Relatos Benfica 2009/10

Phant

AG

Citação de: TheColateral em 23 de Abril de 2010, 19:25
Ja agora quem é mesmo de Lisboa podeme disser as emissoras da Antena1 e RCP? Fiquem bem!
RCP - 96.6 FM
Antena 1 - 95.7 / 98.3

Phant

Ohhhhhhhhhh Benficaaaaaaaa!
Ohhhhhhhhhh Benficaaaaaaaa!

Amor da minha vidaaaa!

Tudo actualizado com a mão cheia ao Olhanense. Vou poder dizer que vi o Angel "Genial" Di Maria jogar no Benfica. Que Espectáculo. Gravei também da Antena1 e RCP. Se for preciso depois posto. O 5º golo não ficou grande coisa.

:slb2:

força Benfica

phant ES GRANDE AMIGO!!!

sammer

Grande Phant, Grande Pedro, Grande Cardozo, Grande Aimar, Grande Di Maria, GANDA BENFICA!

121!

:slb2:

Tacuara09

"Não vale nada e toma mais uma batata ..."  :cool2: :smokin:

redseixal

Golo de Di Maria: "...é rabo e orelhas..."!

Genial :flagglorioso:

Pedro84

Ninguém gravou os golos pela RCP? Eu quero ouvir o Benfiquista da RCP!

keivy

mais uma vez uma vénia para ti Phant :D

zikoli

foi pena akele relatador da antena 1 ontem....podia ser o outro k ontem o tatatatatatatatatatatatatatatata   tatatatatatatattatatatatatatatatatacuaraaaaaaaaaaa marcou 3

zikoli

como se chama o relatador da antena 1  o k disse tatatatatatatatatatatacuara

Pedro84

Citação de: zikoli em 25 de Abril de 2010, 09:54
foi pena akele relatador da antena 1 ontem....podia ser o outro k ontem o tatatatatatatatatatatatatatatata   tatatatatatatattatatatatatatatatatacuaraaaaaaaaaaa marcou 3

Esse é do RCP... parece que ninguém gravou.

zikoli

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2010, 10:07
Citação de: zikoli em 25 de Abril de 2010, 09:54

Esse é do RCP... parece que ninguém gravou.

nao.dscpa mas tas enganado.

esse tenho quase a certeza k é da antena1
querem ouvir? querem ouvir? querem ouvir? querem ouvir? querem ouvir?

goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Phant

Eu gravei da Antena1 e do Rádio Clube mas apenas como backup caso o TheColateral tivesse algum problema na gravação. Se for preciso depois posto.

TheColateral

Boas a todos, ontem so cheguei as 5 da manha, mais logo a tarde posto os relatos, fiquem bem, tenho os da Antena1 e RCP.