Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

cristao69

hugosousa2009

BMSP

acho que o tempo dele já foi mas pronto tb me posso enganar...se vier tb irá ser recebido de braços abertos como todos os jogadores

JNF

O tempo dele já foi... e se regressar esse tempo voltará.

melo7

Bem sei que já não é o jogador que já foi, que não é tão rápido, tão explosivo mas... não lhe consigo dizer não! Ele que volte!

lipe_slb

acho que o melhor do simao, fomos nós Benfica que tivemos, agora o simão já n é o memso jogador, digam o que disser, ele ja esta em fase de decadência, mas acredito que em portugal dava muito jeito! Mas não queria que volta se, depois queria ser capitao de novo e tal....merda feita

Darjeeling

O Simão fez muito pelo Benfica e há-de ser sempre um Imortal. Mas voltar não faz sentido nenhum, ainda para mais sendo um extremo, que no nosso sistema de jogo deve ser explosivo, rápido e desequilibrador.

Temos que ser coerentes, não andamos a construir um museu de velhas glórias, mas uma equipa de futebol competitiva para ganhar Campeonato, Taça e atacar a Champions.

joao12soares

Por muito respeito que me merece o Simão...Ele no momento não viria a acrescentar nada à equipa...É preferivel os adeptos do BENFICA manterem dele a idei que temos agora que correr o risco de voltar e destruir tudo o que contruiu durante 6/7 anos....

MxPxFx

Se calhar a minha teoria de conspiração do outro dia faz sentido.

8,5 M pelo ROBERTO para grande parte desse dinheiro voltar numa troca:

15 M + SIMÃO por LUISÃO...

enfim... muito triste se assim for MAS, SIMÃO de volta vai ser muito bom. Vai voltar aos grandes momentos, tenho a certeza disso.

Ian

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2010, 13:29
Se calhar a minha teoria de conspiração do outro dia faz sentido.

8,5 M pelo ROBERTO para grande parte desse dinheiro voltar numa troca:

15 M + SIMÃO por LUISÃO...

enfim... muito triste se assim for MAS, SIMÃO de volta vai ser muito bom. Vai voltar aos grandes momentos, tenho a certeza disso.

não sei se será bem assim mas ja no outro dia dei a entender que no futuro o negocio Roberto pode vir a revelar-se uma surpresa..

BMSP

bemm isso ja esta tudo pensado...

joanna spfs

Citação de: SuburbanRebel em 21 de Junho de 2010, 17:36
Só mesmo em Portugal é que um jogador de 30 anos é considerado velho...

O Simão mesmo com essa idade seria de longe uma mais valia e um dos melhores jogadores do plantel e a maior parte do pessoal fala dele como se estivesse a falar de um jogador acabado...
nem mais, disseste tudo ! tantas teorias e no fundo só isto é importante. há imensos jogadores de 30 anos e mais a jogar a um bom nível, o simão não é de longe excepção. e como foi dito seria um jogador importante no plantel, sem dúvida !  nunca se poderá comparar o simão do benfica ao da selecção ou mesmo do atlético, não há clube em que ele brilhe tanto como no benfica, um regresso dele poderá ajudar a fazê-lo "renascer", a recuperar parte dos velhos tempos - somos benfiquistas e devemos acrediatar sempre ! e sinceramente tenho esperanças que volte em breve, até porque o jesus já mostra interesse. é preciso melhor ? se não vier agora, vem para o ano a custo zero . podemos precisar de extremos de caracteristicas especificas mas para isso basta treino - força CAPITÃO !

God LetKo

Se ele voltasse era uma grande contratação independentemente de o considerarem velho ou não

elpayaso10

volta simão o 20 espera por ti

LR1904

Penso que se não vier este ano, então para o ano ainda serve menos.