Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:07
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 11:50
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 11:23
Já só faltavas tu Lampi para animar a festa. O tal que chama mentiroso a quem diz a verdade e que apela de estratégia a quem mente realmente.
AH e continuo a chamar-te mentiroso.

78,8>70 e 11>8,5 contra isto não tens argumentos. LOL

Hehehehe tens uma grande lata. O Benfica recebe apenas 70% da transferência, não inventes.
Da transferência total? Sabes lá quanto é que o Real pagou à Gestifute pelos 10% deles... o Benfica recebe 78,8 dos 25+5+6 isso é o que foi comunicado à CMVM agora que tu tenhas outras fontes mais credíveis... Talvez o Zé Naifas (nome fictício)

cacetadas

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 12:19
Expliquem-me porque é que à pouquissimos meses atrás era eu, o Faraway e acho que o Americano a criticar o Di Maria e a dizer que não valia o que diziam e agora vejo tantos a dizer o mesmo, chegando mesmo a atropelarem-se. Faz algum sentido que nos encontros do pessoal antes dos jogos, passassem a vida a gozar comigo a respeitos das minhas criticas ao Di Maria e agora é tudo a dizer que puto não vale o que diziam que valia?

Estou tonto.

o que vale é que sempre o achei um inconsequente, se ele vale 40 milhões???? vale o que pagarem por ele

miguel.ferreira

Quando vos leio a dizer que o Vieira devia demitir-se parto-me a rir...

Vamos lá mergulhar numa crise directiva só porque o Di Maria saiu por menos dinheiro do que a clausula de rescisão que eram uns módicos 40M.

Silva não sei se é melhor que o Di Maria, mas lá que tem muito mais crédito isso tem. Provou que é jogador de top numa liga de top.

Far(away)

Expliquem-me porque é que à pouquissimos meses atrás era eu, o Faraway e acho que o Americano a criticar o Di Maria e a dizer que não valia o que diziam e agora vejo tantos a dizer o mesmo, chegando mesmo a atropelarem-se. Faz algum sentido que nos encontros do pessoal antes dos jogos, passassem a vida a gozar comigo a respeitos das minhas criticas ao Di Maria e agora é tudo a dizer que puto não vale o que diziam que valia?

Estou tonto.

Não tentes perceber essas coisas.

EPluribusUnum

Pegando na deixa dos hipotéticos jogadores do Atlético de Madrid a que teriamos direito aquando da venda do Simão (nada mais falso), espero é que não venha cá parar nenhum do Real Madrid. Ou pelo menos nenhum puto da cantera lá deles.

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:20
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:07
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 11:50
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 11:23
Já só faltavas tu Lampi para animar a festa. O tal que chama mentiroso a quem diz a verdade e que apela de estratégia a quem mente realmente.
AH e continuo a chamar-te mentiroso.

78,8>70 e 11>8,5 contra isto não tens argumentos. LOL

Hehehehe tens uma grande lata. O Benfica recebe apenas 70% da transferência, não inventes.
Da transferência total? Sabes lá quanto é que o Real pagou à Gestifute pelos 10% deles... o Benfica recebe 78,8 dos 25+5+6 isso é o que foi comunicado à CMVM agora que tu tenhas outras fontes mais credíveis... Talvez o Zé Naifas (nome fictício)

Hehehehe, não é lata que tu tens, é outra coisa!

Kostov

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/06/venda-de-di-maria.html

... E cheira-me que caso semelhante (mas ainda pior) irá passar-se com o Ramires, já esta época.

Riera

Estou tonto.

Abre a janela e respira fundo, que isso passa! Abraço!

ivodaniello

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Junho de 2010, 12:21
Pegando na deixa dos hipotéticos jogadores do Atlético de Madrid a que teriamos direito aquando da venda do Simão (nada mais falso), espero é que não venha cá parar nenhum do Real Madrid. Ou pelo menos nenhum puto da cantera lá deles.

Se esses jogadores fossem do calibre do Reyes e do Roberto, terias problemas com isso?

MxPxFx

Citação de: mobes em 30 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 12:02
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 12:01
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 11:59
Vendo os valores do negócio do Silva, mais amargo fico em relação ao que conseguimos pelo Di Maria. Um jogador mais novo, mais desequilibrador, campeão olímpico, titular da Argentina e que fez uma época soberba no Benfica é vendido por menos 10 milhões do que um grande jogador(de facto) que estava num clube quase falido. Triste sina...

ps: O City avaliava o Di Maria em 40 milhões e o Silva pelos vistos em 35... daqui se vê o grande negócio que o Vieira fez!!!

24 anos, titular da selecção espanhola, campeão europeu em titulo

Di Maria, titular da selecção Argentina, 22 anos, campeão mundial de sub-20 e olimpico, em titulo
qt ganha um por ano.. e o outro?

ui... vai à volta que não é por aí. EXACTAMENTE por ganhar menos (o contrato a ser negociado pelo futuro clube tem mais margem de manobra) justifica um investimento maior para o clube.

Ai ai  :)

FUTURO PRESIDENTE

até estou para ver quais sao os feitos que ele (di maria) terá que fazer para recebermos os 11 milhoes de rebuçados
suponho que 5m serao por objectivos individuais,tipo no minimo 10 jogos e 30 golos
e o restante (  6m) serao por objectivos colectivos (titulos)

estarei certo?

Lampi

Estou tonto.
Eu, por acaso já estive para colocar a questão ao contrário. Porque é que à uns meses era o único que dizia era um dos melhores do Mundo e estava quase sozinho (ora porque não sabia cruzar, ora porque não marcava golos, ora porque só tinha pé esquerdo, escolhe à vontade o argumento que tu e os teus utilizavam) e agora que foi vendido por 25+5+6 já é pouco porque é quase melhor que o Messi?

Far(away)

Senhor lampi queres que ponha aqui o comunicado da CMVM para me esclareceres onde está descrito esse absurdo que dizes, ou vais buscar tu?

Marafado

Citação de: miguel.ferreira em 30 de Junho de 2010, 12:21
Quando vos leio a dizer que o Vieira devia demitir-se parto-me a rir...

Vamos lá mergulhar numa crise directiva só porque o Di Maria saiu por menos dinheiro do que a clausula de rescisão que eram uns módicos 40M.

Silva não sei se é melhor que o Di Maria, mas lá que tem muito mais crédito isso tem. Provou que é jogador de top numa liga de top.
Quando falei em demissão, estava obviamente a ser irónico.

Lampi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:23
até estou para ver quais sao os feitos que ele (di maria) terá que fazer para recebermos os 11 milhoes de rebuçados
suponho que 5m serao por objectivos individuais,tipo no minimo 10 jogos e 30 golos
e o restante (  6m) serao por objectivos colectivos (titulos)

estarei certo?
Quase certo... pelo que se leu na imprensa os 5 milhões são assim que jogar no Real de Madrid oficialmente.