Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MACQ

Citação de: Pika^^ em 02 de Junho de 2010, 22:00
Citação de: MACQ em 02 de Junho de 2010, 21:57
eu gostava d ver fabio de um lado e miguel do outro.... sao opinioes..... mas BENFICA  acima de tudo
O Miguel de hoje é pior que o Maxi.
sinceramente nao tenho acompanhado o miguel no valencia, mas refiro me ao velho miguel , fazer aquela ala toda...

heavyrui

Como é que este cromo, depois de ter saído da forma como saiu do nosso Benfica, ainda admite voltar? É muito baixo.
E futebolisticamente falendo já não é o mesmo. Nem que fosse tão bom como o Maicon. Ele desconhece o significado da palavra dignidade.

redfox1904

Para mim o que de errado o Miguel fez foi ter como advogado um dos piores inimigos do Benfica. Quanto ao resto, preferir ir para Espanha em vez de ir para a Ucrânia tem todo o direito em tentar o melhor para ele, ainda para mais quando na altura eram recentes os problemas que alguns portugueses tiveram com estas aventuras na Ucrânia, como foi o caso do Costinha e do Maniche.
Estas coisas de dizer que um profissional de futebol só olha a dinheiro e devem ter em atenção o amor à camisola, como diz o outro é uma treta.... O Benfica também quando encontra melhor alternativa desportiva ou económica também dispensa os jogadores e os põe a andar e alguns casos em directo na TV como foi o caso do Quim. Ou seja o jogador tem de ser um burro, come e cala, vai para onde mais interessar ao clube e aceita tudo por amor à camisola. No fim o Benfica acha que já não serve, dispensa-o e a malta bate palmas.

Shoky

Vocês já não se lembram mas é do circo que o Miguel montou...mas enfim...adiante.
Com o tempo todos passam a coitaditos.

Capitao Moura

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2010, 22:16
Vocês já não se lembram mas é do circo que o Miguel montou...mas enfim...adiante.
Eu lembro-me bem

heavyrui

Ele que meta os olhos na forma digna como o nosso Maestro saiu para a Fiorentina para bem do Glorioso quando mundialmente se sabia que o Cruiff o queria e não o Sr Figo.

Pika^^

Citação de: Capitao Moura em 02 de Junho de 2010, 22:18
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2010, 22:16
Eu lembro-me bem
Também eu, que vá pa grande pqp! Este e o Manelele

JPG

Citação de: melo7 em 02 de Junho de 2010, 22:02
Este anda a ver se volta.. anda a preparar o terreno. Por mim era interdita a sua entrada no estádio! Dele e do empresário merdoso que tem

cuidado que perante isso o gajo ainda começava era aos tiros

pedro6250

Dos melhores laterais do benfica desde o Veloso, é certo que não tivémos com qualidade, mas este e o Maxi foram os melhores.

pedriouf

Filho da put* voltou a arranjar confusão com tiros ontem num bar aqui da zona .. não sei se essa merda vai passar cá para fora, mas como tive uma conhecida envolvida, achei por bem "desmascarar" este merdas !

Para qd medidas fortes ? Qd alguém tiver o azar de se magoar com esta merda ? MIGUEL CABRÃ* !

Van Hooijdonk

Citação de: pedriouf em 08 de Julho de 2010, 04:14
Filho da put* voltou a arranjar confusão com tiros ontem num bar aqui da zona .. não sei se essa merda vai passar cá para fora, mas como tive uma conhecida envolvida, achei por bem "desmascarar" este merdas !

Para qd medidas fortes ? Qd alguém tiver o azar de se magoar com esta merda ? MIGUEL CABRÃ* !

Quando deixar de jogar futebol, a primeira coisa que lhe irá acontecer é ser preso ou levar 1 tiro na testa.

Simone

Citação de: pedriouf em 08 de Julho de 2010, 04:14

Saiu no CM pelo menos http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/miguel-num-tiroteio-em-bar-da-caparica

Deus dá nozes a quem não tem dentes.

Redking

Enfim o que se pode esperar mais dele...tinha tudo para ser um dos melhores laterais do mundo...não tem cabeça e ainda menos boas companhias dá nisto...a sorte dele é ser jogador de futebol...mas quando se reformar vai dentro...e ainda há que o quisesse de volta ao nosso Benfica...

Ronald1nh0

Quando acabar a carreira futebolística, já tem outra à espera dele. :buck2:

pasa

Não aprende este Miguel... Sempre em confusões...