Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Maio de 2010, 09:28
Então quem era o rapaz que estava a defender a baliza do Benfica quando fomos jogar ao estádio do porcalhão?  :confused:
A ver se entendes: Ele nunca teve culpa em nenhum golo sofrido.

Quando sofre golos ridiculos, era do vento, relva, das bolas levarem efeito e merdas assim.

O golo do porto, era porque o cruzamento era uma bomba, impossivel de agarrar, e que só podia ter sido socada para ali.

SLB semper fidelis

Eu tenho pena que o Quim saia, acho que antes dele saía o Moreira e o Júlio César, espero que seja para melhorar as condições pessoais dele e que seja feliz para onde vai.Grande Quim! :winner:

SLB semper fidelis

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:33
Então quem era o rapaz que estava a defender a baliza do Benfica quando fomos jogar ao estádio do porcalhão?  :confused:

Quando sofre golos ridiculos, era do vento, relva, das bolas levarem efeito e merdas assim.

O golo do porto, era porque o cruzamento era uma bomba, impossivel de agarrar, e que só podia ter sido socada para ali.

E o Moreira :confused: e o Júlio César? :confused:

além disso nota-se que contra o FCP ele estava adiantado para não levar com cenas das bancadas...

vmam4785

Injusto, mas ok. Quem sabe é o treinador e não vale a pena ficarem jogadores caros para sentar o rabo no banco. Boa sorte e obrigado Quim !

ednilson

O mais certo é que venha a sair, mas o JJ não disse que iria sair.

Jornalismo da pior espécie.

Strata

Isso era mais com o Júlio César. Tipo o tufo da relva que fez com que aquele remate do Liedson, quase do meio-campo e em camara lenta, entrasse. Já o Quim, esse até culpa tinha nos golos que os colegas marcavam na própria baliza.

subLiminar

Citação de: Aveiro_boy em 26 de Maio de 2010, 06:38
Acho que nos estamos a precipitar...ainda ninguem disse que ele vai embora

Acho que o JJ não se soube expressar... É um erro dispensar o Quim. GR campeão...

ou então... Quantos jogadores da formação somos obrigados a inscrever na Champions? Também é possível que o Moreira possa ficar em detrimento do Quim só por este ponto burocrático...

Redady

Vocês quando se encontram, é sempre a rasgar ... ;D

Semper_SLB

o que é necessário é um GR que não tenha tantos comentários como tinha o Quim:

"sofreu golo mas era indefensável"...

Tantos golos indefensáveis...afinal pensei que a mesma exigencia para os nossos avançados (marcar golo de qualquer maneira)  também existia para os nossos GRs (defender de qualquer maneira)

SLB semper fidelis

Não venham com tretas, o Quim não é nenhum Preud`homme mas é o melhor dos 3 que lá temos, por isso a sua saída a mim desagrada-me >:(

Strata

A mim a sua saída não me desagrada, desde que venha um senhor redes para a nossa baliza. Acho que o Quim daria um bom suplente, mas se não ficar, também não virá nenhum mal ao mundo. Que tenha sorte na sua vida pessoal e profissional.

jpmalaquias

acho que temos de lhe desejar boa sorte, até pelo grande profissional que se mostrou...

nunca me esqueço que jogou lesionado na época do Koeman, e ele não lhe deu nenhum valor, trocando-o logo pelo Moretto!!

Semper_SLB

2 maneiras de encarar a sua saida:

1- Vamos perder o melhor dos 3 GRs que temos...

2- Vamos finalment contratar um grande GR

Prefiro ver as coisas da 2ª maneira :)

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2010, 09:36

Isso era mais com o Júlio César. Tipo o tufo da relva que fez com que aquele remate do Liedson, quase do meio-campo e em camara lenta, entrasse. Já o Quim, esse até culpa tinha nos golos que os colegas marcavam na própria baliza.

É bem verdade.
Nunca me esquecerei quando o enxovalharam por causa da merda da rosca que o Bob fez em Setubal e que deu autogolo

SLB semper fidelis

Citação de: Semper_SLB em 26 de Maio de 2010, 09:45
2 maneiras de encarar a sua saida:

1- Vamos perder o melhor dos 3 GRs que temos...

2- Vamos finalment contratar um grande GR

Prefiro ver as coisas da 2ª maneira :)

Ok, mas porque é que a contratarmos um melhor GR tem que sair o melhor que lá temos?Afinal temos outros 2 que mais facilmente sairiam...