David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Phant

Hoje em dia ninguém dá mais de 30M por um central. Se os derem pelo David Luiz já é uma sorte. E não sei se o Benfica aceitará.

bruno_04

Pode ainda n ser o melhor, mas com certeza virá a ser..

rkc

Citação de: WeAreSLB! em 15 de Abril de 2010, 12:24
Um user que disse que poderíamos realizar um encaixe este ano de cerca de 120 milhões, parece-me de facto muito exagerado. Basta ver que o porto fez algo do género somente quando foi campeão europeu.

Acredito que saiam este ano o Di Maria (este é certo e parece que pelos tais 40 milhões) e depois ou o David ou o Ramires. Quanto a estes dois não me parece que saiam por mais que 30 milhões e não me parece que saim os 2 ao mesmo tempo. Se aliado à venda de Di Maria e Ramires fizermos 10 milhoes com o Halliche, Bynia, Mak e Yebda, já era óptimo mesmo. Seriam valores, no total, perto de 80 milhões.

Diga-se de passagem que o Benfica precisa mesmo de vender este ano. É inegável. Se realizarmos encaixe de 80 milhões, penso que 50/60 seriam logo para abater ao passivo ficando 20/30 para contratações.

Quero é ver o critério para se contratar novos reforços. Mais vale poucos e bons.

Espero também que os salários de Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Balboa e mais alguns assim deixem de fazer parte da lista salarial do Benfica. Só isso já daria mais alguma folga às contas.

O NG é, neste momento, dos que menos ganha no plantel...

E sim, com um dos 2 que referiste não vamos fazer mais de 30... é que essa é a clausula.

e como te livras de JR e Balboa, se eles quiserem continuar? PAgas e pronto...

mcfmp

Por mim este ficava para sempre!

.:VMPT:.

Se derem 30 milhões pelo David, a quanto é que o Benfica tem direito?

rkc

Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2010, 12:56
Citação de: Rol0 em 15 de Abril de 2010, 12:41
Só não é internacional porque o Dunga não quer e não por não ter qualidade. Aliás, é de longe o melhor central brasileiro da actualidade, mas de longe...

Ah, btw pelo Pepe foram 30 e tb não era internacional, e não tem nem metade do potencial do D.Luiz.

Aposto q após o Mundial terá a sua oportunidade... só n tem agora pq os fregueses fizeram o apuramento todo pelo Brasil, e nesse aspecto concordo q seria injusto n os convocarem em detrimento do David... e os particulares q se seguem deverão para aumentar a coesão da canarinha... e n acrescentar um elemento estranho!

Isso é tudo bonito mas quando o Benfica, já 6 meses atrás, estava a praticar um futebol fenomenal foi preciso convocar 2 extra, para substituir lucio e outro (Jean?) e o DL ficou por cá...

Quando vocês forem seleccionadores convocam-no. Até lá, o vencedor da Confederações manda...

rkc

Citação de: krak em 15 de Abril de 2010, 13:35
Citação de: Rol0 em 15 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: franciscoafonso em 15 de Abril de 2010, 13:07
Nem o melhor central brasileiro do Benfica é, quanto mais da Selecção.
Isso é uma opinião que a grande maioria dos benfiquistas, e não só, vão discordar contigo. E eu faço parte desses.

A grande maioria?! Tá bem tá...

Não me cheira.

O DL é o maior, até fazer mais uma que lixe a equipa.

rkc

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2010, 13:41
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 04:07
Citação de: SLB@Glorioso em 15 de Abril de 2010, 04:04
Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 04:02
Acredito mais facilmente que o Saleiro vai dar jogador, do que o David ser vendido por 50 Kilos, LOL!

Mas gostava!

Penso que a sair será por valores entre os 30 M e os 35.

LOLOL

O Pepe, de que falas, foi o não-internacional mais caro de sempre, e já toda a gente sabia que ia ser internacional.

Inglaterra não pode ir, não é internacional. Espanha é não comunitário. Itália não há dinheiro.

E LOLOL dele? LOL de ti...
Não foi nada.

Quem foi?

fmb

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2010, 13:54
Qualquer adepto de outro clube em Portugal que vejo os nossos jogos avalia melhor o David Luiz do que um Benfiquista.

E neste caso eles tem razão e nós uma desculpa razoável para não lhe darmos o devido valor.
Podes crer.... os meus amigos não-benfiquistas babam-se todos pelo David!!!

Em relação a qual deles mais gosto...sinceramente não consigo responder. Acho o David mais capaz de chegar ao topo dos topos do futebol mundial, mas o Luisão evoluiu barbaridades e está a fazer a melhor época de sempre...
Se um respira Benfica por todos os poros e só cá está à 3 anos, o outro simplesmente é Benfica!!!
São os 2 enormes e jogadores à Benfica...

rkc

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2010, 13:49
Ando aqui a verificar se existe algum jogador mais caro do que o Pepe e que nunca tinha sido internacional antes de ser contratado e já descobri pelo menos um.

E bem nosso conhecido.

Duvido que encontre outro, mas este todos conhecemos.

?

Red skin

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 14:01
Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2010, 12:56
Citação de: Rol0 em 15 de Abril de 2010, 12:41
Só não é internacional porque o Dunga não quer e não por não ter qualidade. Aliás, é de longe o melhor central brasileiro da actualidade, mas de longe...

Ah, btw pelo Pepe foram 30 e tb não era internacional, e não tem nem metade do potencial do D.Luiz.

Aposto q após o Mundial terá a sua oportunidade... só n tem agora pq os fregueses fizeram o apuramento todo pelo Brasil, e nesse aspecto concordo q seria injusto n os convocarem em detrimento do David... e os particulares q se seguem deverão para aumentar a coesão da canarinha... e n acrescentar um elemento estranho!

Isso é tudo bonito mas quando o Benfica, já 6 meses atrás, estava a praticar um futebol fenomenal foi preciso convocar 2 extra, para substituir lucio e outro (Jean?) e o DL ficou por cá...

Quando vocês forem seleccionadores convocam-no. Até lá, o vencedor da Confederações manda...

Acho perfeitamente normal a decisão do Dunga... o David teve lesionado muito tempo e a jogar a lateral esquerdo... n é convocar um jogador da liga sagres para a canarinha apesar de 3 meses de grande fulgor... e aposto contigo como irá ser convocado após o Mundial!

Ludwig van

O Anderson quando saiu do Porto por 38M€ (e sim foi por este valor e não pelos 31M€ porque o Porto só recebeu isso e o resto foi para o Jorge Mendes) ainda não era internacional brasileiro.

pedriouf

Na CBF tudo mundo brinca .. só não vê, quem não quer ver ! É o pagode geral ..

rkc

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2010, 14:05
O Anderson quando saiu do Porto por 38M€ (e sim foi por este valor e não pelos 31M€ porque o Porto só recebeu isso e o resto foi para o Jorge Mendes) ainda não era internacional brasileiro.

E teve outra inédita: Foi dos primeiros não internacionais a ir para a Premier.

Não comunitário.

Bem gizada Lud.

rkc

Citação de: pedriouf em 15 de Abril de 2010, 14:07
Na CBF tudo mundo brinca .. só não vê, quem não quer ver ! É o pagode geral ..

E, no fim, até ganham. É só sorte.