CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

O_Glorioso

Muito trabalho e muita humildade...

Não vai nada fácil. Nada!

Força, Benfica!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: andre__pereira em 05 de Abril de 2010, 13:54
CitaçãoSe alguem poder dizer, o que o senhor Antonio Salvador(o britadeiro)   andava a fazer na Figueira da Foz, ás 3 da madrugada de segunda feira   5-04-2010.
  O meu azar é que o meu telemovel não tem maquina fotografica, por favor   investiguem.

Li isto há pouco...

Eu disse e volto a dizer (pela última vez)

ANTÓNIO SALVADOR ALMOÇOU COM VITOR PEREIRA NUM RESTAURANTE EM BRAGA HÁ 2 SEMANAS.

Desculpem não ter provas

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2010, 14:02
CitaçãoSe alguem poder dizer, o que o senhor Antonio Salvador(o britadeiro)   andava a fazer na Figueira da Foz, ás 3 da madrugada de segunda feira   5-04-2010.
  O meu azar é que o meu telemovel não tem maquina fotografica, por favor   investiguem.

Li isto há pouco...

ANTÓNIO SALVADOR ALMOÇOU COM VITOR PEREIRA NUM RESTAURANTE EM BRAGA HÁ 2 SEMANAS.

Desculpem não ter provas

Peço desculpa pela incorrecção: não almoçou mas sim jantou

isaias

Vai ser o jogo mais difícil da temporada, uma vez que após cada fase ultrapassada a seguinte será sempre a mais difícil. Não tenho dúvidas de que teremos um jogo muito difícil pela frente e atendendo aos resultados (manobras) do fim-de-semana...

Pichichi

a minha equipa para logo...

Quim

Fábio
Luisão
David
Maxi

Javi
Rúben

Martins

Éder Luís
Cardozo

_Benfiquista_

JG10

vou agora buscar os bilhetes... até já!

YuriNN

Citação de: isaias em 05 de Abril de 2010, 14:04
Vai ser o jogo mais difícil da temporada, uma vez que após cada fase ultrapassada a seguinte será sempre a mais difícil. Não tenho dúvidas de que teremos um jogo muito difícil pela frente e atendendo aos resultados (manobras) do fim-de-semana...

Desculpem lá... mas não sabem dizer mais nada?!
Todas as semanas é sempre o mesmo blá blá blá!
"...É o jogo mais dificil da época..."
"...são as nomeações que são todas para nos prejudicar..."
"...são os pressentimentos..."

FDX!!! CHEGA!
DEIXEM DE AGUEIRAR!!!
SOMOS BENFICA!! TODOS OS JOGOS SAO COMPLICADOS!
Todos nós sabemos que quem joga contra nós faz os jogos das vidas deles e não é de agora!!!
Depois deste vem as osgas, depois o olhanense (de certeza absoluta) no tópico que vier a ser aberto a conversa vai ser a mesma!
O jogo mais complicado do ano e mais blá blá blá!

Pichichi

se o jogo vai ser dificil para o Benfica... imaginem o grau de dificuldade que terá para a naval!

BC

Nós se queremos ser campeões temos de mostrar isso hoje mesmo no jogo contra a Naval. Sim vai ser difícil a Naval é uma excelente equipa e só com muita humildade e muito respeito por eles é que conseguiremos trazer de lá os 3 pontos.

O mais importante neste jogo de hoje são sem dúvida os... 3 pontos.

hornet_slb

Nunca mais é 23h00 para podermos estar aqui a celebrar com 3 pontos no bolso, assim espero.

Sailing

Riquelme_10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2010, 14:02

Li isto há pouco...

Desculpem não ter provas

EU DISSE E VOLTO A DIZER...TEMOS DE GANHAR OS PROXIMOS 3 JOGOS A TODO O CUSTO, COM CANSAÇO OU SEM ELE...E SEREMOS CAMPEÔES FRENTE A OLHANENSE.

CARREGA BENFICA!!!! :metal:

:slb2: