Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

uma coisa é certa..ele chegou ao zaragoza e eles melhoraram muito..

Red Men

Já assinou?

Cuidado com a porcalhada, não venham estragar o negócio.

KingSize

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 13:57
2ª metade da fase 2, após análises detalhadas e exaustivas a realçar as qualidades do reforço, todos os users são obrigados a dar as mãos e a concordar que este reforço é o maior achado disponível no mercado. Aguardo com expectativa a fase 3.

A sério Americano? Este comentário é mesmo teu?...

É por comentários destes que cada vez menos me apanham por aqui...Para alguns tanto faz, mas para mim não. Tenho muita pena, sinceramente.

Phant

Tragam lá o Diego Alves para ver se o Americano "se cala". ;D

:tonge:

g13

Isto e sempre igual ou se tras o que os users querem ou faz-se birra eu ainda me lembro do ano passado

Como tenho dito desde o 1 post neste topico espero que venha e que cale muita gente

Denim

Citação de: Phant em 10 de Junho de 2010, 14:17

O Dudu tb para calar alguns (vá,1 ou 2)...e o Amélia para satisfazer outros...e o Bictor....eheh

rambo

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2010, 14:16
Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 13:57
2ª metade da fase 2, após análises detalhadas e exaustivas a realçar as qualidades do reforço, todos os users são obrigados a dar as mãos e a concordar que este reforço é o maior achado disponível no mercado. Aguardo com expectativa a fase 3.

A sério Americano? Este comentário é mesmo teu?...

É por comentários destes que cada vez menos me apanham por aqui...Para alguns tanto faz, mas para mim não. Tenho muita pena, sinceramente.

Também fiquei surpreendido/desiludido com esse comentário.

Phant

Citação de: Denim em 10 de Junho de 2010, 14:19

O Dudu tb para calar alguns (vá,1 ou 2)...e o Amélia para satisfazer outros...e o Bictor....eheh

Não há um nome consensual. A não ser que venha o Buffon. ;D

Americano69

Citação de: LCBrito em 10 de Junho de 2010, 14:03
Querem descrever as 3 fases? Ainda não estou em nenhuma, pelos vistos :)

Fase 1: Apresentação

O reforço é noticiado e há 2 reacções. A primeira de espanto já que poucos o conhecem, a segunda de rejeição dizendo que é obviamente uma cenoura. Esta fase pode ser curta ou longa, dependendo da negociação, e a intensidade depende do cartel do reforço ou da posição que ele vai ocupar.

Fase 2: Construção

Aqui começam a aparecer os comentários dos experts optimistas do fórum. Por vezes também aparecem opiniões menos positivas de outros users que o conhecem, mas são ignoradas. Cita-se um qualquer Armando Sá que jogou com o reforço e diz maravilhas dele, e se útil vão-se buscar opiniões de fóruns e jornalistas. Esta fase divide-se em 2 partes, a primeira acabou ontem. Na 2ª metade que está hoje a iniciar-se todos são obrigados a concordar que é um achado e quase há ira contra quem discordar.

Fase 3: Apoteose

A fase mais divertida. O rapaz chega com as expectativas em alta. No primeiro jogo treino agarra uma bola ou saca um bom cruzamento, ou marca um golo, e é o delírio. Começam-se a ouvir os primeiros "eu sempre disse que este era o maior", ou melhor ainda "este gajo vai calar muita gente"! Durante este tempo quem anda desconfiar deve andar fora do tópico, é persona non grata.

Fase 4: Reality Check

A fase da realidade. O rapaz começa a jogar (ou não) e afinal falha ali qualquer coisa. Sobem de tom as discussões.

Fase 5: Fading Away...

O rapaz vai desaparecendo. Quem desconfiava dele começa a mandar umas bocas. Ainda se ouvem uns tímidos "ele ainda vai calar muita gente".

Fase 6: Reciclagem

Há que arranjar uma saída airosa, afinal o rapaz não vale um charuto mas não se pode culpar quem manda no clube pelo que se começa a estudar as hipóteses de empréstimo, venda e falam-se dos melões, impossível saber a sua qualidade antes de os abrir.

Fase 7: The end

O rapaz sai e é esquecido para sempre ou anda aqui a arrastar-se e os mesmos que outrora deliravam com ele até o chamam filho da puta só por ele não resicindir e andar a chular ordenados ao clube que foi obrigado a contratá-lo.

Resumidamente é isto.

Kampz

Grande King, sê bem vindo de volta!  :drunk:

Quanto à tua descrição, pelo que vi só em resumos (vi todos da época), não podia concordar mais. Após algum cepticismo acredito que, vindo por valores razoáveis, podemos ter um GR de qualidade com enorme potencial de valorização.

A única questão que ainda tinha era o jogo de pés, e fiquei preocupado. Este ano usámos muito o Quim e, apesar dos seus defeitos, é dos GR mais seguros com os pés que já vi. O jogo em casa contra o Sporting foi exemplo disso, com a bola a ser rodada mais de 10 vezes pelo Quim. O que te pergunto é se o Roberto é capaz de o fazer, mesmo que seja com passes simples, ou é mesmo muito fraco no jogo de pés (pode ser que as bolas fora que viste também sejam ordem do treinador)?

A minha outra preocupação é mesmo a lesão grave que teve e da qual já teve recaída. Faz lembrar um pouco a história do Moreira que, como é sabido, tem agora muitas limitações em termos de impulsão... Será que o Roberto está mesmo a 100%?

De resto, por mim, a um preço acessível parece valer o risco.

g13

Citação de: Phant em 10 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: Denim em 10 de Junho de 2010, 14:19

Não há um nome consensual. A não ser que venha o Buffon. ;D

Vai aparever por ai um ou outro a dizer que ja esta velho e acabado etc etc nunca se esta satisfeito

Roy Kent

Já alguém disse e até é verdade, qualquer um que venha não vai gerar consenso, os que podiam ser unânimes estão fora do nosso alcance.

Mesmo o Amélia, era um Gr que era do meu agrado, iria gerar muita controvérsia, e não iriam faltar argumentos para o desvalorizar.

Thrain

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 14:22
Citação de: LCBrito em 10 de Junho de 2010, 14:03
Querem descrever as 3 fases? Ainda não estou em nenhuma, pelos vistos :)

Fase 1: Apresentação

O reforço é noticiado e há 2 reacções. A primeira de espanto já que poucos o conhecem, a segunda de rejeição dizendo que é obviamente uma cenoura. Esta fase pode ser curta ou longa, dependendo da negociação, e a intensidade depende do cartel do reforço ou da posição que ele vai ocupar.

Fase 2: Construção

Aqui começam a aparecer os comentários dos experts optimistas do fórum. Por vezes também aparecem opiniões menos positivas de outros users que o conhecem, mas são ignoradas. Cita-se um qualquer Armando Sá que jogou com o reforço e diz maravilhas dele, e se útil vão-se buscar opiniões de fóruns e jornalistas. Esta fase divide-se em 2 partes, a primeira acabou ontem. Na 2ª metade que está hoje a iniciar-se todos são obrigados a concordar que é um achado e quase há ira contra quem discordar.

Fase 3: Apoteose

A fase mais divertida. O rapaz chega com as expectativas em alta. No primeiro jogo treino agarra uma bola ou saca um bom cruzamento, ou marca um golo, e é o delírio. Começam-se a ouvir os primeiros "eu sempre disse que este era o maior", ou melhor ainda "este gajo vai calar muita gente"! Durante este tempo quem anda desconfiar deve andar fora do tópico, é persona non grata.

Fase 4: Reality Check

A fase da realidade. O rapaz começa a jogar (ou não) e afinal falha ali qualquer coisa. Sobem de tom as discussões.

Fase 5: Fading Away...

O rapaz vai desaparecendo. Quem desconfiava dele começa a mandar umas bocas. Ainda se ouvem uns tímidos "ele ainda vai calar muita gente".

Fase 6: Reciclagem

Há que arranjar uma saída airosa, afinal o rapaz não vale um charuto mas não se pode culpar quem manda no clube pelo que se começa a estudar as hipóteses de empréstimo, venda e falam-se dos melões, impossível saber a sua qualidade antes de os abrir.

Fase 7: The end

O rapaz sai e é esquecido para sempre ou anda aqui a arrastar-se e os mesmos que outrora deliravam com ele até o chamam filho da puta só por ele não resicindir e andar a chular ordenados ao clube que foi obrigado a contratá-lo.

Resumidamente é isto.

Só tenho uma pergunta:Viste algum jogo do Roberto?

RamoS !!