Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

brigadeiro

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2010, 22:45
è muito dificil para qualquer guarda redes defender uma bola quando è apanhado em contra pè e a bola vai no sentido contrario ao movimento que faz , so espero que daqui por um ano nao estejam todos a chorar pelo quim e a dizer volta quim que estàs perdoado
não sou grande fã do Quim , gostava de ter outro tipo de GR , mas que ta a fazer uma grande época disso não tenho duvidas .é titularissimo no campeonato ,tem 16 golos sofridos , ta td dito em relação a sua importancia na equipa

RedStar1982

Um golo mal batido e nada de outro mundo...FORÇA QUIM.

Quem disser que no primeiro foi mal batido não percebe muito de futebol.

Monraigon

Chateia-me é que é preciso um "frangão" para lhe cair tudo em cima.

Quando os erros deles são bem mais graves,são frequentes...e parece que passam despercebidos à maioria.

Não mata um cruzamento complicado,é incapaz de antecipar uma jogada,tem um leitura de jogo verdadeiramente débil,tem uma noção de colocação assustadoramente fraca.

Ele mostra estas lacunas jogo após jogo após jogo.Mas vai andando entre os pingos da chuva...ora porque não sofre golos,ora porque fez uma defesa qualquer,ora porque x ora porque y.

É preciso um frangão(que é grave,até porque não é por um azar,é sim por uma deficiente leitura do lance)para ser criticado.

FlyMan

Citação de: MB_caniggia em 18 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: FlyMan em 18 de Abril de 2010, 22:50
Grande Quim! Que pro ano continues titular e que sejas bicampeão pelo Glorioso!  :metal:
titular so se for na liga intercalar

É só neste momento o melhor guarda-redes português... e devia ser titular da selecção! Só não vê quem não quer!

É pefeito? Não... não é, mas será assim tão mau? Eu vejo o Quim da mesma forma que vejo o David Luiz: Cometem erros, mas o que fazem de bom supera os erros que cometem!

O Quim irá continuar a ter o meu apoio até prova em contrario.  :metal:

DL23

É caso para se dizer que o Quim ficou nas covas literalmente, é que quer num golo quer no outro ficou estendido naqueles buracos enormes sem relva.  :2funny:

red jazz

falam , falam, falam ... só falam dos golos sofridos...

Força Quim !

Marrokinoum

Amigos, fez uma defesa fanastica no canto, e depois sofreu dois golos que nao pode sofrer..
Vamos dar credito ao homem.
Este ano tem estado bem...

franciscoafonso

Citação de: brigadeiro em 18 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2010, 22:45
è muito dificil para qualquer guarda redes defender uma bola quando è apanhado em contra pè e a bola vai no sentido contrario ao movimento que faz , so espero que daqui por um ano nao estejam todos a chorar pelo quim e a dizer volta quim que estàs perdoado
não sou grande fã do Quim , gostava de ter outro tipo de GR , mas que ta a fazer uma grande época disso não tenho duvidas .é titularissimo no campeonato ,tem 16 golos sofridos , ta td dito em relação a sua importancia na equipa
LOL

MB_caniggia

Citação de: FlyMan em 18 de Abril de 2010, 23:03
Citação de: MB_caniggia em 18 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: FlyMan em 18 de Abril de 2010, 22:50
Grande Quim! Que pro ano continues titular e que sejas bicampeão pelo Glorioso!  :metal:
titular so se for na liga intercalar

É só neste momento o melhor guarda-redes português... e devia ser titular da selecção! Só não vê quem não quer!

É pefeito? Não... não é, mas será assim tão mau? Eu vejo o Quim da mesma forma que vejo o David Luiz: Cometem erros, mas o que fazem de bom supera os erros que cometem!

O Quim irá continuar a ter o meu apoio até prova em contrario.  :metal:
ser o melhor português não é propriemente uma grande virtude

porque dizes que é o melhor português?

Rikhart

Aquele segundo golo, maezinha!

Roy Kent

Citação de: RedStar1982 em 18 de Abril de 2010, 23:02
Um golo mal batido e nada de outro mundo...FORÇA QUIM.

Quem disser que no primeiro foi mal batido não percebe muito de futebol.

A Bola no primeiro golo nem a um metro passa dele, foi muito bem batido não haja dúvida.

[R]

Vindo de lá agora: se não fosse uma vantagem de 2 golos, já nos tinha fodido outra vez e eram 2 pontos para o seu braguinha do coração. Completamente farto.

rocky

muito me vou rir se por azar vamos mamar com o eduardo maos de manteiga para a proxima època , ou aliàs vou chorar ....

MB_caniggia

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2010, 23:12
muito me vou rir se por azar vamos mamar com o eduardo maos de manteiga para a proxima època , ou aliàs vou chorar ....
nao teremos o eduardo

brigadeiro

Citação de: Rikhart em 18 de Abril de 2010, 23:07
Aquele segundo golo, maezinha!
e aquela defesa na sequncia da cabeçada do l.nunes