Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

entrou na altura certa, era preciso, mais maturidade e calma era preciso arrumar a casa...

nightcrowler

esteve bem. era o jogo indicado para ele.

o objectivo era trocar melhor a bola no último terço do terreno.

Zaratustra

ja tinha saudades de o ver jogar, tirando aquele passe para o torres esteve bem e foi importante na manobra da equipa

ricardoshearer

arrisco-me a dizer que nao volta a entrar tao cedo num jogo para dar a volta...

JM21

Entrou bem no jogo. Força Nuno!

João Pinto 7

Citação de: aguia1 em 02 de Abril de 2010, 09:29
Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 08:26
Acho que nem esteve bem nem mal.  Mas, na minha opinião acrescentou pouco ao jogo do Benfica, aliás mal dei por ele em campo.
acho o mesmo.
Ai se este fosse o tópico do Aimar..Iriam todos mandar-vos bocas porque acham que um jogador não jogou bem.. No entanto, na minha opinião, Nuno Gomes acrescentou algo que o jogo não tinha. Ocupou o espaço entre o meio campo e o ataque, que estava deserto até então

ednilson

Entrou bem no jogo e fez o que lhe competia. Não deram por ele? Institutoptico....os sócios do Benfica têm descontos!

Far(away)

Ah então era isso, ainda bem que me avisaste!

Rei

Sinceramente acho que ajudou o Benfica ontem com a sua entrada.
Esteve bem, nada de espectacular, mas teve certinho.

sammer

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 08:26
Acho que nem esteve bem nem mal.  Mas, na minha opinião acrescentou pouco ao jogo do Benfica, aliás mal dei por ele em campo.

Achei o mesmo!

Eska

esteve muito bem!

sbremoved_29241

contribuiu com a sua experiência.

MrcFlp

Gostei de o ver em campo, não fez nada por aí além mas esteve longe de estar mal, apesar de nunca ter sido um grande fã dele acho que devia ter um papel mais útil na equipa.

rkc

Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2010, 13:08
Gostei de o ver em campo, não fez nada por aí além, apesar de nunca ter sido um grande fã dele acho que devia ter um papel mais útil na equipa.

Entrar depois de Éder Luiz é ridiculo. Mas isso tambem deve ter acabado.

MrcFlp

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 13:15
Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2010, 13:08
Gostei de o ver em campo, não fez nada por aí além, apesar de nunca ter sido um grande fã dele acho que devia ter um papel mais útil na equipa.

Entrar depois de Éder Luiz é ridiculo. Mas isso tambem deve ter acabado.

É até alguma falta de respeito para com o jogador, não sou apologista dos lugares cativos, mas o estatuto e experiência do Nuno Gomes garantem mais qualquer coisa que o que o Éder Luís pode oferecer por agora, não digo que não vá melhorar e oxalá melhore, mas precisamos de um jogador com tarimba em alguns momentos.