Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2010, 21:51
Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2010, 21:46
Foda-se aqueles que perguntam isto 30 vezes por dia, mas quantas vezes é preciso dizer qua a posição dele é EE/AC/ED.
Querem ainda tradução para isto? Pronto aqui vai:
Gaitán - Avançado centro de formação que após o ingresso de Riquelme no Boca, aprendeu a jogar atrás do Ponta de lança e nas duas extremiadades do campo.
em q posição penetra melhor na area o gaita? :smokin:

Dizem que é em ziguezag.

Zé Periquito

Citação de: Infinitii em 03 de Maio de 2010, 21:46
a minha familia argentina q por sinal tá por cá...e é toda do Boca. Tão felizes da vida q o Gaitán tenha ido embora do clube. Dizem que não é assim tão grande jogador como o pintam.

Espero q o Gaitán nos faça mudar de opinião!

p.s: http://www.youtube.com/watch?v=9FwijCQyWKQ   TOU SEM PALAVRAS ! :D:D

:2funny: :2funny:

xXBENFICAXx

Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:45
Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:40
Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Maio de 2010, 21:36
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2010, 21:34
mesmo assim, exigia os 40 milhoes pelo di maria sem sombra de duvida... caso contrario deixem ca o di maria po ano

concordo.
espero q o vendam pelo o preço certo,
ele ta ca muito bem, e depois do mundial se ninguem lhe pagasse a clausula de rescisao, era renovar po rapaz nao ficar triste e aumentar a clausula...

era mesmo renovar com ele e com o david luiz e ficarem a ser os 2 mais bem pagos... pode ser que fizessem ca muitos mais aninhos...

no david luiz já nao tenho muita fé .
porque ele é um grande jogador , como o di maria , mas tenho quase a certeza que o david luiz vai embora ( espero estar errado )
parece-me claro que ambos vao sair, mas vejo com maior possibilidades o david luiz ficar do que o di maria... ate porque o di maria nao mostra publicamente a mesma disponibilidade para ficar que o david luiz mostra...

se o benfica quiser e se souber fazer as coisas, podemos ter o david luiz a fazer ca a carreira toda... por mim so sai pela clausula, ou entao consoante o clube para onde for, os jogadores que possam vir para baixar o valor da clausula...

sim tems razao numa coisa, o di maria nunca foi aquele jogador de mostrar interesse em cá ficar , pq quando chegou ao benfica falou logo no chelsea.
enquanto o david luiz ja mostrou interesse em ficar por cá .
mas achu q o david luiz tem mais possibilidades de ir embora doque o di maria , sinceramente.

banbino

nunca o vi jogar. bem sei que avaliar jogadores pelo youtube é um erro crasso, mas vi ali coisas que n enganam..

patriarca

Bem Vindo Nicolás Gaitán !!

Como  jogador deste Glorioso Clube  desejo-te que tudo corra da melhor forma e que dês muitas alegrias aos Benfiquistas.

JNF

Ainda não percebi uma coisa: em que posição joga?  ;D

Bola7

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 21:52
Foda-se aqueles que perguntam isto 30 vezes por dia, mas quantas vezes é preciso dizer qua a posição dele é EE/AC/ED.
Gaitán - Avançado centro de formação que após o ingresso de Riquelme no Boca, aprendeu a jogar atrás do Ponta de lança e nas duas extremiadades do campo.

Dizem que é em ziguezag.
gaita mucha? :huh:

Alento-10

Como está a situação dos campeonatos da Argentina, ainda tem muitos jogos para fazer?!

Quandos erá que vai chegar?!

Ettelbreck

Bem-vindo... toda a sorte do mundo e que conquistes muitos títulos ao serviço do Maior...  :slb2:

Bleach

depois de ver ainda mais videos , reafirmo  parece me um jogar mais lento que o di maria , mas mais inteligente a defenir as jogadas.

aplane

Boas Sr. Bola :)

Como estamos de previsões para domingo?

Achas que o rio Ave nos vai vender cara a derrota?

Perguntei à pouco, mas não souberam dizer...O Rio Ave está apadrinhado pela Máfia, ou tenta manter-se neutro?

tobigh

Citação de: Alento-10 em 03 de Maio de 2010, 21:55
Como está a situação dos campeonatos da Argentina, ainda tem muitos jogos para fazer?!

Quandos erá que vai chegar?!
Quedan solo dos fechas, el campeonato argentino finaliza el 16 de mayo.

46Rossi

O S-Line parece-me que se enganou na descrição, o Gaitan de formação será 10 até porque é essa a posição do Riquelme que o obrigou a procurar outras zonas do terreno...

Para mim e pelo que já vi dele será o substituto do Di Maria mas do meio campo para a frente poderá ocupar qualquer lugar, tirando o de PL claro está...

mochila

Agrada-me muito o perfil de jogador que o Benfica está a recrutar: Jara e Gaitán têm em comum a mobilidade, a velocidade, a capacidade técnica, a criatividade, a capacidade de assistir e de marcar golos, a "raça" argentina. Têm tudo para encaixar no tipo de gutebol que praticamos actualmente e mesmo de ajudar a potenciá-lo até níveis mais elevados.

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2010, 21:55
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 21:52

Dizem que é em ziguezag.
gaita mucha? :huh:

Parece que sim, dizem que os gajos do boca levam-no ao aeroporto e tudo.

Já não via ninguém querer levar um gajo ao aeroporto desde os tempos do Maxi e do Di Maria.