Sebastian Leto - JN e Abola

franciscoafonso

Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 11:48
Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 11:44
Sobre Leto, e apesar de lhe reconhecer algumas qualidades, espero que não venha, muito menos pelos valores negociados. Se é verdade que Gaitan veio para o lugar do Di, e tendo o Urreta acho uma contratação completamente desnecessária, ao contrário de outras posições nas quais se justificava gastar 10 milhões para contratar uma real mais valia. Espero que os gregos mantenham a intransigência inicial ou que o rival do costume se chegue á frente.
E a necessidade é lá factor de exclusão! Se for uma "oportunidade de negócio" não se pode desperdiçar.

As oportunidades de negócio também têm de ser "prioritizadas", nem o Belmiro de Azevedo ataca todas as boas oportunidades.
Por isso é que o Belmiro é um gajo muita fraquinho em termos de gestão  :whistle2:

lonstrup

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 11:41
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 11:33
Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 11:30
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 11:25
Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 11:22
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 11:14
Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 11:11
lon, se o Leto ganha o que foi noticiado (1,2 milhões limpos por ano) então está dentro do tecto salarial do Benfica.
Sim, mas nunca ouvi falar de um titular campeão com 20 e poucos anos que mude de clube por uma melhoria salarial de 300 mil euros. Obviamente que ele não vem para cá ganhar isso, vem ganhar mais.
Dá mais 25000 por mês e a jogar no Maior! Eu queria, até por mais um dois e quinhentos por mês que fosse.
E se fosse ao contrário? Achavas normal um jogador trocar o Benfica pelo Panathinaikos por um aumento salarial á volta dos 20%?
Não acharia muito normal, mas nestes casos há vários factores que podem condicionar a decisão de um jogador. Vide o caso de Aimar, Saviola ou Miccoli.
E todos os exemplos que indicas não vão ao encontro da situação do Leto.
Depende. Não sei da adaptação do Leto e da respectiva família à Grécia. Não sei se Portugal pela lingua, e o Benfica pelo compatriotismo, grandeza e estar também na montra maior do futebol mundial servir de aliciante ao jogador.
Aimar, Saviola e Miccoli eram todos atletas sem espaço nos respectivos clubes, vinham de épocas que os votaram ao esquecimento internacional.

O Leto está no outro lado, titular e figurar do campeão grego, desportivamente realizado. E todos nós sabemos que estes jogadores sul americanossão emigrantes por natureza.

Americano69

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 11:47
Sobre Leto, e apesar de lhe reconhecer algumas qualidades, espero que não venha, muito menos pelos valores negociados. Se é verdade que Gaitan veio para o lugar do Di, e tendo o Urreta acho uma contratação completamente desnecessária, ao contrário de outras posições nas quais se justificava gastar 10 milhões para contratar uma real mais valia. Espero que os gregos mantenham a intransigência inicial ou que o rival do costume se chegue á frente.
Só não se sabe se Gaitan vem mesmo para o lugar de Di Maria. De resto, concordo.

Foi o treinador que o disse, eu confesso que nunca acreditei muito.

luis___alex

Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 11:49
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2010, 11:46
ó americano
acho que já passou uma semana
podes mudar a frase

Já nem me lembro o que prometi mas acho que é para a época inteira.
:crazy2: :crazy2: :crazy2:

luis___alex

Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 11:51
Só não se sabe se Gaitan vem mesmo para o lugar de Di Maria. De resto, concordo.

jesus ao falar assim fez acreditar que o benfica não estava no merdcado nestas posição, diminuindo assim  gula de possiveis vendedores
esta é a minha interpretação
tenho como dado certo que vem alguem para o lugar de di maria

franciscoafonso

Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 11:51

Se não vier fazer de Di, vem fazer o quê? A 10 está completamente lotado, com Aimar e Martins. Se for para passar Martins para interior é desastroso, um trapalhão de primeira. Já para não dizer que tem falta de estaleca física para aquela posição.

Ou o Jesus está a pensar mudar de tácticas? Ainda acredito menos, depois daquela temporada.

Edu

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2010, 11:43
Citação de: Edu em 07 de Junho de 2010, 11:37
Se o Benfica não vai à champs à algum tempo, se grande parte de um plantel é inexperiente, se existem muitas mais equipas com orçamentos muitissimo superiores aos nossos, quer na folha salarial, quer no orçamento para transferências, porque estaria o Benfica com as mesmas condições para lutar por uma vitória na Champions League? Nesta competição, onde só a qualidade técnica não chega, serão precisos jogadores com nervos de aço,
Como pode este Benfica estar pronto para o topo, quando ainda à um ano, este mesmo Benfica era aqui apontado com uma equipa perdida, desgovernada e com muitas dificuldades para se erguer? Apesar de termos sido Campeões com um grande brilhantismo, a verdade é que vinhamos de um periodo complicado, com muitos anos sem ganhar nada.

O Benfica deve seguir o exemplo do lyon, degrau a degrau, e os seus adeptos devem ser os primeiros a perceber essa dificuldade.
edu
o que eu( e acho que o ednilson pensava) não se referia se eramos ou não favoritos
claro que não somos, nem pouco mais pou menos
referia-me ás condições que hoje o clube oferece aos seus profissionais
e essas são de topo
e que com o nosso plantel, os reforços desejados e o treinador e a estrutura que temos, não seremos na champions nenhuns coitadinhos e poderemos discutir a vitória em qualquer jogo

Luis, eu não gosto de por a carroça à frente dos bois. Tenho muita confiança em Jesus, é um treinador que admiro imenso e já à muitos anos, mas gosto de ter os pés assentes na terra. Se o Benfica tem essas condições que falaste? Tem, para mim tem, mas como o Benfica, outros dispõem de iguais ou melhores.
Ganhar a champs é algo que não penso. O Benfica deve tentar lutar por cada jogo sempre para ganhar. Já assim era o ano passado, à dois anos, durante a sua história... Qual a novidade?
acho que não faz qualquer sentido essa questão.

Edu

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2010, 11:52
ó americano
podes mudar a frase

Já te disse que podes tirar isso pa. O que me interessava era que na altura tivesses mais confiança no Jesus, hoje já não é preciso... ;)

Edu

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2010, 11:50
A CL nunca poderá ser aposta para um clube como o Benfica.
Se formos lá 5 vezes, haverá um ano em que a sorte e outros factores nos permitirão chegar longe. Nesse ano temos de conseguir aproveitar.

É curioso falarem no Lyon, que é  o melhor exemplo do que digo.
Era, das equipas médias da Europa (ao nível de orçamentos), das melhores geridas. Ganhava facilmente campeonatos atrás de campeonatos. Fazia sempre boa figura na CL, eliminava sempre um tubarão, mas nunca teve a felicidade de chegar a uma final (creio que nem a uma meia).

O Mónaco, que é um clube inferior a todos os níveis, teve a sorte de apanhar uma CL mais fraca, teve um sorteio favorável e ...chegou à final, onde perdeu contra outro outsider que ainda aproveitou melhor a sorte dos deuses...

É isto a CL tem muito de sorte, até para os grandes, quanto mais para clubes da nossa dimensão.
:bow2:

golfdreamer

Quem é este gaijo para vir ganhar o mesmo que saviola e aimar?! Esta tudo louco ou que? Havia de ser bonito um zé ninguém a ganhar mais que David Luiz luísao Ramires lol além de 1.2 M limpos ser praticamente o nosso tecto salarial em bruto! E para uma posição que tem 2 jogadores de grande qualidade e muito futuro!

Marafado

Se formos lá 5 vezes, haverá um ano em que a sorte e outros factores nos permitirão chegar longe. Nesse ano temos de conseguir aproveitar.

Era, das equipas médias da Europa (ao nível de orçamentos), das melhores geridas. Ganhava facilmente campeonatos atrás de campeonatos. Fazia sempre boa figura na CL, eliminava sempre um tubarão, mas nunca teve a felicidade de chegar a uma final (creio que nem a uma meia).

O Mónaco, que é um clube inferior a todos os níveis, teve a sorte de apanhar uma CL mais fraca, teve um sorteio favorável e ...chegou à final, onde perdeu contra outro outsider que ainda aproveitou melhor a sorte dos deuses...

É isto a CL tem muito de sorte, até para os grandes, quanto mais para clubes da nossa dimensão.
Muito bem visto. O Lyon, só esta época chegou a uma meia final, contra o Bayern por sinal.

luis___alex

Citação de: Edu em 07 de Junho de 2010, 11:57
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2010, 11:52
ó americano
podes mudar a frase

Já te disse que podes tirar isso pa. O que me interessava era que na altura tivesses mais confiança no Jesus, hoje já não é preciso... ;)
não sejas benevolente edu
aposta é aposta
é que depois ele tira o teu e só fica o do ghost
olha que o ghost não perdoa
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: golfdreamer em 07 de Junho de 2010, 11:59
Quem é este gaijo para vir ganhar o mesmo que saviola e aimar?! Esta tudo louco ou que? Havia de ser bonito um zé ninguém a ganhar mais que David Luiz luísao Ramires lol além de 1.2 M limpos ser praticamente o nosso tecto salarial em bruto! E para uma posição que tem 2 jogadores de grande qualidade e muito futuro!

A malta quer mais um cromo para a esquerda, logo tudo é admissivel. Apesar de os preferidos serem Quaresma ou Simão.

ednilson

Mas, mas.....o Lyon alguma vez teve um treinador 10 anos avançado em relação aos outros?  :D   :2funny:

Pronto......desanquem-me!  :2funny:

Vieri

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 11:59

Muito bem visto. O Lyon, só esta época chegou a uma meia final, contra o Bayern por sinal.

É verdade. E o mais curioso é que esta era, provavelmente, a equipa menos forte dos últimos anos, mas foi o ano em que calhou.