Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:17
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:15
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:10
Os 1º posts de Javi Garcia também foram assim. Bom prenúncio.

Sobre Roberto, não conheço, mas, como sempre o fiz, tenho de o ver jogar para dar uma opinião, ao contrário de muitos que gostam é de mandar lenha para a fogueira.
tem juízo...então o 3º gredes do Atletico de Madrid serve para o Benfica?...
Bola, isso nem parece teu. Afinal de contas o Silvino ou Neno vieram de onde? Titulares da Juventus?
eram suplentes do scp ou do Boavista...cada comparação crl.... :bah2:
e este era titular do saragoça.
Fantástico... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Jeremy

Pagar 4M para ele que tristeza. O Benfica nem consegue por 2M a mais e ir a buscar o Romero

Americano69

O que me entristece é que com 10/15 milhões de euros o Benfica podia comprar um GR de topo que marcasse uma era na Luz. E só em flops ou jogadores que nunca passarão de possíveis suplentes dos últimos 2/3 anos arranjava-se facilmente essa verba. Mas como eu previ na baliza tinha que se poupar, gastar 3/4 milhões no máximo. O que vale é que os que defendem esta contratação já faziam o mesmo com o fantástico GR que se foi buscar ao Belém com os resultados que se viram.

pcnunes

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:17
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:14
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:12
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:10
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:08
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:07
só falta alguém aparecer e dizer: não conheço, não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece!

os melões são tão grandes por aqui.
eu por mim só desejo que seja bom...

Mas...mas...QUEM É O ROBERTO? :huh:
Olha, eu conheço quase tanto do Roberto Jimenez como do Romero, por exemplo. Para mim é normal o sentimento, também a maioria dos nomes que chutavam por aqui eram de alguma forma desconhecidos para mim.

Mas sei que o Roberto mandou para o banquillo o Carrizo, que penso que tentámos por empréstimo a época passada. A título de exemplo.

quanto ao 1.º parágrafo, eu pelo menos conhecia o Romero, já o tinha visto jogar várias vezes, e sempre me manifestei contra a sua contratação...

quanto ao 2.º, isso já é alguma coisa, ter encostado o Carrizo...

vamos ver...

Mas, na minha cabeça, desde que ouvi a noticia, uma frase repete-se vezes sem conta:

"QUEM É O ROBERTO?"
Ehehe, e ontem quando cheguei do trabalho perto da uma da manhã? Chego aqui (ao foum) e vejo a usernews: Roberto Jimenez perto de ser jogador do Benfica. E pensei para comigo «Será um reforço para o Hoquei?»
eu se tivesse lido ao invés de Roberto apenas, Roberto Jiménez, ainda ponderaria que o Benfica tinha reactivado a equipa de ciclismo...hihihihihi

Será que o Kingsize conhece este tal de Roberto?
Sinceramente, acho que os experts conhecem. Só que estão de de certo modo «amuados» por não terem avançado o nome deste gajo. É que se ele afirmar como bom guarda-redes a ideia que ficará é que a estrutura do Benfica percebe mais disto que os experts do forum, e no fundo isso é chato.
também estás a ser mauzinho...lol

o que eu queria mesmo era alguem que o conhecesse e me explicasse as suas caracteristicas, defeitos e virtudes, para que eu o fosse conhecendo, antes de o ver jogar...

pois até agora só sei que se chama Roberto e eu pergunto

QUEM É O ROBERTO?

MxPxFx

Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:30
Citação de: Freire em 09 de Junho de 2010, 08:25
Conhecem? É bom?

no atleti é o 3º GR!!!!!!!!!!!!!!

acho que respondi.

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

EPIC FAIL se for verdade.

CATANIA89, essa é a típica resposta sem pensar... 3o Redes do Atlético, no entanto esteve emprestado ao Saragoça, tendo sido o grande responsável pela manutenção do clube na 1a divisão segundo os adeptos do mesmo e tendo ainda sido a revelação do campeonato.

O LOBONT é o 3o redes da Roma... é melhor que qualquer um dos nossos 3 guarda-redes da época transacta?!?! Digam-me vocês.

O CAVALIERI é suplente do REINA e não jogou nem 1 jogo esta época, no entanto se tivesse sido contratado por 5M não haveria tantas críticas.

nspumpkin

Pensava que iríamos buscar um GR já feito, com experiência!

Este á uma aposta de elevado risco, ainda por cima p/ titular...!

lonstrup

oh bola, diz-me lá onde andou o teu querido Eduardo antes de «brilhar» em Braga?

a minha maior duvida com este jogador (até porque todo ele é uma grande duvida para mim) é questão da mentalidade, porque sendo espanhol temo que a mentalidade não seja grande coisa. esteja habituado a clube pequeno e tal.

LuigiSLB83

pcnunes, ninguém te vai responder, e sabes bem porquê.

Arbuckle

A que clube vai ser emprestado o Júlio Cesár !?

lonstrup

Citação de: nspumpkin em 09 de Junho de 2010, 09:23

Nunca podemos subestimar o orgulho e vaidade do Jesus, de querer fazer jogadores de onde ninguém esperava e tal. Como treinador de conflito, a ideia deve ser criar um ambiente de luta aberta a 3 pela titularidade.

rambo

por 4M é um luxo

e no o que se pode arranjar

fazemos uma colecta para pagar um GR a sério? que dizem?

Nessa colecta alinho!

(Já na outra para ajudar o Di Maria a sair não.)

Americano69

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:26
Citação de: nspumpkin em 09 de Junho de 2010, 09:23

Nunca podemos subestimar o orgulho e vaidade do Jesus, de querer fazer jogadores de onde ninguém esperava e tal. Como treinador de conflito, a ideia deve ser criar um ambiente de luta aberta a 3 pela titularidade.

Não foi essa a ideia quando trouxe o JC? Viu-se os resultados.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:24
pcnunes, ninguém te vai responder, e sabes bem porquê.

porque ninguém o conhece?

se assim é...ok...

fico a aguardar...

Ruud

Vejam se o voo do LFV faz escala em Itália... ::)

pangea

isto so pode ser um mal entendido, jesus quando pediu ao vieira um gr que desse pontos não se estava a referir dar pontos ao adversario mas sim ao benfica, vieira entendeu mal, jesus ja deve ter alertado