Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jppm89

Citação de: Chefe em 08 de Abril de 2010, 22:25
Mas qual traumatismo craniano... Ele está é traumatizado, mas lá arranjaram desculpa. Acho bem.

Com a saude não se brinca. Acredito que ele estava em dificuldades. E várias vezes deu para ler nos lábios dele que ele dizia que lhe custava a ver e que não conseguia continuar!

EPluribusUnum

Já não se marcam faltas na pequena área.

Pode-se fazer de tudo a um guarda-redes com árbitros destes.

Resultado: um golo irregular e um possível traumatismo craniano.

Força Julinho!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Legacy_ em 08 de Abril de 2010, 22:31
Foste um nojo hoje!
tás a tentar dar nas vistas,é?!?

vai dormir pá

matavelhos

ehehe para este todas as desculpas valem!!

dois pesos e duas medidas em todo o seu esplendor!!!

Redady

Se de facto tem um traumatismo, justifica-se a saída, mas esteve fraco no resto, nunca transmitindo confiança!

Red skin

Tenho ideia q o lance do 1º golo foi uma jogada estudada por Rafa Benitez, que percebeu a fragilidade de JC a sair dos postes!

Ainda há uns dias atrás tinha dito que tinha mais confiança no Quim... e reafirmo-o! E nem sou admirador dele!

alex_diabólico

Julio César, segundo a SIC noticias, tem um traumatismo craninano...

Oh cum caralho... não me digam que andam aqui a dizer que ele não conseguia controlar os nervos... anormais... fdx... é com  cada uma...
LOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

O rapaz fdd e vêm para aqui...

MB_caniggia

oh legacy vai po caralho

luis___alex

não afirmo aqui nada que não ternha já dito

é claramente pior que  quim
e para mim pior que o moreira

não o digo só por hoje
nunca me convenceu do contrário

posto isto
que tenha rápidas melhoras

Di Nes

instantes antes o kuyt caiu em cima do JC e quando ele pede ajuda ve-se claramente ele a dizer que não conseguia ver bem e que estava tonto

red_[M]

na TV disseram que fez um traumatismo craniano... Espero que recuperes rapido JC!
Agora, se me perguntarem se gostei da exibição dele? N, n gostei... Mas é um jogador do SLB e temos de o apoiar...

ps: alguns users aqui dizem que é o melhor GR do slb.. claramente que n.. ainda é mt novo e inexperiente... acredito que pode evoluir, mas actualmente é inferior ao quim...

PATRÃO

Este gajo e duro de rins, tem pes de chumbo, fraco psicologicamente, em suma nao serve para o Benfica...

MB_caniggia

o golo é claramente falta, ele podia ter feito mais mas é falta

mas perdemos porque não houve pernas

JLegacy

Citação de: MB_caniggia em 08 de Abril de 2010, 22:35
oh legacy vai po caralho

Boa, os insultos..

Apenas disse a verdade, que foi um nojo hoje.

nytbs1984

Esteve horrível hoje. Acho que, num Benfica gigante europeu, só serve mesmo para terceiro guarda-redes.

Para falar a verdade, acho que no lugar dele o Quim também fazia a mesma aneira. E o Moreira, não sei não.

No lançe do segundo golo, os outros eram capazes de fazer melhor. O Quim, porque ficaria na baliza, e o Moreira porque seria mais rápido a sair.

Enfim, o que retiro disto tudo é aquilo que toda a gente sabe: PRECISAMOS DE UM GRANDES GUARDA-REDES! É URGENTE!

Mesmo assim deviam ter mais tento nos comentários. Deixem-se de merdas!