Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..
Qual a diferença entre um e outro?

Ricardo Teixeira

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse é outro argumento ridículo...visto não terem mais nenhum...usam esse...

O Moreira é tão mau como o Quim!
Não servem para o Benfica!

Far(away)

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse argumento deixa-me dizer-te... é do best!

Toribas

Cambada de ingratos!

Maquiavel21

Citação de: Ruicarlosmatos em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 15:13
Nunca mais chega a altura de ver o quim nos ex funcionarios.


Ingratidao sim senhor!!!O Quim deve gostar muito do benfica...so pode!!Nunca ninguem foi com ele 'à bola' sempre a criticarem-no,a assobiarem-no,a humilharem-no...Mas o que é certo é que é ele que vai ser outra vez o gr titular de um Benfica campeao!!E mais...ja passaram muitos pela Luz(treinadores e gr) e nenhum teve duvidas que ele era o melhor!Excepto o Koeman...que escolheu o moretto(ui!que craque!)!!!Para muitos aqui,pensam que o moreira é o nosso Casillas,mas tao enganadinhos!!!Força quim,este 32º tb é teu!!!

P.S. Gosto do Quim,mas n sou faccioso ao ponto de nao ter em conta que o segundo golo que sofreu contra a academica foi frango....

Ingratidão, é o que posso dizer ...

Far(away)

Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:58
Cambada de ingratos!

Olha lá, não crias o movimento "Fica Quim"?

Toribas

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:00
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:58
Cambada de ingratos!

Olha lá, não crias o movimento "Fica Quim"?

Não sei fazer isso  :ashamed:

Senão, podes ter a certeza que criava  >:(

Karel7Poborsky

Citação de: Americano69 em 20 de Abril de 2010, 15:55
Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2010, 15:48
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
epa menos sff...

Isso não são "más línguas", são pessoas completamente estúpidas.

Tambem acho descabido, o quim sempre foi um profissional exemplar.

mas vi alguns destes comentarios no record.pt depois do jogo em coimbra dos adeptos a mandarem postas de pescada sobre o futuro do quim...enfim la aparece com cada cromo tambem.

Ricardo Teixeira

Citação de: Maquiavel21 em 20 de Abril de 2010, 15:59
Citação de: Ruicarlosmatos em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 15:13
Nunca mais chega a altura de ver o quim nos ex funcionarios.


Ingratidao sim senhor!!!O Quim deve gostar muito do benfica...so pode!!Nunca ninguem foi com ele 'à bola' sempre a criticarem-no,a assobiarem-no,a humilharem-no...Mas o que é certo é que é ele que vai ser outra vez o gr titular de um Benfica campeao!!E mais...ja passaram muitos pela Luz(treinadores e gr) e nenhum teve duvidas que ele era o melhor!Excepto o Koeman...que escolheu o moretto(ui!que craque!)!!!Para muitos aqui,pensam que o moreira é o nosso Casillas,mas tao enganadinhos!!!Força quim,este 32º tb é teu!!!

P.S. Gosto do Quim,mas n sou faccioso ao ponto de nao ter em conta que o segundo golo que sofreu contra a academica foi frango....

Ingratidão, é o que posso dizer ...

E lá vem a conversa do Moreira...
Fantástico...

Far(away)

Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 16:00
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:00
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:58
Cambada de ingratos!

Olha lá, não crias o movimento "Fica Quim"?

Não sei fazer isso  :ashamed:

Senão, podes ter a certeza que criava  >:(

Ingrato ::bater::

Miguelito22

Citação de: Maquiavel21 em 20 de Abril de 2010, 15:59
Citação de: Ruicarlosmatos em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 15:13
Nunca mais chega a altura de ver o quim nos ex funcionarios.


Ingratidao sim senhor!!!O Quim deve gostar muito do benfica...so pode!!Nunca ninguem foi com ele 'à bola' sempre a criticarem-no,a assobiarem-no,a humilharem-no...Mas o que é certo é que é ele que vai ser outra vez o gr titular de um Benfica campeao!!E mais...ja passaram muitos pela Luz(treinadores e gr) e nenhum teve duvidas que ele era o melhor!Excepto o Koeman...que escolheu o moretto(ui!que craque!)!!!Para muitos aqui,pensam que o moreira é o nosso Casillas,mas tao enganadinhos!!!Força quim,este 32º tb é teu!!!

P.S. Gosto do Quim,mas n sou faccioso ao ponto de nao ter em conta que o segundo golo que sofreu contra a academica foi frango....

Ingratidão, é o que posso dizer ...
Temos 3 guarda redes que não fazem meio guarda redes!

fredboss

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:58
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse argumento deixa-me dizer-te... é do best!
Argumento em relação ao quê? so se tiverem telhados de vidro.. aquilo que eu disse não é argumento algum..

fredboss

Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 15:54
Citação de: Ruicarlosmatos em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 15:13
Nunca mais chega a altura de ver o quim nos ex funcionarios.

Ingratidão, é o que posso dizer ...
Exacto sou um ingrato por querer o melhor para o benfica!
e que uma coisa tem a ver com outra... ou temos de mandar os 3 guarda-redes embora e contratar outros 3?? claro que se tem de comprar um titular, mas é só!

Far(away)

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:03
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:58
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse argumento deixa-me dizer-te... é do best!
Argumento em relação ao quê? so se tiverem telhados de vidro.. aquilo que eu disse não é argumento algum..

Justificar as críticas a Quim com a suposta adoração à Moreira é do mais "disparatado" que posso ver. Quanto aos telhados de vidro:

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 14:54
Arrumem um GR de jeito que isto de levar com Quim´s e Moreira´s precisa acabar de vez.

maxi04

Podia ter feito mais no primeiro, e no segundo é uma frangalhada do tamanho da luz...
Eu nem desgosto do Joaquim, o que me tira do sério é mesmo aqueles risos a seguir ao golo, que enfim...
Obrigado por tudo Joaquim, mas estamos fartos de mediania, o Benfica precisa de um redes ao nivel da equipa !
Sinceramente custa-me um pouco, um jogador que está há tantos anos no clube não ter praticamente empatia nenhuma com os adeptos e vice-versa...também acredito que não seja fácil !
Mas pronto, eles passam...