Relatos Benfica 2009/10

xicovsky

E os relatos do Manchester-Benfica de 2005/2006 ninguem tem?

TheColateral

ninguem tem os relatos da RCP os que tao aqui sao uma gravaçao normal, nao é mau mas eu como faço gst mais, os da Antena1 tb tao curtinhos, nao a outra versao? Phant nao tinhas gravado?

Phant

Citação de: xicovsky em 30 de Março de 2010, 13:58
E os relatos do Manchester-Benfica de 2005/2006 ninguem tem?

Aquele do golo de livre directo do Simão? Infelizmente não. Tivémos azar nesse jogo. Nistelrooy resolveu já no final. Perdemos 2-1. Mas a vingança foi saborosa. ;D

Citação de: TheColateral em 30 de Março de 2010, 14:06
ninguem tem os relatos da RCP os que tao aqui sao uma gravaçao normal, nao é mau mas eu como faço gst mais, os da Antena1 tb tao curtinhos, nao a outra versao? Phant nao tinhas gravado?

Aqui está o Relato da Antena 1 do jogo de Sábado. Os do RCP não gravei. ;)

Tacuara09

Os gajos da RR são uns autênticos palhaços ;)

sammer

Carlos Dias para um jogo destes? Fds!

Valter Assis

A Renascença, por ser a emissora católica, está com programação religiosa. Por isso o relato de hoje será transmitido pelo internet, num canal que eles criaram. Quem quiser gravar ou ouvir, se aina não soubesse tem que o fazer através do site.

Phant

Citação de: Valter Assis em 01 de Abril de 2010, 17:40
A Renascença, por ser a emissora católica, está com programação religiosa. Por isso o relato de hoje será transmitido pelo internet, num canal que eles criaram. Quem quiser gravar ou ouvir, se aina não soubesse tem que o fazer através do site.

Obrigado pelo aviso Valter. Sendo assim, não vou conseguir gravar o relato da RR. Como é o Carlos Dias acho que não vão haver reclamações. ;D

Já que o TheColateral grava Antena 1 e RCP hoje, da minha parte, teremos relato da TSF.

_Benfiquista_

Que no fim do jogo de hoje,estejam aqui muitos golos do Nosso Benfica para ouvir e festejar!!! :slb2:

Phant

Tudo actualizado. Como explicado acima, relato da TSF. Cardozo = Ídolo.

:slb2: :slb2:

TheColateral

Amanha se tudo correr bem posto os relatos como costume!! Viva o Glorioso!!

Superga1949

Superga1949

Far(away)

Citação de: ASroma em 02 de Abril de 2010, 04:21
http://www.zshare.net/audio/744953583fed983e/

Creditos Pedro-venezuela @avozdaaguia

Muito bom este resumo, eu até nem costumo gostar muito da TSF mas este relatador é bom!