Sebastian Leto - JN e Abola

d.blow

Citação de: Americano69 em 05 de Junho de 2010, 15:44
Joga, my bad, era este  :)

Como prometi vou dar a informação que me foi dada a 31 de Maio, o Benfica oferece 10, o Porto ofereceu 8, e o Pana quer 15.

Tens contactos privilegiados ;o Tens o número do Vieira?

luis___alex

Como prometi vou dar a informação que me foi dada a 31 de Maio, o Benfica oferece 10, o Porto ofereceu 8, e o Pana quer 15.
e que dizes da opção americano?

PB

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 13:57
Ler que o dinheiro já não é problema é não ter noção da nossa realidade. Relativamente ao jogador, uma vez mais não o conheço bem, mas do pouco que conheço, gosto.
Tenho uma ideia, que pode estar errada por ter visto muito pouco, que o sebastian leto é um jogador rápido, raçudo, talentoso e de remate facil. Tenho, no entanto, duvidas que seja alvo do Benfica.
Claro que é problema. Mas o problema é maior quando se vai gastando esse valor em vários jogadores sem qualidade, que não trazem retorno nenhum.

Shoky

É que gente assim...também pode fazer-nos o mesmo a nós.
Digo eu.

E atenção que eu até prefiro o Pana ao Olympiakos...

_El MAGO_

Não conheço o suficiente mas parece me bom jogador...o preço é elevado por isso é bom que seja mesmo! Mas questiono se por este preço ou mais um pouco nao valeria mais ir bucar o BRIAN RUIZ ao twente, caracteristicas semelhantes, alto forte e grande tecnica, ala esquerdo mas que marcou 24 golos!!!o que pa um extremo é obra...parece me melhor jogador i uma aposta de menos risco...nesse prisma havendo melhor ao memo preço parece me mau negocio... de qualquer forma isto nao invalida que o Leto seja bom. O que acham?

PB

Americano, o Leto também joga do lado direito? Hum...

Zak

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 15:43
Pois...não sei os pormenores...e gostava de saber.
Mas fez-me lembrar o caso do Rodriguez. Em tudo semelhante.

Até porque pesquisei o nome dele na net e deparei-me com isto: http://www.facebook.com/pages/Sebastian-Leto-is-a-Traitor/103318631399

Nao uso o facebook por isso nao sei o que esta ai a dizer, mas percebi o "traidor".

Epah é normal ...... mas os adeptos teem que culpar o proprio clube e nao o jogador.
Se nao quizeram dar o dinheiro que o Liverpool queria por ele... o jogador nao tem nada a ver com isso.

Com a quenga foi diferente ..... pois o Benfica estava disposto a lhe oferecer um bom contrato mas ele para receber mais uns trocos foi para os porcos (tambem influenciado pelo agente) ..... e esta la muito bem.

PB

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 15:50
Digo eu.

Se assinar contrato de 3/4/5 anos, não há esse problema.

TFFS

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 15:50
Digo eu.

Era isso mesmo que eu vinha postar... É isso e o preço... Porque nao duvido da qualidade dele como jogador

Shoky

Pois...mas quem nos diz a nós que não foi igual?
O Olympiakos pode ter dado um X...e ele ter exigido mais ou coisa do género.

Batistuta

Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 15:17
Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2010, 15:15
Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 15:03
Citação de: Zak em 05 de Junho de 2010, 15:01
Quando um Leto nao serve para o Benfica ....

FDX andamos mesmo muito exigentes.

Mas é assim tão bom o gajo? Para custar 10M....
A mim o facto de jogar no Panathinaikos causa-me desconfiança.

o melhor jogador do porto jogava na grecia na época passada

O peluxi? Isso não joga nada. Belo flop.

mas é o melhor jogador do porto, de longe

Americano69

Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 15:48

Tens contactos privilegiados ;o Tens o número do Vieira?

Consigo o número se quiser, mas quem me deu esta informação é unha e carne com ele, não havia razão para duvidar. Simplesmente a pessoa enganou-me ligeiramente  :)

Luis_Alex, a minha opinião é que a política de contratações do Benfica continua com um excesso de despesismo e escasso aproveitamento de recursos próprios, além de prioridades trocadas. Eu tinha começado por contratar um GR de topo, custasse 5, 10, 15 ou os milhões que fossem precisos, já sei que no Benfica há-de ser na baliza que se vai poupar enquanto se torram milhões em posições não carenciadas.
Quanto a ser Gaitan o substituto de Di sempre disse que não me parecia, e este interesse confirma isso.

Zak

Citação de: andre_diogo em 05 de Junho de 2010, 15:48
10 milhões por este cepo?

Bem longe

"cepo"  !?!?!? ....  :disgust:

Epah infelismente o Messi e o CR9 nao estam disponiveis.

Shoky

Já agora...o Rodriguez desde Janeiro que sabia que ia para o Porto...depois andou a enrolar o Rui Costa uns meses, para o Benfica contar com ele e não arranjar substituto.
Foi asqueroso mesmo.

Daqui a uns anos, como Miguel ou Manuel Fernandes, se calhar vai-se descobrir que é um coitadito.

Zak

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 15:52
Pois...mas quem nos diz a nós que não foi igual?
O Olympiakos pode ter dado um X...e ele ter exigido mais ou coisa do género.

Estou a ir pelo que vi aqui na England.

Claro que isso tambem pode ser verdade, pois nunca sabemos 100% do que se esta a passar ...... mas ao que percebi foi mesmo o "asking price" que foi o problema.