CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

L3GEND

Completamente atípica esta primeira parte. Deu para ver dois lados do Benfica:
Um Benfica adormecido que deixou a Naval a jogar 15 sozinha, basicamente, e um Benfica guerreiro e com atitude de campeão a dar a volta ao resultado ainda na 1º parte.
Mas não é por estarmos a ganhar, que deixão de ser inadmissiveis algumas falhas infantis que tivemos na defesa. Simplesmente não podem ocorrer!

Força Benfica! (e força Weldón! Critiquei o facto de não ter sido o Kardec titular, mas o nosso Mister Jesus, felizmente, consegue mostrar que ele é que percebe de bola!)

LR

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Abril de 2010, 21:50
LIMPA OS AMARELOS CONTRA OS SAPOS

É COMO LIMPAR NA TAÇA CONTRA UMA EQUIPA DA SEGUNDA.

Olha a confiança, depois se acontece o que aconteceu hoje já são todos uma merda. Tento na lingua...

belphegor

Citação de: Red Men em 05 de Abril de 2010, 21:19
Citação de: Strata em 05 de Abril de 2010, 21:17
Hoje sai tudo bem aqueles filhos de uma granda puta. É o jogo da época para o Inácio. A gente a ver se acorda...vão para lá a pensar no jogo do Liverpool e depois dá nisto. A ver se empatamos antes do intervalo.

Não vamos empatar, vamos dar a volta ao resultado antes dos 45`

:)

Lúcio Gomes

Basta haver uma queda na area do Benfica para haver penalti...Cuidado! Este jogo está longe de estar resolvido...é entrar a procurar o 4º golo!

SeN$hi

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2010, 21:51
desculpa la meus amigos mas ja nao posso com o cardozo, muito fraco, nao podemos esperar de um avançado que so marca de livres, a verdade è que com todas as occasioes de golos que criamos se tinhamos um matador metade dos jogos eram ganhos sem sofrimento

Fdx o Cardozo deve marcar mais golos de pé direito que de livre :buck2:

Иo Иame Boy

porra amarelo pela quela merda k nem se ker é falta? por amor de deus so falta o luisao !!

fdst1983

Sempre disse que este jogo ia ser muito importante para o resto do campeonato...ganhando hoje.....Campeos!!!!

nikas

Épah isto hoje, é botar nervos pra cima... qua camadão ja...

Royal_Flush

Lol, um amigo meu benfiquista disse-me que sonhou ontem que ganhámos 9-2 na naval. Só faltam 6 haha.

Eu só pedia mais um golo ou dos golos para poder descansar.

0dr4c1r

Tudo chateado por o Maxi ficar de fora com as osgas... Eles estão a 20(agora, daqui a pouco a 23 pontos) e nós é que tamos chateados por termos uma baixa??? Demos-lhe 4 a jogar com Kardec e Eder Luis na frente... Somo o Benfica ou somos o quê?

Gamarra88

sinceramente é melhor limpar com o sporting do que não jogar em Coimbra por exemplo
digo isto sem ironia

uezor

CAMPEOES!

entramos muito mal mas fomos capazes de reagir! isto só está ao alcance de alguns poucos!
vamos ver como corre a 2ª parte!

Almodovar

taça do campeonato sei que é, mas que raio faz ali? para meter pressao? -.-

Dikom

Citação de: melinzinho em 05 de Abril de 2010, 21:51
Citação de: Beduas em 05 de Abril de 2010, 21:49
O Maxi já não joga contra o Sportem, quem mais está no limite?

Luisão

O Sr. Arbitro não deve saber, senão jà tinha levado amarelo tambem... Fds nem falta é, isto é que me revolta :disgust: