Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

matavelhos

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:38
Cagaram nos numeros, não é?

eu meto outra vez...

1 tem 14 em 21 jogos.

Outro tem 16 em 19. Diferença abismal...

Já agora, as respectivas equipas têem:

37 golos marcados (51,351351351... da equipa)

Outra equipa tem 27 (62,962962962... da equipa)

Mau... calculem quem é quem!

não queres contar as oportunidades escandalosas que cada um falha ?

Ou simplesmente, a eficácia ?!

Zé Periquito

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:42
Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:38
Citação de: J Pinto em 05 de Abril de 2010, 23:33
Temos aqui gente que gosta é dos suazos, micolis e outros... jogam, jogam, mas quando é preciso resolver... nada.

O Cardozo fez 31 golos esta época em jogos oficiais, leva 12 assistências para golo, 20 golos no campeonato e menos dois jogos e meio que falcao, e já nos deu muitas vitórias e pontos. Falhou em Setúbal e com Marítimo na primeira volta? SIm, falhou, e quantas vezes resolve? E o que corre em campo a pressionar? Leva 50 golos na Liga, sempre o melhor marcador do SLB mesmo quando o burro do quique o metia no banco!

Querem o quê?

Vejam, na Europa, quantos jogadores têm mais golos que ele. Messi? Rooney?

E criticam-no porque marca golos e dizem que só marca porque joga numa equipa que marca muitos?

e se marca muitos a culpa também não deve ser repartida por ele? Que abre espaços, ganha livres, assiste e marca???

Falhou um golo hoje? Sim, está cansado. Já viram os falhanços do fim-de-semana de Ibra, Etoo e outros? Que custam para cima de 60 milhões?

CARREGA BENFICA!

Sim...a Liga Portuguesa está no mesmo patamar que os campeonatos mais competitivos da Europa...

Por isso querias quem tambem? Para o bom, ele devia fazer mais. Para o mau, é o campeonato que não tem projecção!

Para mim é mais os jogadores em causa. Eto'o Ibra e Cardozo.

rkc

Ó Kallu, mas quem não admite?

E que me interessa que jogue muito? Bola na rede é que conta!

Meio_metro

PENSEM QUE NUNCA FICA DE FORA!! porque será?? com Kardec no banco??

porque será que o JJ não abdica dele para nada? será porque fetiche?? OU PORQUE É DOS MAIS IMPORTANTES??

PMBMaker

Voces são do caraças... criticam criticam criticam.

O Jesus não lhe toca, joga bem, joga mal, joga mais ou menos, joga como jogar, tem de estar sempre lá.

Tem coisas que não lhe saiem tão bem, mas claramente são detalhes em tudo o que faz em prol da equipa...

Não é o melhor do mundo, mas, em forma, fora de forma, cansado, descansado... como quizerem.. muito muito bom :)

Força Cardoso.

:slb2:

rkc

Citação de: matavelhos em 05 de Abril de 2010, 23:44

eu meto outra vez...

1 tem 14 em 21 jogos.

Tu não vês os jogos, pois não? TODOS OS JOGADORES falham aquilo que tu chamas de escandaloso!

Hoje, por exemplo, quantas "escandalosas" falhou?

VALEBEM

O campeonato português é fraco, mas o inglês parece-me que é bonzito... E vi o Cardozo marcar 3 golos ao Everton, 2 ao Liverpool, 1 ao Sunderland e 2 ao Portsmouth, todos esta época!
Além de 2 golos ao Hertha, que até tem ganho alguns jogos no fraquíssimo campeonato alemão!

Berna®

Mais um lá dentro, podem continuar a falar á vontade que a conta vai aumentando.

Rei

*Crow*

Sem fazer um jogo fantástico foi eficaz.
Criticar porque?

Far(away)

Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2010, 23:37
Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2010, 23:24
Citação de: kallou em 05 de Abril de 2010, 23:21
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2010, 23:17
Eu só fico fjdfsdfasdrew com a quantidade de jogo perdido quando a bola lhe vai parar aos pés, onde ele tenha de dar mais do que 1 toque na bola.

Então nos últimos jogos tem sido um fartote de lances de ataque perdidos pelo Cardozo...não acerta 1 passe...

Para mim, foi claramente o pior jogador em campo!!

Quem dera a nós Kallou, termos muitos Cardozo´s durante os anos, tenho dito. Não é um jogador fácil de se gostar, mas a sua utilidade é por demais evidente.

Eu já disse 1000x que o Cardozo é um bom jogador...mas não é nada é um avançado de excelência...porque os seus números, para mim...não saão impressionantes, tendo em conta a equipa em que joga, e o futebol que se pratica!!
E também é verdade, quer as pessoas queiram ver ou não...que ele limita e muito o tipo de futebol da equipa...então os ataques que perde nos seus pés...são impressionantes...

Um lance no jogo de hoje, onde ele está completamente sozinho, e podia isolar o Di Maria...e simplesmente atira a bola para fora...

Já não bastava o cansaço do Di Maria, e ele ainda lhe põe uma bola em profundidade, que nem que ele fosse supersónico a conseguia apanhar...

Tem marcado golos...ainda bem, ficámos felizes...mas a verdade é que contra o Braga, Liverpool e hoje...este péssimo, e se não tivesse falhado tanto nestes jogos...teríams vantagem contra o Barag no confronto directo...e íamos a Liverpool com 3 golos de vantagem...

Se ele não marcar nem jogar bem...pelo menos que não atrapalhe, que é o que tem feito ultimamente!!

É impressionante como apenas realças o que Cardozo faz mal.

Estás a ser injusto...

Já disse que ele é um bom jogador e importante para a equipa...

Agora, vocês é que não admitem que desde à muito tempo que ele não joga nada...

Está errado, desde o fim do jogo, já disse por duas vezes que está fora de forma. Agora se queres analisar a exibição do Cardozo não podes ficar apenas pelo que disseste acima. Olha por exemplo terias que falar do fantástico passe a isolar Weldon, e da forma oportuna como aparece mais uma vez a frente do GR. É isso que não percebo, esquecem-se os prós, e analisam-se apenas os contras, numa análise a uma partida.

Rawkzter

Estou completamente farto desta discussão. Não volto cá durante os próximos tempos.

VALEBEM

O Jesus sabe o que ele vale, e por isso é o mais indiscutível do nosso meio campo para a frente!

Esta época, marcou 8 golos a equipas da fraquíssima Premier League!

Blitz

Nem digo nada porque continua a fazer o seu trabalho mais importante, marcar golos.
Mas em termos de qualidade de jogo, nesta fase da época, tem desequilibrado a equipa, pela negativa. A equipa precisa de um Cardozo mais móvel, mais ágil e mais eficaz (o da primeira volta do campeonato) para ter uma maior dinâmica ofensiva e também defensiva.

matavelhos

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:46
Citação de: matavelhos em 05 de Abril de 2010, 23:44

eu meto outra vez...

1 tem 14 em 21 jogos.

Tu não vês os jogos, pois não? TODOS OS JOGADORES falham aquilo que tu chamas de escandaloso!

Hoje, por exemplo, quantas "escandalosas" falhou?

Nunca disse que era o único a falhar, mas falha demais, é a minha opinião.

Precisa de demasiadas oportunidades para marcar 1 golo. vide jogo contra o liverpool. Se o benfica quer ganhar títulos, não se pode dar ao luxo de falhar 2 ou 3 golos por jogo.

é a minha opinião. Marca muito, verdade, mas falha demais, isso e algumas jogadas de ataque que se perdem quando chegam aos pés dele.