Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: di canio em 04 de Abril de 2010, 18:46
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2010, 18:36
Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 18:14
Eu pedi o nome de UM jogador que não falhe à frente da baliza. Aparentemente está difícil.

Torres....ah! Falhou com o Benfica...deve estar a ser crucificado no fórum do Liverpool como o Cardozo está a ser no fórum do Benfica, apesar de ter marcado dois golos ao maior clube inglês.

http://www.youtube.com/watch?v=oOfoNWbVuVw

Não jogava numa equipa que criasse muitas ocasiões. Não conta.

Para além disso, é fraco de pé esquerdo. Toda a gente sabe que isso faz dele um boneco.

ziabloO

Não fazia ideia que o Eto´o falhasse tanto na cara do guarda redes...

EPluribusUnum

Alguém viu o jogo do Real Madrid?

O Ronaldo falhou um golo de baliza aberta.

Mais um manco que para ali anda, aquilo não se falha...

xeriff

vamos ver se nos entendemos de 1 vez por todas :
1- O cardozo é bom jogador e tirando um ou outro user quase todos achamos isto , claro que a alguns que o acham mau assim como há alguns que o acham craque e superestrela para mim é simplesmente Bom e muito util a equipa
2- o que me importa é que marque golos e ele marca-os portanto se puder que continue a faze-lo , se é tosco pouco me importa , importa-me sim é que a bola entre na baliza
3- apesar de o achar bom jogador tem limitaçoes evidentes , não é muito rápido , o seu jogo de cabeça não é dos melhores para um jogador da altura dele , as vezes psicologicamente parece fragil , não tem um pé direito com a mesma qualidade que o esquerdo que de facto é muito bom
4- comparando com outros em portugal tais como liedson e falcão , penso serem 3 jogadores diferentes , gosto de todos eles , acho que todos eles davam bons pontas de lança neste benfica porque todos eles sabem marcar golos , qual é melhor ? não faço a minima ideia mas claro que prefiro o cardozo pela simples razão de jogar no meu clube
5- atribuir grande parte da responsabilidade do titulo ao Cardozo penso ser injusto para outros jogadores que muito tem contribuido tb para este titulo , naturalmente que o cardozo talvez se destaque mais  pela posição que tem dentro do campo mas os exitos são de todos de igual modo
6- 30 golos em 40 jogos é de facto um registo muito bom mas tb acho que podia ser um pouco melhor e não é,  para mim é  devido ao cansaço , nota-se perfeitamente isso no Tacuara e talvez o seu instinto se tenha perdido um pouco em relação a isso
7- como disse para mim não há jogadores insubstituiveis e por isso se cardozo sair de certeza que o clube vai encontrar uma solução para suprimir essa falha mas aquilo que espero é que de facto não sai porque pelo menos com ele temos a garantia que mete golos e com outro talvez não tivessemos

zerocool

É realmente um bom jogador, mas tem denotado uma quebra psicologica evidente...

Zé Periquito

Ferreira29

O Ibrahimov no Emirates a semana passada falhou um de baliza aberta com 0-0...

Todos os avançados falham e não é pouco. Quantas mais oportunidades têm, mais falham

JopoSumba

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 19:54

Segundo o Comentador da Sporttv, naquela jogada basta 1 centímetro de má colocação para se falhar aquilo...
Citação de: Ferreira29 em 04 de Abril de 2010, 21:26
O Ibrahimov no Emirates a semana passada falhou um de baliza aberta com 0-0...

Todos os avançados falham e não é pouco. Quantas mais oportunidades têm, mais falham
Estava fora de jogo, mas sim o Ibrahimovic mandou uma autêntica tábua.

Resumindo todos os Avançados falham golos Simples...   

Katso8

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 19:54

Quando o Cardozo fizer metade que o Cristiano já fez talvez tenha mais margem de manobra!

VALEBEM

Força Tacuara!
Que voltes a ajudar a equipa amanhã, como tens feito ao longo da época, marcando ou assistindo!

Tiago#30

A sério, não percebo esta onda de contestação ao Tacuara.

O homem leva mais de 30 golos, ainda falta mes e meio de competição, e não serve para o Benfica ?

Está bem, está...

almeidius

Citação de: zerocool em 04 de Abril de 2010, 21:25

Mas que quebra?

Um jogador psicologicamente em baixo marcava os 2 penaltis?

Shoky

Citação de: |OnE| em 04 de Abril de 2010, 19:04
Esta malta até no Eusébio cascava se ele ainda jogasse.
Quanto mais não fosse porque marcava golos a 30 metros mas a 50 não.
Haja paciência para vos aturar, lol.

O Eusébio seria queimado vivo se aquele falhanço em Wembley fosse hoje.

nikas

Citação de: almeidius em 04 de Abril de 2010, 22:36
Citação de: zerocool em 04 de Abril de 2010, 21:25

Mas que quebra?

Um jogador psicologicamente em baixo marcava os 2 penaltis?

Panalties não conta para o Tacuara, só golos de pé direito e que tenha feito 3 fintas antes...

força Benfica