David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Diesler

Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2010, 14:45
o david não é nada inferior ao menezes, e é mais novo...

Eu sei que os  highlights não são um bom termo de análise, mas sempre é melhor do que falar por falar, por isso mostra-me ai os highlights do Simão e n me digas a barbaridade de que o campeonato Brasileiro é mais fraco do que a vitalis.

http://www.youtube.com/watch?v=DMcMWiSY2zM

LR

Citação de: Diesler em 04 de Maio de 2010, 16:54

Eu sei que os  highlights não são um bom termo de análise, mas sempre é melhor do que falar por falar, por isso mostra-me ai os highlights do Simão e n me digas a barbaridade de que o campeonato Brasileiro é mais fraco do que a vitalis.

O David é português, logo, não tem highlights...

qwerty

Citação de: LR em 04 de Maio de 2010, 17:11

Já pedi aqui aos fans das camadas jovens que nos disponibilizassem esses highlights. E há aqui muitos (fans).
Se acompanham tanto esses jogadores como dizem poderiam ajudar-nos disponibilizando filmes.

qwerty

Mas isso dá muito trabalho. Enquanto que criticar tudo e todos porque não aproveitam as nossas grandes estrelas é muito mais fácil. É só vir aqui e escrever.

qwerty

E depois ainda dizem ah se acompanhasses os nossos jovens sabias que estão ali grandes estrelas muito melhores que o menezes ou outros. Quem pode argumentar contra isso? Se eles são os únicos que o vêm?

acns

Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 17:16
Mas isso dá muito trabalho. Enquanto que criticar tudo e todos porque não aproveitam as nossas grandes estrelas é muito mais fácil. É só vir aqui e escrever.
Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 17:19
E depois ainda dizem ah se acompanhasses os nossos jovens sabias que estão ali grandes estrelas muito melhores que o menezes ou outros. Quem pode argumentar contra isso? Se eles são os únicos que o vêm?
Em primeiro, não vês porque não queres! Deves saber onde é que fica o CFC e os clubes aos quais estão emprestados os ex-juniores.
Em segundo, os juniores podes acompanhar na Benfica TV, e fazes então filmes para te deleitares. Ou então vais ao carregado, à trofa, a Fátima, etc, com a tua câmara e fazes o mesmo.
Já não percebo se o teu fanatismo é contra quem defende a formação, ou se é a favor de toda a malta com sotaque sul americano.

Ninguém falou em grandes estrelas, aliás com certeza que se tivéssemos formado o Cristiano Ronaldo, esse também não seria estrela porque ia vestir de vermelho.
Hipócrita és tu, que vês vídeos de 2 ou 3 minutos no youtube e vens defender jogadores que não fizeram nada.
O que é que o Felipe Menezes já fez de tão extraordinário? E o Éder?

qwerty

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 17:33
Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 17:16
Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 17:19
Em primeiro, não vês porque não queres! Deves saber onde é que fica o CFC e os clubes aos quais estão emprestados os ex-juniores.
Em segundo, os juniores podes acompanhar na Benfica TV, e fazes então filmes para te deleitares. Ou então vais ao carregado, à trofa, a Fátima, etc, com a tua câmara e fazes o mesmo.
Já não percebo se o teu fanatismo é contra quem defende a formação, ou se é a favor de toda a malta com sotaque sul americano.

Ninguém falou em grandes estrelas, aliás com certeza que se tivéssemos formado o Cristiano Ronaldo, esse também não seria estrela porque ia vestir de vermelho.
Hipócrita és tu, que vês vídeos de 2 ou 3 minutos no youtube e vens defender jogadores que não fizeram nada.
O que é que o Felipe Menezes já fez de tão extraordinário? E o Éder?
Em primeiro lugar já esperava essa resposta.
Em segundo lugar a época passada acompanhei muito os jogos dos juniores já que os podia ver na benfica tv. Segundo não sou eu o fan dos grandes craques que são os nossos juniores nem sou eu que os defendo com unhas e dentes e sem olhar a meios (desde que os meios n dêm mto trabalho).
Terceiro não vou assistir aos jogos onde jogam os nossos ex juniores. Logo não posso filmar. Mas não sou eu que defendo que são grandes jogadores que merecem lugar no nosso benfica. Há quem diga que os vê. Secalhar vão assistir aos jogos. Ou então vê um ou outro jogo que passa na sport tv e tira daí as suas conclusões.
São essas pessoas que defendem as nossas camadas jovens usando todos os argumentos possíveis e imaginários e que vão assistir aos jogos dos nossos emprestados que pedia que filmassem e nos disponibilizassem imagens. Desse modo todos poderiamos  ver os nossos craques em acção e discutir o que realmente valem.

Deves ter lido o meu texto muito mal. Ou estás simplesmente a tentar deturpar o que estou a dizer já que estás sem argumentos.  O meu fanatismo é pelo Benfica. :D
O meu fanatismo é por ter os melhores jogadores do mundo (na técnica e na atitude) no meu Benfica. O meu fanatismo é por ter no Benfica jogadores de que me orgulhe. Sejam de que nacionalidade forem e formados onde forem.
Já dizia o outro eu sou um cidadão do mundo...
Também sou fanático por conversas onde todos podem ter uma opinião, mas mais que isso são capazes de defende-la de forma racional e com factos, e não apenas porque sim.

"Ninguém falou em grandes estrelas, aliás com certeza que se tivéssemos formado o Cristiano Ronaldo, esse também não seria estrela porque ia vestir de vermelho."
Porque dizes isso? Queres justificar? Eu não percebi.

"Hipócrita és tu, que vês vídeos de 2 ou 3 minutos no youtube e vens defender jogadores que não fizeram nada."
Chamei-te hipócrita? Já me viste ver videos de 2 ou 3 minutos no youtube? Conheces-me de algum lado para saber o que faço? Diz-me então onde defendi eu esse jogador do qual vi um video de 2 ou 3 minutos.  Excluindo jogadores do Benfica que sempre que possível vou defender.

"O que é que o Felipe Menezes já fez de tão extraordinário? E o Éder?"
Eu disse que fizeram algo de extraordinário? (Para além de o facto de serem jogadores do Benfica fazer deles extraordinários)

Diesler

Citação de: LR em 04 de Maio de 2010, 17:11

Isso não faz mto sentido, se houvesse conteúdo para tal tinha highlights...

qwerty

É sempre aquela resposta fácil... não tem videos pq é português, a teoria da conspiração.

http://www.youtube.com/results?search_query=ruben+amorim&aq=f

Vejam lá se esse senhor português não tem videos. Não imaginam o tempo que tive de procurar por um video desse amigo.

acns

Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 18:35
É sempre aquela resposta fácil... não tem videos pq é português, a teoria da conspiração.

Vejam lá se esse senhor português não tem videos. Não imaginam o tempo que tive de procurar por um video desse amigo.
Será que tens a noção que o Amorim jogou no Belenenses e no Benfica? Duas equipas de 1ª liga, significando que os jogos passam na televisão regularmente. Os da Vitalis passam 2 ou 3 por semana, e normalmente sempre com as mesmas equipas.

acns

O David Simão tem neste momento 26 jogos pelo Fátima em 29 possíveis. Desses 26, 4 passaram na televisão (sportv), em 2 desses 4 jogos não jogou por lesão. Nos dois em que jogou e que passaram na televisão, marcou um golo.

Portanto, como é que se faz um vídeo de "highlights" de 2/3 minutos, para competir com os craques da América do Sul, quando só tens 2 jogos disponíveis?

qwerty

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 18:42

Será que tens a noção que o Amorim jogou no Belenenses e no Benfica? Duas equipas de 1ª liga, significando que os jogos passam na televisão regularmente. Os da Vitalis passam 2 ou 3 por semana, e normalmente sempre com as mesmas equipas.

Reparaste que isto foi uma resposta ao comentário: "O David é português, logo, não tem highlights..." Ou seja mandam-se bocas para o ar sem qualquer fundo de verdade como se fossem grandes verdades.
Se ele tivesse dito em vez de português que não tinha videos por jogar na liga vitalis continuavas sem razão :D.
Mas como podemos estar aqui e dizer tudo o que nos apetece sem justificar....
Há videos de jogadores da liga vitalis.
Só estou a criticar o facto de ele mandar a boca para o ar. Quando o que ele está a dizer é mentira. Existem videos de jogadores portugueses a nacionalidade não tem nada a ver.

qwerty

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 18:55
O David Simão tem neste momento 26 jogos pelo Fátima em 29 possíveis. Desses 26, 4 passaram na televisão (sportv), em 2 desses 4 jogos não jogou por lesão. Nos dois em que jogou e que passaram na televisão, marcou um golo.

Portanto, como é que se faz um vídeo de "highlights" de 2/3 minutos, para competir com os craques da América do Sul, quando só tens 2 jogos disponíveis?

Então a malta que vem para aqui defender que devia fazer a pré epoca baseia-se no quê?
Porquê ele e não outros júniores que estão emprestados?
Se ninguém vê os jogos dele como dizer que é melhor que o menezes?
E se realmente há alguém que acompanha e que defende o jogador e acha que devia fazer a pré epoca e mesmo ficar na equipa porque é que em vez de mandar criticas destrutivas como teorias da conspiração não leva uma maquinazinha de filmar e grava o jogo para que todos possamos ver o rapaz?
Será que há mesmo aqui alguém a acompanhar o rapaz? A defender este e outros vejo muitos (logo devia haver muita gente com possibilidade de filmar). No que se baseiam para defender que devem fazer parte do plantel?

acns

Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 19:02
Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 18:42

Reparaste que isto foi uma resposta ao comentário: "O David é português, logo, não tem highlights..." Ou seja mandam-se bocas para o ar sem qualquer fundo de verdade como se fossem grandes verdades.
Se ele tivesse dito em vez de português que não tinha videos por jogar na liga vitalis continuavas sem razão :D.
Mas como podemos estar aqui e dizer tudo o que nos apetece sem justificar....
Há videos de jogadores da liga vitalis.
Só estou a criticar o facto de ele mandar a boca para o ar. Quando o que ele está a dizer é mentira. Existem videos de jogadores portugueses a nacionalidade não tem nada a ver.

À "boca" que ele mandou chama-se ironia, até eu percebi.

acns

Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 19:07
Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 18:55

Então a malta que vem para aqui defender que devia fazer a pré epoca baseia-se no quê?
Porquê ele e não outros júniores que estão emprestados?
Se ninguém vê os jogos dele como dizer que é melhor que o menezes?
E se realmente há alguém que acompanha e que defende o jogador e acha que devia fazer a pré epoca e mesmo ficar na equipa porque é que em vez de mandar criticas destrutivas como teorias da conspiração não leva uma maquinazinha de filmar e grava o jogo para que todos possamos ver o rapaz?
Será que há mesmo aqui alguém a acompanhar o rapaz? A defender este e outros vejo muitos (logo devia haver muita gente com possibilidade de filmar). No que se baseiam para defender que devem fazer parte do plantel?

Mas não acompanham porquê? Sabes que quem joga pelo Fátima (ou qualquer outro clube)não joga só em Fátima, vai a outros pontos do país, onde com certeza alguns users do sb acompanham. Porque é que hei-de levar a maquinazinha? Para competir com vídeos de má qualidade, de um "craque" do Goiás que em 8 minutos de vídeo não tem nenhuma jogada que revele algo de extraordinário.
E como deves saber quando se fazem vídeos deste tipo, apenas se mostram as boas (ou menos más) jogadas, ocultando-se tudo o que corre menos bem.

Eu mantenho a minha opinião, acompanhei e acompanho alguns juniores e ex-juniores, sendo que alguns me enchem as medidas. Eu acho graça é que quando um jogador da nossa formação que era visto como uma grande promessa e que depois falha, é tudo "Via-se logo que não ia lado nenhum. O Benfica não sabe formar jogadores", mas quando vêm Felipes Menezes, Fellipes Bastos, e outros que até têm potencial mas que não mostram grandes apontamentos, já se dá o benefício da dúvida. Já se sabe que a galinha da vizinha...