CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

VanBasten

É muito simples: não há espaço para poupanças. Quero que se foda Liverpool: o objectivo é a liga.

sbremoved_29559

Citação de: Forçabenfica em 02 de Abril de 2010, 20:31
Citação de: r22branco em 02 de Abril de 2010, 20:29
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 02 de Abril de 2010, 20:21
Citação de: Forçabenfica em 02 de Abril de 2010, 20:20
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 02 de Abril de 2010, 20:19
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Abril de 2010, 20:17
Epa eu nao vi o jogo do braga...podem-me dizer o que se passou?
o braga ganhou com 3 penaltys inexistentes

Tambem nao sejam ceguinhos!!!! O 2ª penalty é indiscutivel. Só não ve quem nao quer. O Valdomiro agarra-o fora da area, larga-o e torna-o a agarrar ja dentro de area novamente na altura do remate. Os outros 2 são puras anedotas!!!!!
n deves ter visto o mesmo k eu. o valdomiro n o derruba dentro da area
existe um agarrão fora da área, que o defesa do guimarães por incompetência não leva até ao fim. Ou seja, mesma em cima da área o Valdomiro deixa o avançado do Braga fugir (deixa de o agarrar) e tenta o carrinho... sem falta. Na minha opinião a intervenção faltosa do defesa do Guimarães tem início e fim fora da grande área do guimarães.

Eu vi, se voces nao viram foi porque nao quiseram ver
eu tb vi o k ele disse . o valdomiro deslargou o antes da area

Zazuu

Fds foi a maior roubalheira que vi até hoje, só assim é que estes fdp's tão na posição que estão  :disgust:

Só há UMA equipa em Portugal que merece ganhar o campeonato, e essa equipa é o BENFICA .
Agora estes gajos são levados ao colo, enfim é o nosso campeonato ...

Ao contrário de alguns users a roubalheira de hoje em nada muda a minha confiança para o jogo de segunda, acredito na vitória e vamos consegui-la  :metal:

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL  :flagglorioso:

zizo

Os penaltys do braga são os 3 inventados e não estou a ser parcial. O primeiro a bola vem de um livre com muita força e bate no braço do jogador que estava junto ao corpo. Não havia nada. O 2º a falta começou e acabou ainda fora da área uns centímetros antes da linha(apesar de haver a lei da fifa que diz que qd a falta começa fora e acaba dentro é falta,  acabou ainda fora). O terceiro, o preto renterias lançou-se para a piscina. Até o penalty do guimas é inventado e super forçado. Arbitragem ao estilo de calabote. pc afinal tb já está pelo braguilha. Neste jogo contra a Naval vai ser preciso ter muito juízo para que não aconteça outro roubo de catedral como este de hoje.

Vamos meu Benfica, vamos ganhar e mamas saltarão.

Benfica...Glorioso...STB

até ao final do campeonato é robalheira total

pica_foices

Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2010, 20:31
É muito simples: não há espaço para poupanças. Quero que se foda Liverpool: o objectivo é a liga.

x2

VanBasten

Quem viu o vermelho foi o Rodriguez, que continuou em campo.

kicas

Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2010, 20:36

Pelo que vi no site do Reco ele so levou amarelo... mas eu parece-me ter visto o arbitro a mostrar o vermelho.... deve tel voltado atraz na decisao ;o))

Toronto_SLB

Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2010, 20:36
Sim?  Mas como e que isso pode acontecer?  Os do Guimas nao reclamaram?

Aniki

Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2010, 20:35
Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2010, 20:31

x2

x3  os jogos do titulo começam agora... preparem se para ver merdas que nunca viram na vida!! vai haver sangue

Forçabenfica

Os lagartos têm o Cheio-de-fome em risco para o nosso jogo. A sorte deles é que está o Proença a apitar o jogo e nunca na vida fará nada que possa eventualmente parecer que esta a favorecer o Benfica, por isso, mesmo que o Liedsno de uma mocada em algum gajo ele apenas lhe vai dizer para ter calma!!!!!

karmin

cada vez que vejo as imagens do jogo de ontem do benfica vs liverpool,e vejo aquela criança a chorar fico imocionado :slb2: