Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MxPxFx

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 14:19
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2010, 14:17
Oh rkc, explica-me: se havia proposta de 40M, porque é que o Di Maria não foi para esse clube? Tendo o empresário 10% do passe, ia tentar mete-lo nesse clube em vez do Real. O que se passou?
adivinha la quem é o empresario da maior parte dos jogadores do real?  :whistle2:
3 hipoteses:
eu
tu
jorge mendes
:angel:

Mesmo que não fosse.. imaginem, sendo vocês empresários de futebol. Interessa-vos ter boas relações com um Real Madrid ou um Man. City por exemplo?

ivodaniello

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 14:30
Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 14:27
Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 12:43
Vá lá digam lá!

Quando é o amigavel, antes ou depois dos jogos com o Palmeiras e Tottenham?

Deve ser depois do jogo contra o Tottenham da Eusébio Cup deste ano.

Obrigado. Parto do principio que nada pagaremos aos Spurs na Eusébio Cup.

E com o Palmeiras?

o Palmeiras já não vem.
Quando souberam do jogo do Benfica contra o rival Flamengo, recusaram a embarcar a lx.

Bola7

Citação de: ppfinder em 30 de Junho de 2010, 14:31
Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 14:24
Citação de: ppfinder em 30 de Junho de 2010, 14:24
O problema é que eu tal como muitos fomos na história dos jornais, mesmo que de forma inconsciente, quando se começa a ouvir que o City dá 90 milhoes pelo Di e o David Luiz, e o United também, etc..., começamos a achara que 30 milhões não é nada.

Isto não significa que esteja contente com o negócio Di Maria e Roberto (mesmo que este envolva ordenados escondidos)

do LFV??  :whistle2:

não ponho as minhas mãos no fogo por ninguem, mas acredito que o LFV tenta defender sempre os interesses do Benfica. O problema é sua capacidade de negociação.
é como os políticos...são todos uns nabos mas ninguém põe a em causa o patriotismo... :-X

sculpture

O problema é que eu tal como muitos fomos na história dos jornais, mesmo que de forma inconsciente, quando se começa a ouvir que o City dá 90 milhoes pelo Di e o David Luiz, e o United também, etc..., começamos a achara que 30 milhões não é nada.

Isto não significa que esteja contente com o negócio Di Maria e Roberto (mesmo que este envolva ordenados escondidos)

não ponho as minhas mãos no fogo por ninguem, mas acredito que o LFV tenta defender sempre os interesses do Benfica. O problema é sua capacidade de negociação.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2010, 14:32

é como os políticos...são todos uns nabos mas ninguém põe a em causa o patriotismo... :-X

olha lá ó crocódoa, não aprovas os meus comentário sporque motivo?

Gonzalex

Resta saber é qual mete em 1º lugar....se os dele ou os do Benfica!

Kostov

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 13:54
Mais me custa é saber que blogs e pessoas importantes dizem coisas na TV para enganar os adeptos. Só podemos estar a brincar... serão paus mandados? Muita gente que tem alcance no seio dos adeptos através de blogs (todos seguimos alguns), programas desportivos na TV ou de outras formas parece estar em conivência com a Direcção para acalmar os adeptos.

Acalmam-nos os ânimos com promessas de craques que estão para chegar e o caraças... vai na conversa quem quer. Eu não vou mais...

Ninguém prometeu isso. Se é quem eu penso que estás a falar, ele falou "numa surpresa", e questionado aqui por um utilizador do fórum respondeu que não era um futebolista.

Só viste o que quiseste ver.

Redady

Já encostou o Oliveirinha à parede ... agora é esperar!

Francescoli

Citação de: Kostov em 30 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 13:54
Mais me custa é saber que blogs e pessoas importantes dizem coisas na TV para enganar os adeptos. Só podemos estar a brincar... serão paus mandados? Muita gente que tem alcance no seio dos adeptos através de blogs (todos seguimos alguns), programas desportivos na TV ou de outras formas parece estar em conivência com a Direcção para acalmar os adeptos.

Acalmam-nos os ânimos com promessas de craques que estão para chegar e o caraças... vai na conversa quem quer. Eu não vou mais...

Ninguém prometeu isso. Se é quem eu penso que estás a falar, ele falou "numa surpresa", e questionado aqui por um utilizador do fórum respondeu que não era um futebolista.

Só viste o que quiseste ver.

Qual é o nick?

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2010, 14:32

olha lá ó crocódoa, não aprovas os meus comentário sporque motivo?
dá sempre spam..pq será?

sculpture

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 14:31
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 14:19
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2010, 14:17
Oh rkc, explica-me: se havia proposta de 40M, porque é que o Di Maria não foi para esse clube? Tendo o empresário 10% do passe, ia tentar mete-lo nesse clube em vez do Real. O que se passou?
adivinha la quem é o empresario da maior parte dos jogadores do real?  :whistle2:
3 hipoteses:
eu
tu
jorge mendes

Mesmo que não fosse.. imaginem, sendo vocês empresários de futebol. Interessa-vos ter boas relações com um Real Madrid ou um Man. City por exemplo?
ah, ok, estamos conversados...
entao quer dizer que por exemplo, o city oferecia 40, o cascalheira 40 e o real os 25, e nos porque é de bom tom sermos amigos do real, vendemos por 25
entao que se pretende nao é salvaguardar os valores do Benfica e negociar pelo melhor?
querem ver que tou errado e do pouco que entendo disto ja tou baralhado e a dizer asneira

Redady

A Olivedesportos, de Joaquim Oliveira, vai pagar 15 milhões de euros por época ao clube de Alvalade e 16 milhões ao das Antas.

A Olivedesportos já fechou a renovação dos contratos de transmissão televisiva com o Sporting e o F.C.Porto a partir da época 2013/2014 e nos cinco anos seguintes. De acordo com informações recolhidas pelo Diário Económico, a Olivedesportos, de Joaquim Oliveira, vai pagar 15 milhões de euros por época ao clube de Alvalade e 16 milhões ao das Antas pelos jogos realizados 'em casa'.

De qualquer forma, já a partir da próxima época desportiva, os contratos com estes dois clubes serão revistos e, no caso do Sporting, a Olivedesportos pagará 11 milhões por ano. Não foi possível apurar o valor do contrato com o clube presidido por Pinto da Costa, mas é certa uma revisão em alta face aos cerca de oito milhões que recebeu na última época, valor idêntico ao pago ao Sporting. Oficialmente, ninguém quer comentar os negócios. Fonte oficial do FC Porto afirma desconhecer negociações a propósito do assunto, acrescentando "não ser este o momento" para a discussão face ao início da época e estar na expectativa de desenvolvimentos sobre a questão. Da parte do Sporting, não houve disponibilidade para comentar o tema "por falta de dados". E os responsáveis da Olivedesportos mantiveram-se incontactáveis.
Os acordos com o Sporting e o F.C.Porto são particularmente importantes, desde logo porque condicionarão as discussões, que se anteveem difíceis, com o Benfica.

http://economico.sapo.pt/noticias/sport-tv-garante-sporting-e-porto-ate-2019-por-31-milhoes_93107.html

20M€ ... epá Oliveira é curto, poora! :-X

sculpture

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 14:35
à parede de que casa?  :angel:  da do oliviera?  :smokin:

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 14:37

sempre em frente, sempre em frente...

Gonzalex

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 14:37

Vamos ver se a parede não é de estuque muito fraquinho...