CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

alex_diabólico

Não joga o Máxi, joga o Amorim... tou a cagar-me para isso... mas que nºao era amarelo não era...

O chulo anda a monte... este é daqueles árbitros, muito fraquinhos...

rocky

este elmano porko tem merda nos olhos !!! fdp !!! estou muito orgulhoso dos nossos meninos , pena o ruben nao ter matado o jogo , agora na segunda parte temos que controlar o jogo sem cometer erros defensivos porque minuto mais minuto vamos ter oportunidade de marcar mais golos , carrega slb !!! carrega jj !!! carrega weldon !!!

aplane

defensivamente muito mal...

Jogadores em sub-rendimento...Espero que a defesa serene nesta 2ª parte...Bora crl...

Chus

JoMi¹¹

Pronto... máxi fica de fora com o sporting, por uma falta que nem existe... lindo!

jottab

Citação de: layonel em 05 de Abril de 2010, 21:52
Eu sei que é um jogador importante... mas o Cardozo... é tão lento tão lento, que as vezes apetece me partir a tv!
Afinal nao sou so eu a pensar que é muito lento em campo, a serio quando vi os jogos com marselha e liverpool, penso que se tivessemos um avançado como ele mas veloz teriamos marcado muito mais.

Marcellus

o JJ dá sempre uma ensaboadela no intervalo e desta vez vamos regressar ainda melhor!

Saviolafication

Que reviravolta do crl! Confesso que nunca esperei ver a naval marcar um golo, quanto mais dois. Esperava-se um jogo difícil pelo perigo do 0-0. e ao intervalo está 2-3!O futebol é uma caixinha de surpresas.

Rivero

Que nervos, fdx!

Vamos lá, crl! Estamos a defender mal e porcamente. Os golos da Naval são dignos de uma distrital. Ridículo...

Conseguimos a reviravolta, agora é confirmar com mais golos e ganhar isto. Não fazemos favor nenhum, há qualidade que chegue e sobre.

Quanto ao Elmano, nada de novo. Já estávamos a contar com isto.

nytbs1984

GRANDE REVIRAVOLTA! GRANDE ATITUDE DEPOIS DO 2-0!

Mas continuamos muito mal na defesa! :-X

Dá-lhe nas orelhas, JJ! :knuppel2:

Vai pá PQP ó Elmano! :boxing:

aquaris

Boa recuperação!!! Demorei a conseguir um link que funcionasse para ver o jogo, quando consegui um vejo dois zero....e golo do BENFICA!!!

KATSO75

dass, ainda nem consigo falar e teclar depois desta 1ª parte! que susto do crl!

Bailey

K raio de jogo! a Naval tem um ataque miserável causa mais sobressaltos na nossa defesa que outra equipa da 1ª liga qualquer?! Vemo nos a perder aos 12 mins e ao intervalo tamos a ganhar?...
Enfim ainda bem que estamos a ganhar mas não tou a gostar nada deste jogo por mim acabava já.

NN_Dya_NN

E o luisao vai ver um amarelo por uma merd sem jeito tbm
Ja se ta a ver

m@gui

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Abril de 2010, 21:53
Basta haver uma queda na area do Benfica para haver penalti...Cuidado! Este jogo está longe de estar resolvido...é entrar a procurar o 4º golo!

hoje so descanso quando vir 6 do nosso lado