Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

A mim não me deixa saudades.

Mas não acho injusto que esteja nessa categoria.Afinal,são vários anos a jogar a titular,e alguns títulos.

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2010, 10:37
Como estou de consiciência tranquila, nunca me senti afectado pelo gesto do Quim!
Acho que foi, até, uma das suas melhores atitudes ao serviço do Benfica! Muita gente mereceu!

Sinto uma enorme pena que alguém pense assim, uma das melhores atitudes ao serviço do Benfica? Por amor de Deus, até onde se vai para defender o Quim.

SeN$hi

Já está na Saudade ??

O contrato ainda não acabou...

:confused:

Far(away)

Também não faltam assim tantos dias, e como Rui Costa confirmou que não ia renovar, faz sentido a mudança de secção.

Gog

Citação de: Far(away) em 26 de Junho de 2010, 11:51
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2010, 10:37
Como estou de consiciência tranquila, nunca me senti afectado pelo gesto do Quim!
Acho que foi, até, uma das suas melhores atitudes ao serviço do Benfica! Muita gente mereceu!

Sinto uma enorme pena que alguém pense assim, uma das melhores atitudes ao serviço do Benfica? Por amor de Deus, até onde se vai para defender o Quim.

também não entendo...

o facto de ir para saudade ou não é-me irrelevante, ainda não percebi bem os critérios desta catalogação, o que sei é que a mim não me deixa saudades nenhumas....

SeN$hi

Acho que levais o nome da secção muito à letra.

Eu tenho saudades de muitos "Ex-funcionários" mas não é por isso que merecem estar na "Saudade", como não tenho saudades nenhumas de muitos que estão na "Saudade".

L3GEND

LOL @ Saudade...

Obrigado por tudo, ex-funcionário, Joaquim!  :whistle2:

PS - Apesar de não concordar, compreendo o porquê de estar aqui!

REDFIRE

SAUDADE! por tudo até por mandar calar alguns ressabiados, até aí esteve bem mostrou que os tem no sitio, apesar desta história toda da sua não renovação não vi o Quim vir mandar bitaites para a comunicação social como o Luisão.

Zlatan

Faz todo o sentido estar aqui, depois de 6 anos a defender as nossas cores, a titular, a ajudar a conquistar títulos, merece o nosso respeito.

Obrigado por tudo Quim e boa sorte para o resto da tua carreira.

TJSF

Está na Saudade porque deixa Saudades aos lagartos e tripeiros

winteste

Democracia...

Van Hooijdonk

Não é nem nunca foi um GR brilhante, mas deu-nos bastante jeito nos 6 anos que cá esteve.

Obrigado por tudo e felicidades para o futuro Quim.

Roy Kent

E pronto chegou ao fim um ciclo, nunca o apreciei como Gr, já nos tempos do Braga não me convencia, foi com desconfiança que vi chegar ao Benfica, desconfiança essa que confirmei logo no primeiro jogo a titular na Bélgica, tinha várias lacunas, mas fica na História do clube com 4 títulos, sendo 2 deles Campeonatos Nacionais.

Agora só espero que tenho dignidade e não venho dizer bacoradas.

De resto muito boa sorte na vida e tudo de bom, as maiores felicidades.

EPluribusUnum

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2010, 14:03
Está na Saudade porque deixa Saudades aos lagartos e tripeiros

;D

Tarzan_SLB