Sebastian Leto - JN e Abola

henrique_1904

Concordo. Principalmente com a problemática da política de contratações, principalmente aqueles baratos ou "oportunidades de negócio" que acabam por sair caros porque não rendem, acho que se gastou e continuar-se-à a gastar muito dinheiro em jogadores como: Júlio César, Felipe Menezes, Éder Luís, Patric, Shaffer, Balboa, Makukula, Marcel, etc. Que, não sendo maus jogadores estão um tanto queimados no Benfica nestes jogadores estão gastos quase 20 milhões de € + ordenados (mais coisa menos coisa), com este dinheiro poderiam ser reforçadas outras posições, ou até as mesmas em jogadores com maior valia para o Benfica.

Um à parte, no ano passado:
Falou-se em Mariano Andújar (à data titular da Argentina): veio Júlio César para reforçar o banco.
Falou-se em Álvaro Pereira (revelação na CL e na Roménia pelo Cluj): veio Shaffer que não rendeu e duvido que volte a jogar pelo Benfica.
Falou-se em Falcao (a quem se torcia o nariz pelo score reduzido que apresentava à data): veio Wéldon que fez poucos mas bons jogos, ao menos isso...

Berna®

Então e o GR? Não há 6M também? Gastem uns bons milhões(dentro das possibilidades) é para essa posição! Para o lugar do Di Maria é meter o Coentrão e o Urreta como suplente. Ir buscar um suplente para o Maxi, Amorim fica para suplente do Ramires e um bom DE, Peixoto a suplente.

klik

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2010, 15:47
O Leto interior esquerdo defensivo?

Não me parece.

Jogar com 2 extremos nas alas não vai muito de encontro ao esquema do JJ.

Mas vamos ver o que vai sair daqui, confesso que até estou um pouco baralhado com a construção do plantel para a próxima época, se o Leto sempre acabar por vir.

O Jesus jogou assim no Braga!!... Desde que sejam os 2 semelhantes ou seja consistentes defensiva e Ofensivamente!!

No Braga era: Cesar Peixoto - Alan!!

klik

Vocês compraram jogadores individualmente e vão ao pormenores analisar as qualidades... No Final o que interessa é a soma do Conjunto que vai ser montado para a proxima epoca.... O Leto na soma desse conjunto pode ter um papel tão ou mais importante como teve o Di Maria... Mesmo tendo um perfil diferente!!

SLBenfica_Passion

Não me parece.

Mas vamos ver o que vai sair daqui, confesso que até estou um pouco baralhado com a construção do plantel para a próxima época, se o Leto sempre acabar por vir.

Então? Em que posição é que joga o Di Maria no Benfica?

EPluribusUnum

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 17:20

Não me parece.

O Ramires é um jogador idêntico no estilo de jogo ao Di María?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: STORM_13 em 06 de Junho de 2010, 16:55
o que falta ao benfica e um Gr, defesa esquerdo penso que nao viram, para defesa direito, ha maxi e ruben..logo o que ainda esta a faltar e o Gr

Defesa direito é urgente. Mais até do que defesa esquerdo.

Ruben é medio e nao defesa.

Precisamos alguem para competir com o Maximus14.

EPluribusUnum

Citação de: klik em 06 de Junho de 2010, 17:01

Não me parece.

O Jesus jogou assim no Braga!!... Desde que sejam os 2 semelhantes ou seja consistentes defensiva e Ofensivamente!!

Tudo bem, mas aí o César Peixoto era um jogador mais defensivo que o Alan, dava o mesmo equilíbrio defensivo à equipa que o Ramires dá à nossa em contraponto com o Di María.

Tarzan_SLB

Citação de: Berna® em 06 de Junho de 2010, 16:59
Então e o GR? Não há 6M também? Gastem uns bons milhões(dentro das possibilidades) é para essa posição! Para o lugar do Di Maria é meter o Coentrão e o Urreta como suplente. Ir buscar um suplente para o Maxi, Amorim fica para suplente do Ramires e um bom DE, Peixoto a suplente.

Queres lutar pelo 4º lugar?
Fogo mais à mania da Sportinguização.

johncleese

Citação de: henrique_1904 em 06 de Junho de 2010, 16:58

Falou-se em Mariano Andújar (à data titular da Argentina): veio Júlio César para reforçar o banco.
Falou-se em Álvaro Pereira (revelação na CL e na Roménia pelo Cluj): veio Shaffer que não rendeu e duvido que volte a jogar pelo Benfica.
Falou-se em Falcao (a quem se torcia o nariz pelo score reduzido que apresentava à data): veio Wéldon que fez poucos mas bons jogos, ao menos isso...

No caso do Falcao veio o Keirrison, que se tivesse mostrado cá o que mostrava no Brasil, marcaria mais do que o Falcao.

henrique_1904

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2010, 18:06

No caso do Falcao veio o Keirrison, que se tivesse mostrado cá o que mostrava no Brasil, marcaria mais do que o Falcao.
Não, veio o Wéldon e já mais para o fim é que veio o Keirrison, a não ser que o Wéldon viesse de qualquer das formas.

qwerty

Concordo. Principalmente com a problemática da política de contratações, principalmente aqueles baratos ou "oportunidades de negócio" que acabam por sair caros porque não rendem, acho que se gastou e continuar-se-à a gastar muito dinheiro em jogadores como: Júlio César, Felipe Menezes, Éder Luís, Patric, Shaffer, Balboa, Makukula, Marcel, etc. Que, não sendo maus jogadores estão um tanto queimados no Benfica nestes jogadores estão gastos quase 20 milhões de € + ordenados (mais coisa menos coisa), com este dinheiro poderiam ser reforçadas outras posições, ou até as mesmas em jogadores com maior valia para o Benfica.

Tb dúvido que o shaffer volte a jogar pelo benfica. Bom mas não temos culpa de ter perdido o Álvaro. Não podemos entrar nas loucuras do Porto. Mas este era a primeira escolha e tinha sido acertada. Também se falou que queriamos o prediguer foi para o porto e veio o javi para nós... Não sei se n foi o saviola em vez de Falcão. O Weldon foi boa aposta e acredito que fique para o ano. Dava um jeitaço ao sporting também podia ser bem vendido para eles em troca por exemplo por algum junior deles. (como fizeram com o merdas do postiga)
todos os clubes e treinadores falham contratações (mourinho/quaresma)
ah e o julio gosto que tenha vindo. Mas n veio para ser o nº 1. Veio porque era barato, tinha potencial e podia ajudar. Como vieram outros peixoto e weldon por serem baratos e poderem ajudar.
Acho mesmo que deviam dar mais crédito ao césar.

qwerty

Citação de: henrique_1904 em 06 de Junho de 2010, 18:14
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2010, 18:06

Não, veio o Wéldon e já mais para o fim é que veio o Keirrison, a não ser que o Wéldon viesse de qualquer das formas.

Acho que weldon vinha sempre. E veio mto bem. Barato e pode jogar em muitos lados. Até para o Weldon é bom mesmo que esteja no banco: Pode jogar num grande da europa.

qwerty

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2010, 17:56
Citação de: klik em 06 de Junho de 2010, 17:01

Não me parece.

Tudo bem, mas aí o César Peixoto era um jogador mais defensivo que o Alan, dava o mesmo equilíbrio defensivo à equipa que o Ramires dá à nossa em contraponto com o Di María.

Jogar com dois extremos? tens ramires na direita mais defensivo e leto mais atacante na esquerda. Pensei que leto era mais defensivo. No jogo de fim de época com o pana n achei isso. Pode ser por ser a estrela da companhia.

SLBenfica_Passion

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2010, 17:52
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 17:20

Não me parece.

O Ramires é um jogador idêntico no estilo de jogo ao Di María?

Tu falaste em interior esquerdo, e que eu saiba o Di Maria é que efectuou essa posição este ano