Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

marcosantos

http://www.youtube.com/watch?v=kCTTXc_5GrA

o julio cesar tb faz boas defesas de quando em vez. O problema foi falhar no golo de kuyt em liverpool

Pika^^

O JC também fez aquela defesa mágica no jogo do Marselha que nenhum dos outros 2 fazia.

Joga Bonito

Defesa mágica...

vanessaslb

Citação de: pacSLB em 18 de Maio de 2010, 18:45
Vendam o Quim e comprem este

http://www.youtube.com/watch?v=NJ1_8_4MKrw&feature=related

:whistle2:

não se quero este..tem-se falado muito dele.. :confused:

bue gente que diz que só faz essas defesas pk tá sempre mal colocado...

Red Men

Isto é por fases:

- Uma fase a atacar o Quim;
- Uma fase a defender o Quim;
- ..................................;

No meu entender o Quim já foi o melhor GR Português e dos melhores que passaram no Benfica, mas a época do Quim, já era. Actualmente está na fase decadente, a piorar a cada ano, a idade não perdoa, fará uma ou duas épocas de alto nível num outro clube, pois, no Benfica talvez já nem isso.

Se ficar, fico satisfeito, mas se sair, a minha insatisfação será praticamente nula.

Pecisamos de um GR de craveira mundial, ponto.

Trapattoni

Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 19:04
Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2010, 19:01
Citação de: Saviolafication em 18 de Maio de 2010, 18:49
A culpa de não termos ganho a Liga Europa é do Quim!
A culpa de não termos ganho a Taça de Portugal é do Quim!

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
Xiu!!!
Aqui temos sempre de arranjar maneiras diferentes para deitar abaixo o Quim custe o que custar!
Nada de culpar os outros dois
Ou então vir com argumentos que nada têm a ver para defender o Quim. Querem defendê-lo? Digam que é o GR menos batido da Liga. Agora argumentos desses não é nada. Se o JC ainda tem culpa nos golos em Liverpool, o Moreira não teve contra o Vitória. Mas o Quim também teve culpa em Braga, em Olhão, no Cavalo Marinho, contra o Vitória FC em casa...

Mas também posso entrar na idiotice:
A culpa de não termos ganho a Liga mais cedo e poder poupar para a Liga Europa é do Quim!
:tomates: :tomates: :tomates:
Mas tens que ver que o Quim fez mais jogos do que os outros dois e foi o único totalista na liga por isso é normal que tenha mais erros, é verdade que começou mal a época mas depois foi se impondo, erros qualquer um comete...
O Júlio não enterrou em Marselha mas enterrou contra o Liverpool e apesar de acreditar que foi puxado para o lado pelo jogador inglês podia feito bem melhor nesse jogo, quanto ao Moreira também podia ter feito mais no lance do golo do Guimarães mas claro se fosse o Quim a estar nesse lugar já imagino onde isto tinha chegado

onnel

Aproveita e faz  em termos monetários o contrato da tua vida ,e fico a espera que venha melhor para o teu lugar

kirdord

Mas porque é que o Quim ainda não renovou????

Agora se quiserem renovar vão ter de abrir os cordões a bolsa se quiserem que ele fique...

PS: acho que o JJ vê no Julio Cesar o GK pra proxima epoca...

Red Men

O Quim não sairá de Portugal, não tem apetencias para isso.

Se o Benfica lhe propuser renovação, ele aceita sem hesitar.

sammer

Citação de: kirdord em 18 de Maio de 2010, 19:29

Agora se quiserem renovar vão ter de abrir os cordões a bolsa se quiserem que ele fique...

Só se for o 2º GR ou o 3º, espero...

Thunderboy

o Benfica já lhe deve ter apresentado 1 contrato, agora se não aceitar vá à sua vida.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 19:20
Defesa mágica...
:2funny:

Epah aquela que o gajo defende mal, mas depois perde os 2 rins a contorcer-se e tirar a bola da linha.

Trapatonni, é verdade que o Quim joga mais logo erra mais. Mas é pedir muito um GR que em 30 jogos não tenha sempre um lance em que erra. É que muitos não dão golo por sorte, como aquela em que o Quim tentou agarrar com as mãos fechadas.

Monraigon

O Quim em itália será completamente cilindrado...

Andará entre o banco e a bancada constantemente.Para isso,que o faça no Benfica.

Elvecchio

Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2010, 19:47
O Quim em itália será completamente cilindrado...

Andará entre o banco e a bancada constantemente.Para isso,que o faça no Benfica.

:o :o :o :o :o

Elvecchio

Citação de: thunderboy em 18 de Maio de 2010, 19:32

o Benfica já lhe deve ter apresentado 1 contrato, agora se não aceitar vá à sua vida.

Com a nova lei do desemprego a obrigar as pessoas a aceitar os empregos propostos pelo IEFP mesmo que sejam fora da sua profissão, eu diria que ele ta lixado com "F".