Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2010, 23:10
eu ,acho que vieira esteve muito bem!!e ganhou claramente o debate ao tavares!! :clap1:
mas qual debate? mal ou bem, foi uma entrevista.
abraço.

slb2me

se não lhe derem o dinheiro, dão-lhe menos, é como os jogadores só saem pela claúsula de rescisão, com a PT ao seu lado o Benfica nunca perde, não perca em campo que não perde nas receitas futuras

maxi04

Parece outro, grande mudança sim sr, está de parabéns !

2fast2furious

Foi impressão minha ou o MST ficou de queixo caído (embasbacado)  quando o LFV lhe confirmou que as receitas da TV são apenas +-7% do que aquilo que o Benfica consegue?!!!

Deu-me a sensação que ele (MST) sabe a representação bem desse valor no FCP e até engoliu em seco....

Gravei a entrevista... e vou rever... mas gostei do impasse gerado nesse momento... pareceu um soco bem em cheio no porco....

PS: do pouco que vi do canal 1, parecia o show da praça da alegria.... mas só com lamentações... até a entrevistadora parecia a teresa guilherme do bigshowsic dos parvos....

SLB_32

Acho que teve um erro a escuta que envolvia o vieira era mesmo do jogo com o Belenenses e não da final mas também nessa escuta era só lembrar que o Cabral Ferreira também recebeu uma chamada

VitorPaneira7

Muito Bem LFv parece mais o homem da 1º mandato, 2003-2006, e não do segundo. LIvra-te de voltares a ser como no 2º mandato.

Muito bem gostei quando falou no Martins dos Santos, nas escutas, finanças e da questão das receitas televisivas.

PS- não percebo a polemica de ser ele a decidir, é o presidente e tem de ter a decisão final pois é ele que assina o cheque.

Rei

rcoelho

bem vindo de volta....

:bow2:

boa decisão da administração do forum, pena ter sido necessária uma boa entrevista que tantos contestaram para ela ser tomada. Os sinais estavam todos lá, basta seguir os discursos que o homem tem feito nas casas do Benfica que alguns chamam de "protagonismo".

Em relação à entrevista, não posso deixar de comentar. Moveu-se muito bem num terreno que teoricamente estaria muito minado à partida, marcou bem a diferença, respondeu a tudo e muito bem.

pasa

Gostei muito da sua entrevista. Seguro de si, decidido e firme nas respostas.

Teve perguntas, por vezes, com rasteira mas esteve sempre à altura. :clap1:

AG

Não gosto muito do estilo, mas esteve muito bem. Tirando talvez a história das funções do Rui Costa. De resto, five estrelates. :smokin:

Adorei a boca do Prediguer. :D O0

johncleese

Fiquei surpreendido com o entrevistador. Para um portista, anti-benfiquista, que nunca foi jornalista na vida, teve alguma dignidade...

sbremoved_28739

Alguem pode colocar um video?

Pelo que ja tive oportunidade de ler, gostei quando disse que não lhe passa pela cabeça vender nenhum jogador. Embora acho que seja improvavel manter todos os melhores, gosto quando ele contradiz as merdas que aparecem nos jornais de merda!

andre_04_SLB

Alguém gravou que possa colocar para download?

No20__

Citação de: johncleese em 30 de Março de 2010, 23:40
Fiquei surpreendido com o entrevistador. Para um portista, anti-benfiquista, que nunca foi jornalista na vida, teve alguma dignidade...
SEMPRE foi jornalista.