Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Capitao Moura

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:56
Citação de: VALEBEM em 28 de Maio de 2010, 12:52
Eu acho que só Gaitan é pouco! É arriscado termos apenas um jovem que vem da América do Sul, com uma tarefa de fazer esquecer um craque!
Para mim, precisamos de um jogador que dê outras garantias no imediato... Ronaldinho, Robinho, Quaresma, etc...
Claro que é pouco. Eu sei que para ti é pouco, nem outra coisa esperava. Então ias deixar passar a oportunidade de pedir mais algumas estrelas? E tem de ser já agora, não vá o Gaitan escolhido a dedo pelo Jesus agarrar logo o lugar e cumprir. Porque aí já não há desculpas.

Acho engraçado como em certas coisas se confia a toda à prova no Jesus, e quando o homem contrata um gajo por 8 milhões é 'insuficiente'.

Ah, e não é o unico, vem também um chaval chamado Urreta.
Messi..

Joga Bonito

Anda tudo maluco com o Ronaldinho...

::) ::) ::)

VALEBEM

A certas pessoas, já nem me dou ao trabalho de responder!

Acho o Ronaldinho incomparável a qualquer outro jogador que tenha vindo para Portugal! Futre foi na altura uma loucura autêntica, porque estávamos péssimos de Finanças! Além disso, nessa altura as noções de marketing, merchandising, de rentabilização do jogador, estavam longe de estar tão desenvolvidos como agora!

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 28 de Maio de 2010, 12:58
Anda tudo maluco com o Ronaldinho...

::) ::) ::)

eheheh..olha ele..olha..a disfarçar...

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 12:53
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:50
pro lugar do di maria está encontrado o reforço, um tal de gaitan.

é a tal coisa, o pessoal não consegue 'largar', tem de sempre vir mais um, e mais um e mais um...

Não concordo ctg Lonstrup..e explico..

JJ disse - e passo a citar - que o Di Maria andou com o Benfica ao colo nalguns jogos.

Achas que o JJ está à espera que o Gaitán renda o que rendeu o Di nesta época - é óbvio que não, basta ouví-lo dizer que Gaitán e Jara são apostas de risco..
Amigo, o Gaitan foi mais caro que Javi Garcia, Ramires ou Saviola. E se o Saviola é um gajo experiente, os outros dois tinham a idade do Gaitan. E se o Garcia vinha do futebol europeu o Ramires veio da América do Sul.

E pergunto eu também, quando começámos a época com Di Maria e Coentrão também não se vendia a mesma história? Que era arriscado apostar nestes jovens, que tinhamos de ir buscar o reyes, o simão ou o quaresma porque era preciso um gajo experiente e tal.

Acham que o Jesus ia gastar 8 milhões no Gaitan sem saber o que está a comprar e o que esperar dele? sabendo tu e eu que não teria problemas em comprar malta no mercado europeu como fez com javi e saviola?

A historia que me estão a vender já ma venderam na época passada.

Tommytukamoto

ednilson

Ronaldinho?

O David Luiz é compativel com o Thiago?

Tommytukamoto

Citação de: ednilson em 28 de Maio de 2010, 13:01
Ronaldinho?

O David Luiz é compativel com o Thiago?

Provavelmente.
David Luiz por Ronaldinho e Huntelaar  ;D

llm14

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 13:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 12:53
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:50
pro lugar do di maria está encontrado o reforço, um tal de gaitan.

é a tal coisa, o pessoal não consegue 'largar', tem de sempre vir mais um, e mais um e mais um...

Não concordo ctg Lonstrup..e explico..

JJ disse - e passo a citar - que o Di Maria andou com o Benfica ao colo nalguns jogos.

Achas que o JJ está à espera que o Gaitán renda o que rendeu o Di nesta época - é óbvio que não, basta ouví-lo dizer que Gaitán e Jara são apostas de risco..
Amigo, o Gaitan foi mais caro que Javi Garcia, Ramires ou Saviola. E se o Saviola é um gajo experiente, os outros dois tinham a idade do Gaitan. E se o Garcia vinha do futebol europeu o Ramires veio da América do Sul.

E pergunto eu também, quando começámos a época com Di Maria e Coentrão também não se vendia a mesma história? Que era arriscado apostar nestes jovens, que tinhamos de ir buscar o reyes, o simão ou o quaresma porque era preciso um gajo experiente e tal.

Acham que o Jesus ia gastar 8 milhões no Gaitan sem saber o que está a comprar e o que esperar dele? sabendo tu e eu que não teria problemas em comprar malta no mercado europeu como fez com javi e saviola?

A historia que me estão a vender já ma venderam na época passada.

tens razão em tudo, no inicio da epoca alguns diziam que o coentrão devia ser emprestado...

mas falar em ronaldinho é outro patamar...é muito mais que uma simples estrela, é fazer história...

é um patamar que ninguém alcançou nem de perto em portugal...

lonstrup

porra, ter ronaldinho era literalmente viver um sonho. e toda a gente gosta de viver um sonho.

VALEBEM

Acreditava a 100% no Di e no Coentrão com Jesus, tanto que fui dos poucos neste fórum que achavam que a permanência do Reyes não era necessária!
No Gaitan, não consigo acreditar a 100%, porque ainda não jogou na Europa, e porque das imagens que vi ainda não me dá a ideia de ser um jogador sólido e consistente, apesar das qualidades técnicas!

entrecampos

Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:46
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 12:44
com poucas contratações que se esperam, vai haver desespero por estas bandas.

Ah poisé.... suicidios em massa!!!

Atiram-se para tachos ao lume de esparguete com frango?
abraço

llm14

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 13:16
porra, ter ronaldinho era literalmente viver um sonho. e toda a gente gosta de viver um sonho.

da maneira que estavas a "falar" percebi que não querias o ronaldinho... interpretei mal...

isto num ano o aimar, depois saviola, e agora ronaldinho.. só de imaginar... :drool:

Fofocus

Agora a sério... vocês sabem que o Ronaldinho ganha 625.000€/mês, não sabem?

Gonzalex

O irmão já disse que o dinheiro não é tudo na vida.... ::) ::)