Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:54
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:53
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:52
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:47
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 00:38
Numa mesma semana adquirimos um GR´s com 6 meses de liga espanhola por 8,5 M e vendemos um dos nossos maiores activos, se não o maior, com 22 anos, titular da selecção argentina e com um mercado ao seus pés, por 25 M dos quais receberemos 70%, sujeito ainda a recebermos mais uns pózinhos se determinadas alíneas forem cumpridas durante o tempo que o Di Maria estiver em Madrid, alíneas essas que não sabemos minimamente quais são.

E há quem continue a achar isto normal...
e é normal estares a mentir? também há-de haver gente que acha normal tu mentires. eu não acho.
ÉS MENTIROSO. ESTÁS A MENTIR CONSCIENTEMENTE.

Então diz onde eu menti? Devagarinho que tenho compreensão lenta.
Não são 70% e sabes bem disso são cerca de 80% mais concretamente 78,5%.
Os pozinhos que tu falas são mais que a fortuna que referes.

Como tu sabes que isto são factos. 11M>8,5 e 78,5>70 estás a mentir PORQUE QUERES.

Ai estou a mentir? Essa é boa, queres ver que agora estou a ler erradamente tudo o que tem saído sobre este negócio? Não me gozes sff!
??? Tens outras fontes que não a CMVM? Quais? Afinal tu é que estás a gozar.

Onde é que lá diz que recebemos 78,5%?
Já expliquei esta tarde e se bem me lembro tu estavas a comentar mas se calhar sou eu que estou a fazer confusão e tu não estavas presente:
A matemática é uma ciência exacta e se temos 70% do passe e o fundo tem 20% ao vendermos os 90% significa que o Benfica recebe 78,5% e o fundo 21,5% desse valor.

Porque, a menos que tenhas o comunicado do Benfica à CMVM a dizer que comprou os 10% do Mendes só podemos ter vendido os 90% que detínhamos.

Chefe

Calma, está tudo bem. O nosso Querido Lider é um "ganda negociador". São 40M€ e mánada. Com o Benfica ninguém brinca.

Theroux

Citação de: maxi04 em 30 de Junho de 2010, 00:48
Isto é assim, quem gosta e tem apreciado muito o trabalho do Presidente defende-o de todas as maneiras possíveis, quem já anda de pé atrás com o senhor há muito tempo obviamente aproveita esta situação para bater ainda mais...
Um meio termo precisa-se !

O meio-termo é olhar à volta e ver que graças e este presidente hoje voltamos a ter orgulho em apoiar o Benfica.

Voltamos a ter uma ambição à altura da história do clube, e uma estrutura que a sustente.

Meio-termo é reconhecer os erros que foram feitos pelo caminho, muitos e variados. Erros que custaram caro. Mas também erros que serviram de lição para o futuro.

Vamos ser honestos. Nunca na história do Benfica foi feito um esforço tão grande no sentido da nossa internacionalização.

Nunca as casas do Benfica foram tratadas com tanto respeito e apreço.

Vão ser cometidos erros no futuro. Vão existir umas decisões com as quais podemos discordar. Mas hoje o Benfica tem algo que lhe faltou durante décadas. Uma estratégia clara e definida, balizada por uma mistura de realismo e ambição.

Quem insulta este Presidente está a insultar toda a nação benfiquista, porque todos os benfiquistas estão gratos pelo trabalho que ele desenvolve todos os dias. Ele e o Rui Costa e o resto da direcção e todos os que trabalham com ela por amor ao Benfica, directa e indirectamente.

Outra coisa totalmente diferente é existirem suspeitas no que toca à legalidade das suas acções Se alguém tem dúvidas que use todos os meios ao seu dispor para as ver esclarecidas, caso contrário é cúmplice no mal que o Benfica venha a sofrer resultante dessas supostas ilegalidades.

Agora que esta direcção não defende com unhas e dentes os interesses do Benfica ainda está por provar. Por mais insultos que usem esta é a verdade.

carrepos

Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2010, 00:57
Então se as condições dos 5+6M não forem cumpridas o Benfica está a enganar a CMVM!

Outra questão, quando os tais objectivos forem cumpridos a SAD tem que comunicar à CMVM?!

Não está nada a enganar a CMVM porque são prémios que podem acontecer, como não acontecer. Está bem descrito isso.

Em relação à segunda pergunta: não.
Aliás, ainda há bem pouco tempo tiveste o exemplo do Quaresma.

Far(away)

piccolo

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2010, 00:59
Calma, está tudo bem. O nosso Querido Lider é um "ganda negociador". São 40M€ e mánada. Com o Benfica ninguém brinca.

:2funny: :2funny:

Denim

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2010, 00:59

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

46Rossi

Citação de: Forçabenfica em 30 de Junho de 2010, 00:56
Diz quem sabe mais que voces todos juntos

"Reafirmo: na minha opinião, a venda de Di Maria foi um bom negócio. Reafirmo que tenho os 30 milhões como garantidos e a estes 30 ainda temos a possibilidade de somar mais 6 milhões. Além disto, adianto que está nas previsões a possibilidade da realização de um jogo com o Real Madrid com o que isso implica de direitos televisivos. Este último aspecto representa peanuts comparado com o total do bolo, mas não deixa de ser mais um encaixe financeiro.

O contexto da venda de Di Maria também é importante. Defendi, e defendo, que o Benfica fez muito bem em não o ter vendido em Dezembro (momento em que financeiramente a sua venda seria mais proveitosa, a julgar pelas propostas recebidas). Neste momento, temos um Real Madrid disposto a contratar o futebolista, mas de forma alguma interessado em assumir publicamente os 30 milhões que, repito, garantidamente, pagará. É um momento em que tentam contratar Maicon ao Inter, e em que os valores envolvidos e discutidos estão, também, dependentes do valor relativo entre futebolistas."

Mas como para voces interessa é criticar e falar mal dos nossos dirigentes, siga a banda.....

E quem é que disse isso?

BennficaSupporter

sr presidente so umas perguntinhas:

o simao ta todo pago?
nesse msm negocio o benfica nao ficou com uma opçao klker sobre jogadores do scp espanhol?
os 25% do reyes servem pa ke?
kuais os objectivos k o real/di maria tem k atingir pa receberms o resto do carcanhol?

De resto ta td impacabel

Lampi

Citação de: piccolo em 30 de Junho de 2010, 00:58
Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2010, 00:55
Citação de: piccolo em 30 de Junho de 2010, 00:52
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:50
Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2010, 00:49
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:26
Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:24
O Pepe, o Anderson, o Nani valem mais que o Di Maria.

Acham que é de elogiar?
Anderson=31,5
Pepe=30
Nani=25,5
Di Maria=25+5+6

Agora arrisca lá a dizer qual é maior... isso andas a ler muito o record.
Mas somos todos crianças ou quê? Mas esses 25+6 são certos? Enfim
Não foi o que dizia o comunicado? Ou é mentira para crianças?

a questão do chefe está bem formulada... esses valores 'variáveis' são certos? eu respondo... não!!!

como tal, para já a transferência cifra-se por uns meros 25M€ em nada comparáveis com os valores de Anderson ou Nani!
Xófaire, o que interessa...nao é o que esta escrito...é o que se quer que esteja escrito!

sorry, my mistake!!!  :crazy2:
Ou pode-se dar o caso de terem um problema de visão e chegarem à parte dos 25M e já não conseguirem ler mais nada. Pode ser e sendo assim as minhas desculpas.

Forçabenfica

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 00:58
Citação de: Forçabenfica em 30 de Junho de 2010, 00:56
Diz quem sabe mais que voces todos juntos

"Reafirmo: na minha opinião, a venda de Di Maria foi um bom negócio. Reafirmo que tenho os 30 milhões como garantidos e a estes 30 ainda temos a possibilidade de somar mais 6 milhões. Além disto, adianto que está nas previsões a possibilidade da realização de um jogo com o Real Madrid com o que isso implica de direitos televisivos. Este último aspecto representa peanuts comparado com o total do bolo, mas não deixa de ser mais um encaixe financeiro.

O contexto da venda de Di Maria também é importante. Defendi, e defendo, que o Benfica fez muito bem em não o ter vendido em Dezembro (momento em que financeiramente a sua venda seria mais proveitosa, a julgar pelas propostas recebidas). Neste momento, temos um Real Madrid disposto a contratar o futebolista, mas de forma alguma interessado em assumir publicamente os 30 milhões que, repito, garantidamente, pagará. É um momento em que tentam contratar Maicon ao Inter, e em que os valores envolvidos e discutidos estão, também, dependentes do valor relativo entre futebolistas."

Mas como para voces interessa é criticar e falar mal dos nossos dirigentes, siga a banda.....

Excepcional lucidez!!!

Quem disse isto não fui eu. Foi alguém que sabe mais que todos nós. Basta irem ao blog da tertulia a lerem...

::ZEBODA::

Quando leio a grande parte dos posts neste tópico, chego á conclusão que os 2% do Bruno Carvalho deve ser em grande parte pessoal aqui do Forúm.

:2funny:

Becken

Vale sempre a pena, quando a alma é Vieirista!  :victory:

Lampi

Citação de: BennficaSupporter em 30 de Junho de 2010, 01:01
sr presidente so umas perguntinhas:

o simao ta todo pago?
nesse msm negocio o benfica nao ficou com uma opçao klker sobre jogadores do scp espanhol?
os 25% do reyes servem pa ke?
kuais os objectivos k o real/di maria tem k atingir pa receberms o resto do carcanhol?

De resto ta td impacabel
Esta eu gostava de saber.

carrepos

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:59
Citação de: maxi04 em 30 de Junho de 2010, 00:48
Isto é assim, quem gosta e tem apreciado muito o trabalho do Presidente defende-o de todas as maneiras possíveis, quem já anda de pé atrás com o senhor há muito tempo obviamente aproveita esta situação para bater ainda mais...
Um meio termo precisa-se !

O meio-termo é olhar à volta e ver que graças e este presidente hoje voltamos a ter orgulho em apoiar o Benfica.

Voltamos a ter uma ambição à altura da história do clube, e uma estrutura que a sustente.

Meio-termo é reconhecer os erros que foram feitos pelo caminho, muitos e variados. Erros que custaram caro. Mas também erros que serviram de lição para o futuro.

Vamos ser honestos. Nunca na história do Benfica foi feito um esforço tão grande no sentido da nossa internacionalização.

Nunca as casas do Benfica foram tratadas com tanto respeito e apreço.

Vão ser cometidos erros no futuro. Vão existir umas decisões com as quais podemos discordar. Mas hoje o Benfica tem algo que lhe faltou durante décadas. Uma estratégia clara e definida, balizada por uma mistura de realismo e ambição.

Quem insulta este Presidente está a insultar toda a nação benfiquista, porque todos os benfiquistas estão gratos pelo trabalho que ele desenvolve todos os dias. Ele e o Rui Costa e o resto da direcção e todos os que trabalham com ela por amor ao Benfica, directa e indirectamente.

Outra coisa totalmente diferente é existirem suspeitas no que toca à legalidade das suas acções Se alguém tem dúvidas que use todos os meios ao seu dispor para as ver esclarecidas, caso contrário é cúmplice no mal que o Benfica venha a sofrer resultante dessas supostas ilegalidades.

Agora que esta direcção não defende com unhas e dentes os interesses do Benfica ainda está por provar. Por mais insultos que usem esta é a verdade.

Brincamos?
Já fomos Bi Campeões Europeus, já fomos o clube mais temido da Europa, tudo com "dinheiro do povo" e tu vens dizer uma coisas dessas?