Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

T1n0_SLB

Citação de: Simanic em 24 de Maio de 2010, 23:05
Ai esta o jogador que vai ser vendido por um valor menor ao da clausula!

qual é a clausula mesmo? 40M?

the.lowlight

Citação de: nspumpkin em 24 de Maio de 2010, 23:06
P/ o Mak ter rejeitado é porque tem propostas melhores na mesa, não se preocupem!

Touché.

Aredeh

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Maio de 2010, 23:16
Citação de: Simanic em 24 de Maio de 2010, 23:05
Ai esta o jogador que vai ser vendido por um valor menor ao da clausula!

qual é a clausula mesmo? 40M?
julgo que sim

Covenant

Este ZEBODA é o lol.

Achas mesmo que ninguém dá mais de 2.5M? Mal seria.

nuno89

será que o real não o quer também??

Van Hooijdonk

Tiago#30

Deve ser para algum tubarão turco...

No20__

Citação de: Arbuckle em 24 de Maio de 2010, 23:12
Citação de: nspumpkin em 24 de Maio de 2010, 23:06
P/ o Mak ter rejeitado é porque tem propostas melhores na mesa, não se preocupem!

Muito bem observado O0 . O Mak não é parvinho.
Propostas para ele! O Gala poupa no guito para nós e da-lhe um prémio maior de assinatura.

::ZEBODA::

Citação de: Wake Up em 24 de Maio de 2010, 22:57
Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Maio de 2010, 22:51
Citação de: Wake Up em 24 de Maio de 2010, 18:28
http://www.ojogo.pt/26-144/artigo866568.asp Boa notícia! Assim vai dar para recuperar o investimento total feito.

Que péssima notícia, estava mm com a fesada de recuperar estes 2,5M.  Provavelmetne vamos ter de baixar, o importante é não gastarmos mais em ordenados.

Então o melhor marcador do campeonato turco não vale pelo menos 3.5-4M?
Quando se falou que ia ser vendido por 2.5M diziam que era mau negócio (e eu também achava) e agora que se pode encaixar mais é mau?

Vamos ver... eu não acredito muito, mas se conseguirmos é excelente.

Jogadores que um clube quer dispensar a todo custo desvaloriza logo, o clube comprador usa logo isso par baixar o preço.

LeoG

é impingir por 5 milhões, o que deve ser difícil. é mais fácil vender um central por 50 milhões do que um ponta de lança melhor marcador do campeonato por 5  :D

4ever Red Devil

Pena não ficar. Acho ridículo que alguns digam que o melhor marcador do campeonato da Turquia não nos vai render mais de 2,5 milhões. Claro que vai!

::ZEBODA::

Citação de: LeoG em 25 de Maio de 2010, 00:24
é impingir por 5 milhões, o que deve ser difícil. é mais fácil vender um central por 50 milhões do que um ponta de lança melhor marcador do campeonato por 5  :D

Um ponta de lança de 29 anos que está na lista de dispensas do clube á 2 dois anos, que tem um ordenado do 100 mil euros/mês...

Eu continuo a dizer 2,5M era o euromilhões.... se vendermos por 5M era a venda da história do SLB, melhor que isso só vender o Balboa ou o Adu por 5M.

Aimaro

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Maio de 2010, 01:45
Citação de: LeoG em 25 de Maio de 2010, 00:24

Um ponta de lança de 29 anos que está na lista de dispensas do clube á 2 dois anos, que tem um ordenado do 100 mil euros/mês...

Eu continuo a dizer 2,5M era o euromilhões.... se vendermos por 5M era a venda da história do SLB, melhor que isso só vender o Balboa ou o Adu por 5M.

O que e mau pra ti nao tem de ser mau para os outros!!

LeoG

5 milhões para compensar o investimento (não esquecer ordenados pagos para ele não jogar, etc etc) já seria bom, seria um novo paradigma nas vendas do benfica - despachar os dispensáveis sem perder dinheiro. A seguir teriamos de dar o passo que o porto deu : lucrar com os dispensáveis.

já agora devo dizer que acho que o makukula é bom jogador, extremamente profissional e tenho a certeza que é óptima pessoa, todas as vezes que o ouvi falar fiquei muito bem impressionado. Por mim ainda era capaz de fazer uma pré-épocazita, mas o mister jesus é que sabe e é nele que confio.

esmiga

vendia se surgisse uma boa proposta, snao ficava n plantel, faria mt golos neste benfica