Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LR

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2010, 18:00
Citação de: leather em 24 de Maio de 2010, 17:23
Pela a entrevista do Jesus à Bola, já foi de vela...
que disse ele?

Que não tinha a estrutura mental necessária para se adaptar aos seus métodos.

Gonzalex

que disse ele?

Que teve dificuldade a a adaptar-se metalmente a sua forma de treinar,

Rikhart

Citação de: LR em 24 de Maio de 2010, 18:06
que disse ele?

Que não tinha a estrutura mental necessária para se adaptar aos seus métodos.
Não disse nada disso... Lá vem o ditado, quem conta um conto, acrescenta um ponto!

Rikhart

Éder Luís, by JJ:

«Chegou com 24 anos e era um jogador já com algum estatuto no Brasil, tem grande nível. Mas há coisas que nós não conhecemos quando contratamos um jogador, nomeadamente a sua estrutura mental. Ele tem tido alguma dificuldade de adaptação à pressão, à minha pressão do treino. Porque há muitos jogadores que não aguentam a minha pressão nos treinos. Porque a nossa vida é pressão, que é aquilo que acontece nos jogadores. E há alguns que abanam um pouco. O Éder teve um pouco a dificuldade de enfrentar a agressividade do Campeonato... e, verdade seja dita, também não o tenho colocado a jogar onde ele mais rende, que é como segundo avançado.»

Jonny-Venezuela

Já vai tarde.
Ex-Funcionário

Bye...

Bleach

vamos ver , se ficar para mim ainda tem crédito...com 25 anos já ganhou bastante.

rkc

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2010, 07:32
vamos ver , se ficar para mim ainda tem crédito...com 25 anos já ganhou bastante.

Isso... até deve estar farto de elvantar taças...

vcart31

Menezes e Éder Luís com guia de marcha    Por Fernando Urbano

Primeiros acertos do plantel versão 2010/11: além dos três reforços (Fábio Faria, Jara e Gaitán), a SAD começa a alinhavar as saídas. E pelo menos dois nomes surgem logo na lista de dispensáveis: Felipe Menezes e Éder Luís. A dupla brasileira não deverá continuar no plantel na próxima época, ainda que por razões diferentes.

No caso de Menezes, os responsáveis da sociedade desportiva e o próprio Jorge Jesus reconhecem-lhe valor mas detectam-lhe igualmente um atraso na adaptação ao futebol europeu - mais rápido, incisivo, deixando menos tempo para pensar.

O empréstimo é um cenário provável, em princípio a um clube do campeonato português - não faria muito sentido voltar ao Brasil se a intenção passa por uma aprendizagem mais profunda sobre as características do futebol nacional.

Já o caso de Éder Luís é diferente: Jesus pediu a sua contratação na reabertura do mercado de Janeiro mas terá ficado desiludido com o seu rendimento. O avançado nunca se conseguiu impor nem mostrar algum do cartel que trazia do Brasil - foi campeão pelo São Paulo e antes de chegar a Lisboa alinhava no Atlético Mineiro, emblema pertencente à classe alta do futebol brasileiro. A incapacidade para resistir à pressão terá sido o maior defeito que o treinador encontrou em Éder Luís.

Leia mais na edição impressa de A BOLA   03:00 - 25-05-2010             MAIS 4 MILHÕES DADOS AO VENTO

Bleach

mais que o jesus não sabes , o facto de levantar muitas taças é porque está em equipas vencedoras por alguma razão...
para mim ainda tem crédito , não mostrou nada de especial , mas está num clube novo e num futebol diferente há apenas 5 meses , o que o jesus decidir para mim estará certo , só sei que se ficar , ainda tem crédito para mim.

uezor

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2010, 07:44
mais que o jesus não sabes , o facto de levantar muitas taças é porque está em equipas vencedoras por alguma razão...
para mim ainda tem crédito , não mostrou nada de especial , mas está num clube novo e num futebol diferente há apenas 5 meses , o que o jesus decidir para mim estará certo , só sei que se ficar , ainda tem crédito para mim.

x2

MxPxFx

Força ÉDER... acredito que isto que o JESUS disse foi um teste derradeiro à tua capacidade de resposta, ele não diria isso sem nenhum propósito!!! CARREGA ÉDER!!!!!! Eu acredito. És jogador do MEU CLUBE e como tal eu ACREDITO em ti.

T1n0_SLB

Contratar e 5 meses depois estamos a despachar, secalhar há mesmo petroleo na luz!

Bola7

goodbye Elvira...

nightcrowler

a questão é que o benfica investiu 4 milhões no rapaz.~
não pode simplesmente "dá-lo" a alguem.

a melhor maneira de rentabilizá-lo seria incluir nalgum negócio no brasil, mas tenho dúvidas.

Red_Fraction

Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2010, 09:27
a questão é que o benfica investiu 4 milhões no rapaz.~
não pode simplesmente "dá-lo" a alguem.

a melhor maneira de rentabilizá-lo seria incluir nalgum negócio no brasil, mas tenho dúvidas.

2M€ por 50% do passe!