Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

vrtds

possivelmente se o Quim ficar, deve ser para ficar no banco.
penso que as ideias do JJ sao claras, de outra forma ele nunca utilizaria os 3 GR nas varias competições, penso que se ele confiasse totalmente no Joaquim, ele faria todos os jogos, apenas nao jogaria se tivesse algum problema fisico.
o JJ passou a epoca passada a procurar o GR, sendo que considerou o Joaquim o melhor dos 3...

Catania89

Citação de: Royal_Flush em 30 de Maio de 2010, 11:09
A ideia com que fiquei foi que o JJ já disse ao Quim qual a ideia dele (que deve ser que quer ficar com quim para suplente), e o Quim agora deve estar a pensar se quer renovar ficando no banco ou ver se alguém nas arábias lhe dá um bom contrato para a reforma.

Renove ou não estou-me cagando, agora ficarmos mais um ano com ele a titular acho simplesmente ridiculo.

o JJ, e de resto nenhum treinador, jamais punha as coisas nesses termos

imagina que depois o super craque que vinha não se adaptava

quanto muito dizia que contava com ele mas que queria outro para lutar pela titularidade

VALEBEM

O Jesus falou de mais enquanto o presidente não esteve cá! Era escusado! Foi demasiado desbocado nestas entrevistas, conforme alguns aqui dissemos!

STORM_13

se fosse ao quim depois de ouvir o que o jj disse, ou ria-me ou pediria fora de jogo

Laranjeira

O quim nao gostou...eu tbm nao gostei dos mts frangos que ele sofreu...e tou a ver k tenho de gramar com o quim na champions "slb a jogar futebol, e vao lá uma vez e golo". Guarda redes de topo para ontem...

Jonex

A bater no ceguinho, o JJ falou demais sem dúvida mas é um defeito dele o ser fala barato, quanto ao Quiim a questão é se ele ceita ser suplente ou prefere ser titular de outra equipa.

Gosepe13

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2010, 11:13
O Jesus falou de mais enquanto o presidente não esteve cá! Era escusado! Foi demasiado desbocado nestas entrevistas, conforme alguns aqui dissemos!
Completamente de acordo. O Jesus pode ser excelente treinador. Mas agora para a comunicação social acho que ele fala um pouco de mais, sobre coisas sobre as quais não deveria falar. O Quim, acham o que quiserem achar, merece o nosso maior respeito, pois é nosso guarda-redes à 6 anos, e é bi-campeão.

rkc

Citação de: STORM_13 em 30 de Maio de 2010, 11:15
se fosse ao quim depois de ouvir o que o jj disse, ou ria-me ou pediria fora de jogo

N3ST4

Citação de: rkc em 30 de Maio de 2010, 11:23
Citação de: STORM_13 em 30 de Maio de 2010, 11:15

LLLOOOOLLLL

Forçabenfica

Na minha opinião o que se passou foi o seguinte, o JJ transmitiu ao Quim que ele na próxima época será 2ª opção mediante o GR que vai ser contratado, e todos sabemos que o Quim é bom rapaz mas é um muito mau profissional quando não é 1ª opção, ou já se esqueceram da patetica entrevista que ele deu em que dizia que não era amigo do Moretto???? Acham que isto é coisa que se diga de um colega de equipa, mesmo que seja o pior colega do mundo?????? Isto cria divisões no plantel e sinceramente, agradeço ao Quim os anos que serviu o nosso clube mas chegou a hora de ele ir á vida dele.....

Red Bullet

Já tinha dito, qdo ouvi a entrevista em directo q mtos, incluindo os nabos q estavam a entrevistar o JJ na RTP se estavam a precipitar nas conclusões. Ainda me lembro da cara de JJ a rir. Pelos vistos, se forem verdade as ultimas da bola, n me enganei. Tb mta gente se precipita neste forum qdo o assunto é o Quim...

franciscoafonso

Se dos "três estarolas" tiverem de ficar dois, e partindo do princípio que Júlio César tem contrato e vai ficar, é óbvio que o outro tem de ser o Quim. Quanto mais não seja porque é o único que ainda tem dois joelhos.

diplomat

Finalmente tive tempo para vir aqui dizer algo que vai na alma:
ciao quim e não voltes sff...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

trainmaniac

Tiago_I_

Que palhaçada o que estão a fazer com o Quim...o melhor GK que tivemos nos últimos tempos, um vencedor, defendeu as nossas cores com dignidade e foi duas vezes campeão.
Tem 34 anos e não acho que isso seja problema, a questão é que o Quim face à necessidade de o Benfica ir buscar um GK de topo (Quim é apenas bom, nós precisamos de um fora-de-série) não lhe agradará certamente ficar no banco nos últimos anos da carreira dele.. Muito bem, a direcção devia agradecer por tudo e lhe comunicar que pode encontrar o próximo clube para continuar a bela carreira que tem..
Agora ingratidão não..os comentários que aqui vejo são uma vergonha..era os moderadores correrem com estes comentários todos a amarelos! É jogador do clube até final do mês e quanto a mim vai directamente para a saudade.
Boa sorte e obrigado por tudo Quim.

P.S.- que venha um Gk com escola italiano. o Amelia era bem visto.