CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

HuRi

Em 2005 tivemos uma tarefa muito mais complicada e conseguimos, e agora a tarefa não é nada de anormal é apenas mais um jogo em Casa com 65000 almas, e eu sou uma delas...

carrega Benfica!!!!

flexluis

Isto é hilariante.

Quer dizer... o Benfica joga na Luz (lembro que ganhámos todos os jogos à excepção da 1ª jornada em que empatámos com o Marítimo), o adversário é o Rio Ave (11º classificado - não ganhou 1 jogo nas últimas 8 jornadas), precisamos apenas de empatar, temos a Luz cheia, etc, etc...

... e há pessoal com maus pressentimentos???!!!

Opa, peçam para cagar e saiam!!

Merkel

O Benfica não tem mesmo ainda mentalidade vencedora. Perdemos um jogo apenas, sabe Deus há quantos jogos não perdíamos, não poderíamos estar numa posição mais vantajosa para ser campeões e há pessoal que não acredita? E usam expressões "enquanto for possível, temos que acreditar", como se dependêssemos dos resultados de outros para ser campeões?

Porra, pessoal, nem 8, nem 80. Comecem a habituar-se a ganhar, porque o Benfica veio para ficar

xiribiti

Citação de: muek em 03 de Maio de 2010, 10:09
Enorme curiosidade para ver a multa o Louvor que o FCP vai apanhar receber depois da selvajaria brilhante exibição de ontem.
corrigio ao abrigo da CS portuguesa

HuRi

.

deve ser a mesma da Taça da Liga, o Benfica vai comer de igual forma...

JJ agredido, Luísão agredido, JJ provocado, autocarro duplamente vandalizado, bolas de golfe arremessadas, no fim o Benfica é que se vai lixar...

HuRi

Citação de: xiribiti em 03 de Maio de 2010, 10:12
Enorme curiosidade para ver a multa o Louvor que o FCP vai apanhar receber depois da selvajaria brilhante exibição de ontem.
corrigio ao abrigo da CS portuguesa

e com Andreia COUTO a assinar por baixo.

cernache1

Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 10:11
Isto é hilariante.

Quer dizer... o Benfica joga na Luz (lembro que ganhámos todos os jogos à excepção da 1ª jornada em que empatámos com o Marítimo), o adversário é o Rio Ave (11º classificado - não ganhou 1 jogo nas últimas 8 jornadas), precisamos apenas de empatar, temos a Luz cheia, etc, etc...

... e há pessoal com maus pressentimentos???!!!

Opa, peçam para cagar e saiam!!

x 2

Haja Alma !

HaJa_LaDy

A derrota de ontem e tudo o que a envolveu desmoralizam qualquer um... estou de rastos, não tanto pela derrota mas por ver que continua "o vale tudo contra o Benfica.. até tirar olhos".

Doi ser roubado, doi ver os nossos jogadores e equipa técnica serem agredidos com os mais diversos objectos e a polícia nada fazer.. doi muito os penaltys não assinalados e os amarelos habilidosos.. é dificil lutar contra o mundo mas continuemos a acreditar que é possível. Acreditemos porque somos Benfica! acreditemos porque temos na alma a chama imensa.

Seremos campeões! eu acredito! acreditem comigo!  :slb2:

GamaUno

Carissmos companheiros de Luta,

Com todo o respeito com os comentarios menos confiantes, permitam-me o desabafo : Os braguinhas, verdes e azuis de merda, apesar da euforia do dia de hoje, davam, sem hesitar, colhao direito, colhao esquerdo e olho do cu para estar no nosso lugar.

Carrega Benfica, A Festa do 32 vai ser feita em casa.....entre os nossos !!!!!

Pontix

Ganhar contra todos os outros adversários que se unem contra nós, contra arbitragens habilidosas que nos tiram jogadores importantes da última jornada, contra favores de GR dos Paços desta vida vai dar maior prazer.

Queria ser campeão ontem, não por ser contra os porcos, mas por querer ver isto já despachado. Até preferia que o braguita não tivesse vencido na Figueira e ter sido campeão na semana passada. Bom, será nesta, temos 99% de hipóteses. Espero que os nossos enormes jogadores não desperdicem.

bope

flexluis

Citação de: HaJa_LaDy em 03 de Maio de 2010, 10:15
A derrota de ontem e tudo o que a envolveu desmoralizam qualquer um... estou de rastos, não tanto pela derrota mas por ver que continua "o vale tudo contra o Benfica.. até tirar olhos".

Doi ser roubado, doi ver os nossos jogadores e equipa técnica serem agredidos com os mais diversos objectos e a polícia nada fazer.. doi muito os penaltys não assinalados e os amarelos habilidosos.. é dificil lutar contra o mundo mas continuemos a acreditar que é possível. Acreditemos porque somos Benfica! acreditemos porque temos na alma a chama imensa.

Seremos campeões! eu acredito! acreditem comigo!  :slb2:

Há, pelo menos um, que não está desmoralizado - eu.

Poderíamos ser Campeões ontem, é verdade mas, convenhamos que, não era provavel, basta analisar as estatísticas para perceber que não é frequente pontuarmos no Dragão / Antas.

Assim, só se iludiu quem quis. Uma coisa é ter esperança, outra é fazer disso uma certeza ou obsessão.

O clima que alguns adeptos do fêcêpê fomentam é de autêntico terrorismo mas nada que alguns dos nossos não façam também.

Quem semeia ventos colhe tempestades e isto aplica-se a ambas as partes.

to202002

eu não percebo como e que e possível  andar por aqui pessoal que não acredita neste grande Benfica ,  e por isso e que os os borregos la de cima mesmo sem terem nada para ganhar encheram ontem o campo se fosse a situação ao contrario aqui na luz nos nem metade da casa enchíamos .
pensem um bocadinho e vejam se realmente acham que seja provável que o BENFICA não ganhe um jogo ao rio ave.
para quem ainda não percebeu nos somos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal.
ja passamos por alguns resultados maus este ano e a equipa respondeu sempre bem  .
podem reservar todos os pontos de Portugal que a festa no próximo fim de semana vai ser grande
e para os aziados podem todos ir a farmácia mais perto de vossa casa e reservarem muitos renniesssss porque voçes vao precisar no próximo fim de semana porque a azia vai se muito grande
FORÇA BENFICA EU LA ESTAREI NA LUZ COMO SEMPRE PARA TE APOIAR

SLB semper fidelis

Bom dia a todos, saudações Benfiquistas.Apesar de acompanhar o fórum há não muito tempo esta é a minha primeira mensagem.Como Benfiquista do Norte tenho que dizer que o jogo de ontem era especialmente importante para mim e parece-me que deixamos fugir a celebração por culpa própria, 1-1 e a jogar em superioridade numérica não é compreensível que se sofram 2 golos.Não ganhamos, podemos falar do ambiente de intimidação que se criou com coisas que acho inadmissíveis e espero que a Liga e a FPF estejam atentas e façam algo (mas duvido muito).Quanto ao campeonato devo dizer que saí da Luz após o jogo com o Olhanense plenamente convencido que este era nosso e assim continua a minha convicção. Contra tudo e contra todos, CARREGA BENFICA!