Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Catania89

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:35
Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:34
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:31
Dava nada, Far. Foi um tiro a mais de 200 km/hora.

Então era isso. Tás perdoado Quim.

http://www.wudar.com/Liga%20%2827%C2%AA%20J%29:%20Resumo%20Acad%C3%A9mica%202-3%20Benfica-399401.html

tens a tua prova aos 8:26 se te deres ao trabalho de ver o video

Já vi o lance ene de vezes. E como tu ocultas o facto do remate ser feito das couves e Quim ter tempo para reagir, é algo que só tu poderás explicar.

eu ja disse que ele estava mal colocado, nao ficou bem na foto

mas dai até dizer que foram 2 frangos.

o 1º nao teve culpa nenhuma, no 2º foi repartido, parecia um livre com barreira, e o javi desviou-se quando nao o devia ter feito, com o desvio que a bola fez e a ma colocacao do quim, tudo dito.

e o golo certo que o Quim salvou? sejam justos.

Karel7Poborsky

Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)

Far(away)

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:40
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:35
Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:34
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:31
Dava nada, Far. Foi um tiro a mais de 200 km/hora.

Então era isso. Tás perdoado Quim.

http://www.wudar.com/Liga%20%2827%C2%AA%20J%29:%20Resumo%20Acad%C3%A9mica%202-3%20Benfica-399401.html

tens a tua prova aos 8:26 se te deres ao trabalho de ver o video

Já vi o lance ene de vezes. E como tu ocultas o facto do remate ser feito das couves e Quim ter tempo para reagir, é algo que só tu poderás explicar.

eu ja disse que ele estava mal colocado, nao ficou bem na foto

mas dai até dizer que foram 2 frangos.

o 1º nao teve culpa nenhuma, no 2º foi repartido, parecia um livre com barreira, e o javi desviou-se quando nao o devia ter feito, com o desvio que a bola fez e a ma colocacao do quim, tudo dito.

e o golo certo que o Quim salvou? sejam justos.

O primeiro dou de barato. O segundo esse é responsabilidade dele.

Miguelito22

Catania isso são justificações ridiculas mas tu la sabes é a tua opinião,mas se tu dizes que o javi desviou se da bola num remate a 40 metros eu digo te que por esse prisma um guarda redes nunca era chamado a intervir e alias nem devia existir o objectivo marcar golo,coitadinho do quim ter agora de defender remates isso é la agora trabalho para guarda redes...ele ta la para beber um chá e ser um espectador priveligiado do jogo.

Bola7


euandre

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:31
Dava nada, Far. Foi um tiro a mais de 200 km/hora.

Então era isso. Tás perdoado Quim.

Então vai para lá tu se fazes melhor! :angel:

maxi04

Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
epa menos sff...

Ruicarlosmatos

Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
Deve ser mesmo as más linguas.

Força QUIM! Rumo ao titulo.

Miguelito22

Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2010, 15:48
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
epa menos sff...
Desde que saia do benfica por mim pode ir para onde quiser.

Far(away)

Citação de: euandre em 20 de Abril de 2010, 15:46
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:31
Dava nada, Far. Foi um tiro a mais de 200 km/hora.

Então era isso. Tás perdoado Quim.

Então vai para lá tu se fazes melhor! :angel:

Eu não sou um GR profissional com 34 anos.

pedro6250

Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
Vindo deste frangueiro acredito em tudo...

Ruicarlosmatos

Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 15:13
Nunca mais chega a altura de ver o quim nos ex funcionarios.

Ingratidão, é o que posso dizer ...

Miguelito22

Citação de: Ruicarlosmatos em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 15:13
Nunca mais chega a altura de ver o quim nos ex funcionarios.

Ingratidão, é o que posso dizer ...
Exacto sou um ingrato por querer o melhor para o benfica!

Americano69

Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2010, 15:48
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
epa menos sff...

Isso não são "más línguas", são pessoas completamente estúpidas.

fredboss

é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..