teve o único erro nesse lance... mas tb não
e preciso tar smp a falar do msmo...

pcnunes

Como alguém me disse (de forma aproximada...) no final do jogo:

"O Quim raramente dá frangos. Ele simplesmente, defende na grande maioria das vezes as bolas que quase todos os GR's defendem. Em vários golos que sofre, fica sempre a ideia que 'tentou, mas....'. Fica sempre aquela imagem que podia ter feito alguma coisa mais"

O Quim no jogo de sábado teve mal nesse lance aos 68 minutos - eu anotei os minutos porque a minha companheira do lado, quando estava a assistir ao jogo, fez expressa menção para eu o fazer - e no mis, esteve bem. Não gosto daquelas bolas que ele larga para a frente, mas que se lixe.

Que continue a fazer tudo o que pode pelo Benfica, e pelo tempo que o deixarem.
Enquanto lá estiver apoiá-lo-ei, como sempre o fiz, o que não significa que o vá deixar de criticar sempre que entender que há motivos para tal.

Por fim, este ano o Quim não tem comprometido, e ainda bem.

Americano69

Vou fazer um pouco de advogado de diabo, mas estou á vontade porque não defendo cegamente nenhum dos 3 GR, e no caso do Quim até acho que ele deve sair, mas acho um disparate criticá-lo pelo lance do Moisés. Estava toda a equipa a dormir, nunca o GR podia sonhar que alguém ia aparecer sozinho a cabecear naquela zona, pelo que era impossível o Quim sair e agarrar a bola. Ao ter dado uns passos em frente penso que conseguiu diminuir um pouco o ângulo e dificultar a vida ao adversário, que era o melhro que ele podia fazer naquela situação.

Marafado

Citação de: Americano69 em 29 de Março de 2010, 10:30
Vou fazer um pouco de advogado de diabo, mas estou á vontade porque não defendo cegamente nenhum dos 3 GR, e no caso do Quim até acho que ele deve sair, mas acho um disparate criticá-lo pelo lance do Moisés. Estava toda a equipa a dormir, nunca o GR podia sonhar que alguém ia aparecer sozinho a cabecear naquela zona, pelo que era impossível o Quim sair e agarrar a bola. Ao ter dado uns passos em frente penso que conseguiu diminuir um pouco o ângulo e dificultar a vida ao adversário, que era o melhro que ele podia fazer naquela situação.

Um guarda redes completo saía aquela bola. Depois, existe também uma enorme falha de marcação.

Americano69

Citação de: Marafado em 29 de Março de 2010, 10:41

Um guarda redes completo saía aquela bola. Depois, existe também uma enorme falha de marcação.

Na minha opinião e visto da zona onde vi no estádio, diria que nenhum GR sairia áquela bola, é um cruzamento a fugir e que vai cair muito longe da sua zona de acção. Aliás, Jesus deu uma bronca descomunal depois do lance, e não era certamente com o Quim que ele estava a falar...

Edu

Houve um cruzamento do braga em que praticamente toda a bancada ao pé de mim gritou: "Quim, crlh!"

A verdade é que temos sempre o coração nas mãos apesar de achar que não tem compremetido este ano.

LCBrito

Citação de: Edu_dv em 29 de Março de 2010, 10:48
Houve um cruzamento do braga em que praticamente toda a bancada ao pé de mim gritou: "Quim, crlh!"

A verdade é que temos sempre o coração nas mãos apesar de achar que não tem compremetido este ano.

LOL, ouviu-se pela televisão também. Um cruzamento vido quase do meio campo, do lado direito do ataque do Braga, não foi?

xeriff

Citação de: Americano69 em 29 de Março de 2010, 10:44
Citação de: Marafado em 29 de Março de 2010, 10:41

Na minha opinião e visto da zona onde vi no estádio, diria que nenhum GR sairia áquela bola, é um cruzamento a fugir e que vai cair muito longe da sua zona de acção. Aliás, Jesus deu uma bronca descomunal depois do lance, e não era certamente com o Quim que ele estava a falar...
concordo ctg neste lance , já o disse , acho que se o quim tivesse ido lá tinha sido pior pois nem ele nem nenhum gr chamasse victor , romero , amelia conseguia chegar aquela bola e quim percebendo isso voltou atrás e tentou estrovar o moises. O quim teve mal só no facto de ter tentado ir lá porque não apanhava aquela bola

Edu

Citação de: LCBrito em 29 de Março de 2010, 10:59
Citação de: Edu_dv em 29 de Março de 2010, 10:48

LOL, ouviu-se pela televisão também. Um cruzamento vido quase do meio campo, do lado direito do ataque do Braga, não foi?
É capaz, não me recordo bem. Mas ele simulou que apanhava a bola mas deixou-a sair nesse lance :P

Far(away)

É claro que ele deveria ter saído e agarrado aquela bola. Como é claro que houve uma falha de marcação da defesa. Mas o segundo facto em nada desculpabiliza o primeiro.

nightcrowler

palavras do meu irmão de 7 anos:

"o quim é o melhor não é? primeiro não era, mas agora é".