Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Andy_CooL

Benfiquista k se preze nao faz aquilo k fizest! E eu antes disso k o adorava ver jogar fdx po crl

Shoky

Pois...eu estou a ver.
Foi uma desilusão...e nunca deixará de o ser.
Pelos vistos é benfiquista...mas um fraco benfiquista. Coitado do pai que é doente pelo Benfica.

Eu tenho memória. Lembro-me bem das cenas tristes que ele fez, como ele arrastou o nome do Benfica pela lama, só porque estava cansado de jogar na Luz...e porque se achava o melhor defesa direito do mundo.
As conferências de imprensa no sindicato de jogadores...o empresário, o asqueroso Paulo Barbosa...o Dias Ferreira.

Enfim. Espero não ter o desprazer de o ver de novo na Luz. Por mais que ele o queira.

Capitao Moura

Citação de: franciscoafonso em 01 de Junho de 2010, 21:49
Na RTP:

"Pergunta: Benfica ou Valência?
Miguel: Benfica... sempre."

Patético este gajo... reles, mesmo.
não lhe perguntaram foi: Benfica ou dinheiro?
Dinheiro.. sempre

Shoky

E atenção...que o Benfica perdeu imenso dinheiro na altura por causa desta monumental birra.
Falava-se em propostas de 20 e tal Milhões...e a partir daí acabou-se.

Saiu por 8 Milhões acho.

BC

É óbvio que é benfiquista. Por influência da família, amigos e do meio onde vive.

Agora, não é um benfiquista como nós, que ama e vive o clube ao máximo. É benfiquista "à maneira" dele. Não tenho nada contra isso, e bem me estou a c.... para a maneira que é.

jase25

Desculpem a minha falta de memória, mas podem-me fazer um pequeno resumo do processo de saída do Miguel?

Não me recordo muito bem honestamente.

Andy_CooL

diz ele k keria acabar a carreira no Benfica -.- ta bem abelha

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2010, 21:52
E atenção...que o Benfica perdeu imenso dinheiro na altura por causa desta monumental birra.

Saiu por 8 Milhões acho.
Tenho ideia de 10, ou lá o que foi.

O "Benfica... sempre" ainda no outro dia andava a dizer que a má opinião pública que tinha era devido à maneira como saiu do Benfica (que considerou uma "injustiça"). Não é por andar aos tiros, à porrada, a atropelar gente... nada disso, Miguel.

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2010, 21:52

Saiu por 8 Milhões acho.

A mais alta foi de 12 milhões do Dinamo de Moscovo....

o Benfica até tentou em tribunal receber a diferença (12 - 8 ) entre o que pagou o Valência e a proposta mais alta....

Pika^^

Queres voltar? Agora vai po crl fds.

the.lowlight

E o pior de tudo é que ele podia ter saído a bem...o LFV pode ter muitos defeitos, mas é compreensivo para com os jogadores quando eles são leais. Se o Miguel tivesse sido sério, como tantas vezes o LFV pediu ('para ir falar com ele, que tudo se resolveria'), ele acabaria por sair a bem...sendo que o Benfica teria um pouco mais margem de manobra. Algures entre os 12M do Dinamo Moscovo e os 8 do Valencia...Mas ele lá seguiu na lenga lenga do tipo do palito...
Se tivesse tido cabecinha....é que eles gajos não tem visão nenhuma, só pensam $, $, $. Uma pessoa que seja correcta com o Benfica tem sempre porta aberta, nem que seja a treinar iniciados ou coisa parecida, comentar na BenficaTV. Estes gostam de fechar qualquer tipo de porta.

Shoky

Citação de: the.lowlight em 02 de Junho de 2010, 21:13
E o pior de tudo é que ele podia ter saído a bem...o LFV pode ter muitos defeitos, mas é compreensivo para com os jogadores quando eles são leais. Se o Miguel tivesse sido sério, como tantas vezes o LFV pediu ('para ir falar com ele, que tudo se resolveria'), ele acabaria por sair a bem...sendo que o Benfica teria um pouco mais margem de manobra. Algures entre os 12M do Dinamo Moscovo e os 8 do Valencia...Mas ele lá seguiu na lenga lenga do tipo do palito...
Se tivesse tido cabecinha....é que eles gajos não tem visão nenhuma, só pensam $, $, $. Uma pessoa que seja correcta com o Benfica tem sempre porta aberta, nem que seja a treinar iniciados ou coisa parecida, comentar na BenficaTV. Estes gostam de fechar qualquer tipo de porta.

Tudo verdade...
O Manuel Fernandes então...foi cão 2 vezes. Incrivel.

MACQ

eu gostava d ver fabio de um lado e miguel do outro.... sao opinioes..... mas BENFICA  acima de tudo

Pika^^

Citação de: MACQ em 02 de Junho de 2010, 21:57
eu gostava d ver fabio de um lado e miguel do outro.... sao opinioes..... mas BENFICA  acima de tudo
O Miguel de hoje é pior que o Maxi.

melo7

Este anda a ver se volta.. anda a preparar o terreno. Por mim era interdita a sua entrada no estádio! Dele e do empresário merdoso que tem