Sebastian Leto - JN e Abola

Tarzan_SLB

Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2010, 03:05
ehhe...algo aqui nao bate certo. não damos 10M e eles pedem 6?  :D
E acaba por vir por 5 com sorte.

SLBenfica_Passion

Citação de: SLB_paixao em 06 de Junho de 2010, 03:06
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 02:56
Citação de: SLB_paixao em 06 de Junho de 2010, 02:50
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 02:42
Citação de: SLB_paixao em 06 de Junho de 2010, 02:36
com a noticia do Leto, estou a ver que o Gaitan vai jogar a numero 10. Aimar nao aguenta 90 minutos, ~e muito facil ter lesoes. o Carlos Martins tanto vai do 8 ou 80 num esaço de minutos, e tambem tem muitas lesoes. Como estamos na LC este ano e queremos chegar longe nela e ganhar o campeonato e taça de portugal é normal este investimento mais elevado tambem com a perspectiva de venda de um ou 2 jogadores.

Obvio.
obvio para alguns.
o pessoal parece que ta com um pe atras nesta contratacao

Com um pé atras, não. Toda a gente já tem a ideia do rendimento que ele poderá ter. Estão é um pouco confusos, com a ideia de ele vir a sentar no banco uns bons jogos só porque custou 8M. Não percebo porquê, pois todos os jogadores devem sentar no banco, independentemente de quem sejam eles. O Ronaldo na selecção por exemplo. Aquilo é vergonhoso. Se o Queirós o sentasse no banco 1 ou 2 jogos, conseguia tirar um maior aproveitamento dele, pois é isso que lhe falta, abrir a pestana

Pois, mas nao vai sentar no banco porque o Gaitan nao vai jogar no lado esquerdo. so se for necessario.

PS: realmente tens um nick muito igual ao meu.LOL.
Sou o teu idolo? ahaha

Vai jogar sempre quem estiver melhor. E assim é que é nas grandes equipas. Não é comprar 11 jogadores de qualidade e mais 7 só para fazer numero no banco..

Confesso, sou o teu fã nº1  :tonge:

klik

Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2010, 03:05
ehhe...algo aqui nao bate certo. não damos 10M e eles pedem 6?  :D

Se houver alguem a oferecer mais :X. Secalhar o Pana Pedia 6 milhoes a 2 semanas atras.... E a parada foi subindo lol.

Golden_Mean

Não foi este que andou à estalada no Canadá com os nossos jogadores?

Van Hooijdonk

Aqui está o verdadeiro substituto do Di Maria.

É um extremo esquerdo puro, rápido e de grande qualidade técnica.

TiagodoCarmo

pelo que vi no youtube não o acho jogador para o benfica ...

4ever Red Devil

Este é ao contrário. De facto, no Youtube parece um desastre! Péssimo controlo de bola, muito mas mesmo muito trapalhão, pouco explosivo e quase sempre toma a pior opção. E na Grécia defende-se muito mal.

Não vou dar opiniões só por meia dúzia de vídeos, mas fiquei receoso. Falhou no Liverpool e no Olympiakos...

Mas pronto, se vier, força!

Mjölnir

Fdx, este gajo... em menos de dois dias já leva aqui no forum 45 pgs... é muito para uma cenoura.
:o

Red_Fraction

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Junho de 2010, 06:22
Este é ao contrário. De facto, no Youtube parece um desastre! Péssimo controlo de bola, muito mas mesmo muito trapalhão, pouco explosivo e quase sempre toma a pior opção. E na Grécia defende-se muito mal.

Não vou dar opiniões só por meia dúzia de vídeos, mas fiquei receoso. Falhou no Liverpool e no Olympiakos...

Mas pronto, se vier, força!

Falhou no Liverpool?! Falhou no Olympiacos?!  :o   :D

No Liverpool teve uma epoca parado porque não lhe foi consedida uma Work permit (licensa de trabalho), depois o Liverpool emprestou ao Olympiacos onde fez 36 jogos (jogou 2200 min.).

Não vejo onde falhou...  :disgust:

lonstrup

Leto só conheço o piloto de F1.

Lúcio Gomes

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2010, 09:32
Leto só conheço o piloto de F1.
E o actor e vocalista do 30 seconds to Mars :)

RED_RUM

E o Duque Leto Atraides do Dune...

(ninguém se lembra desse?)

Lúcio Gomes

A mim parece-me é que o Urreta será novamente esquecido para se contratar este trombolho... :disgust:  guardem o 6 milhões para o Romero, esse é que é o jogador prioritário. Para quem diz que o Gaitan vem para 10 então é porque não tem lido/visto as entrevistas do JJ.