Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

VirtualKing

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 01:03
Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2010, 00:30
Jogou em 9 dos 18 jogos do campeonato em que este no clube.

639 minutos.

Logo... jogou. E quase 60 minutos de média.

Peguem em todos os jovens de 20 anos do BEnfica e, mesmo metendo na equação que jogar no Fátima não é jogar no Aris, e vejam quem jogou mais, desde Janeiro.

Bem visto.

Aredeh

Citação de: Slb-Ag em 23 de Junho de 2010, 00:35
Adu foi uma promessa que não se concretizou numa certeza. Duvido muito que dê jogador, pois já no Benfica, só mostrou faro de golo. Não teve escola de formação.
é um grande mal do soccer americano até aos 17 anos têm jogadores que são dos melhores do mundo só que a partir daí não evoluem mais! Ainda há uns tempos um treinador português a treinar nos USA referiu isso mesmo

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 00:36
Adu foi uma promessa que não se concretizou numa certeza. Duvido muito que dê jogador, pois já no Benfica, só mostrou faro de golo. Não teve escola de formação.

Sejamos francos... no dia em que o Pele acertar numa previsão, o futebol acaba.

:2funny: :2funny: :2funny:

ja dizia Romario, Pelé calado é um poeta  ::)

xico17

sinceramente eu sempre gostei deste puto quando esteve no benfica

marcava muitas vezes no final das partidas e até deu direito a várias piadas sobre isso

preferia ver este no benfica que o urreta, sinceramente.

AG

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 12:49
Citação de: jocapeixoto em 10 de Junho de 2009, 23:56
Prefiro o Coentrão ao Di Maria.

O Guimarães leva é com o Adu ou o Carvalhas, agora o Coentrão?!? Não querem o Cardozo tb?

sim, que o Coentrão é que é melhor que o Adu...
Pá, eu sei que isto tem um ano, mas mesmo assim, naquela altura, dizer isto..

Eu até gosto de ti como user, mas esta batalha pelo Adu é assaz ridicula.

Nuno Eiras

Citando o baixinho: "Péle calado é poeta"

user2009

ponham-no a rodar no fátima, pode ser que lá faça uma boa época

Manel dos Anzois

Adu sempre que jogou no Benfica raramente comprometeu, e teve exibições positivas.

redeagle7

Citação de: Nuno Eiras em 23 de Junho de 2010, 01:23

Citando o baixinho: "Péle calado é poeta"

Copião, eu ja disse isso la atras  :boxing:

:amigo:

BC

O Adu é o MAIOR do Mundo. E quem sabe do MUNDO!  :cool2:

Ludwig van

Jogou 393 minutos oficiais no Benfica. Não me parece que seja amostra significativa para nenhuma análise.

Aliás, em 3 anos na Europa tem 1218'.

Alguma coisa aqui não bate certo quando se diz que é um jogador com talento. Tem de haver outros factores que justifiquem estes números e isto quando passou por Benfica, Mónaco, Belenense e Aris.

pauliter

Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2010, 01:31
Jogou 393 minutos oficiais no Benfica. Não me parece que seja amostra significativa para nenhuma análise.

Aliás, em 3 anos na Europa tem 1218'.

Alguma coisa aqui não bate certo quando se diz que é um jogador com talento. Tem de haver outros factores que justifiquem estes números e isto quando passou por Benfica, Mónaco, Belenense e Aris.

Só encontro duas explicações. Tacticamente ser muito fraco e mentalmente igualmente. Ou então haverá algum motivo mais grave do qual nós não temos conhecimento mas que me parece pouco plausível porque o Adu me parece um miudo com cabeça..

DastanPT

Queria-o no Benfica, mas visto que não é possivel, queria-o no maritimo ou no guimarães...

insan

Citação de: SLBJJ7 em 23 de Junho de 2010, 01:35
Queria-o no Benfica, mas visto que não é possivel, queria-o no maritimo ou no guimarães...

Eu queria era que alguém viesse a público dizer qual o problema dele. Tem 20 anos, tem técnica, tem velocidade, tem força, tem cabeça, porque não corresponde? O que falha? Gostava que algum treinador viesse a público dizer porque não vinga.

trainmaniac

Citação de: insan em 23 de Junho de 2010, 01:44
Citação de: SLBJJ7 em 23 de Junho de 2010, 01:35

Eu queria era que alguém viesse a público dizer qual o problema dele. Tem 20 anos, tem técnica, tem velocidade, tem força, tem cabeça, porque não corresponde? O que falha? Gostava que algum treinador viesse a público dizer porque não vinga.

Em princípio isso deve andar a ser dito a quem de direito - ao próprio. Compete-lhe a ele mudar...