Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bad-wave

Citação de: josantiago em 20 de Abril de 2010, 18:44
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2010, 18:30
Citação de: josantiago em 20 de Abril de 2010, 17:46
Verdade seja dita, tenho que admitir que ganhámos um ponto com o golo dele frente à Olhanense.

Quanto a acabar a carreira no próximo ano, espero que seja como bi-campeão nacional.

Tri.
Eu sei que ele vai ser Tri, estava mais a referir em reformar-se como membro de um plantel que conquistou dois títulos consecutivos ao leme de Jorge Jesus. Não me esqueci do de 2005  ;D
ah ok...

casinhas

eu acho que sai este ano. tenho (quase) a certeza

Shoky

Também acho que o Nuno Gomes sairá no final desta época.
E apesar de tudo foi importante esta época...mas o espaço é cada vez menor no plantel.

Nmb66

Esta a fazer a melhor epoca que dos ultimos 6 anos.

rkc

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2010, 20:08
Também acho que o Nuno Gomes sairá no final desta época.
E apesar de tudo foi importante esta época...mas o espaço é cada vez menor no plantel.

O espaço dele, foi definido na renovação do ano passado. 2 anos, suplente.

Pedro

Citação de: Nmb66 em 20 de Abril de 2010, 20:36
Esta a fazer a melhor epoca que dos ultimos 6 anos.

Por não jogar é ? Perfeito disparate

Pedro

Gostava de o ver jogar mais vezes mas espero que termine aqui e em grande ! Quanto ao futuro , espero que continue ligado ao Benfica pois são pessoas destas que merecem a nossa confiança e respeito ; OBRIGADO Capitão

XHITA

Citação de: Pedro em 20 de Abril de 2010, 21:00
Gostava de o ver jogar mais vezes mas espero que termine aqui e em grande ! Quanto ao futuro , espero que continue ligado ao Benfica pois são pessoas destas que merecem a nossa confiança e respeito ; OBRIGADO Capitão

x2

Diogo Brito

achar o Kardec ou Weldon melhor que o Nuno Gomes é perfeito disparate. Não têm estilos de jogo muito parecidos, mas melhores que o Nuno Gomes não são e duvido que alguma vez serão! Tenho pena que o tipico adepto português dê mais valor aos jogadores das fintinhas, simulações e choradinhos, em vez de dar valor aos jogadores inteligentes como o nosso capitão!

Pedro

Ya , Diogo Brito e não é só o típico adepto português ... já tive algumas 'discussões' com benfiquistas relativamente a esse ponto ! E ainda hoje , o acho importante e sei que está de pedra e cal no Benfica pq se fosse um ''xulo'' (como ouvi chamarem no jogo da despedida do Maestro Rui Costa) já não estava cá ... Turquias , Arábias eram o destino

FlyMan

Citação de: Pedro em 20 de Abril de 2010, 21:00

Ainda deve fazer mais uma época... não acredito que acabe já!

Pedro

Sim , tou a contar que acabe no próximo ano ...

SLBaco

Caso saiam jogadores como Luisão, DL, Quim ou até mesmo Cardozo acho que deve ficar para manter o nível do balneário

Gerrard

Citação de: SLBaco em 20 de Abril de 2010, 23:27
Caso saiam jogadores como Luisão, DL, Quim ou até mesmo Cardozo acho que deve ficar para manter o nível do balneário

E o Cardozo é suposto ser alguém no balneário do Benfica? :o

rkc

Citação de: SLBaco em 20 de Abril de 2010, 23:27

Isso isso...