Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

SAL.

VodkaBoy

RochaVolei: Não mencionei as falhas do Renan por maldade. Eu sei bem que ele esteve condicionado pela contusão. Se calhar sem a contusão estaríamos agora a celebrá-lo como mais um campeão pelo Benfica. O que é um facto é que algumas jogadas se perderam (e logo nas alturas decisivas, como por exemplo no 1º set) por deficiente colocação da bola na zona de ataque e por deficiente acção de ataque mesmo com belissimas colocações por parte do Renan...

As tuas palavras sobre os adeptos são muito importantes, e no último domingo poderia, e deveria ter sido dado mais apoio aos nossos. Depois de perdermos, como perdemos o 1º e o 2º sets (com falhas incríveis tanto nossas como dos árbitros) os adeptos no geral vacilaram muito. E nem o belo 3º set que fizemos os impeliu para mais apoio. àquela hora já estava tudo a pensar no Porto vs Benfica em futebol.

Tenho convicção que vamos ganhar na negra (como aliás me parece que deva ser perante equipas tão equilibradas de modo a proporcionar aos adeptos grandes jogos de Voleibol) mas fica sempre um amargo de boca porque me parece que já tinhamos uma mão no caneco após o 2º jogo.

Sábado, quem lá estiver, vai de certeza dar o seu melhor, tanto dentro, como fora do campo. Nas bancadas, os nossos saberão estar à altura dos acontecimentos, como se exige.

caseiro

Vai ser díficil mas infim este ano já fizemos um grande campeonato, para a proxima época, temos que colmatar as nossas lacunas temos que ter um bom distribuidor Miguel Maia podia vir visto o espinho estar com serias dificuldades economicas ou então outro igual ou melhor. E claro um bom servidor.

Sempreparasemprebenfica

Vai ser muito difícil. Deveríamos ter feito muito mais e melhor no 4º jogo.

Mesmo assim, temos que trabalhar, lutar e acreditar.

FORÇA BENFICA!!!

Dandy

Miguel Maia no Benfica?    :estrelas:

Não vos bastou o Tó Neves?...

faneca_slb4ever

Avelino  Azevedo/António Vaz Castro foram os árbitros escolhidos para dirigir o  jogo do título, entre SC Espinho e Benfica. Após quatro jogos da final,  a eliminatória encontra-se empatada, ficando assim a saber-se qual o  campeão nacional 2009/2010 este sábado, a partir das 15h00.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=Q4weiN-uclk

Bessem Jday

Avelino Azevedo um ex-jogador do FC Porto ... que maravilha!!! 

O Vaz de Castro embora não o grame esteve muito bem no 2ºjogo.

Dixi

ForçadoBloqueio

Citação de: Bessem Jday em 08 de Maio de 2010, 00:20
Avelino Azevedo um ex-jogador do FC Porto ... que maravilha!!! 

O Vaz de Castro embora não o grame esteve muito bem no 2ºjogo.

Até no Vólei temos que apanhar com estas merdas??????? Até quando???? Graças a uma atitude passiva em relação a tudo o que rodeia o desporto estamos nesta posição miserável de inferioridade nestes "pormenores" do jogo!

Continuem....

aguia_misteriosa

BOA SORTE!

Toca ACREDITAR que podem CONSEGUIR VENCER! :flagglorioso:

Tirem lá os espinhos e vençam isso. ;)

Com todo o respeitinho pelo valor deles.

Mas vocês também conseguem surpreender, certo? :)

Bessem Jday

Aqui vou eu a caminho de espinho... saída as 9h00m em Alvalade... almoço perto das 12h na marginal de Espinho.

Crente

Citação de: Bessem Jday em 08 de Maio de 2010, 08:22
Aqui vou eu a caminho de espinho... saída as 9h00m em Alvalade... almoço perto das 12h na marginal de Espinho.

Excelente notícia! Um óptimo reforço de última hora... :)

Dealer 88

em k pavilhão vai ser o jogo??..no novo ou no antigo???

penso k se for no novo teremos mais hipóteses, embora em espinho já ninguém acredite k o título lhes escape!!! :disgust:

orlando77

sou sócio dos dois clubes... e admito que no vólei sou tigre...
que seja um jogo renhido até ao fim...
mais um excelente espectáculo...
fico contente por qualquer um que ganhe...
mas...  :ashamed: