Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2010, 14:25
Olha, este ex-funcionário fez dói dói...
Não tavas com tanta pressa que ele se fosse embora? Então agora que se foi embora se calhar já houve dose suficiente dessas piadinhas de merda.

Shoky

Ele mandou calar um adepto do Milan que estava ali infiltrado, o palerma.

Sănţii

Citação de: VteX em 02 de Julho de 2010, 15:52
Citação de: piccolo em 02 de Julho de 2010, 15:44
Citação de: Sănţii em 02 de Julho de 2010, 15:35

Se era para mim, modera-te nesses comentários do grupinho e deixa-te de indirectas. O Quim manda calar os adeptos, e não venhas com falinhas de que não, há provas em vídeo. Ele manda calar os que estão atrás dele, e para outros da bancada. Não levanta a camisola a dizer "NN esta é para vocês!".

interpreta como quiseres... as imagens estão aí, e ele sabe onde estavam quem mandava as bocas! se não queres ver... temos pena!

mas como o assunto 'grupinho' aqui sempre foi tabu, não adianta!

Ya até porque esse que intitulas grupinho nem tinha um cantico para ele nem nada, não fales do que nao sabes.

Eu não sei nada, fdx que burro que sou.

Sănţii

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2010, 15:50
Citação de: Sănţii em 02 de Julho de 2010, 13:02
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2010, 17:23
Citação de: Sănţii em 01 de Julho de 2010, 12:45
Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2010, 08:27
Eu ainda não vi ninguém criticar o Di Maria estar na Saudade, e isso que ele tem metade dos títulos do Quim e em 3 épocas que cá esteve só fez uma de jeito...

O Dí María nunca mandou os adeptos do Benfica po crl, ao contrário do Quim. Mas tu é que sabes as referências que queres ter.

O Dí era puto quando chegou. o Quim não.

O Quim também não mandou ninguém para o crl. A não ser que me mostres e aí dar-te-ei razão. Quem esteve perto disso foi uma vez o Luisão quando disse "vão tomar no cú", pelas mesmas razões que o Quim quando este meteu o indicador na boca.

Tu percebeste. Se não percebeste, calar 65mil adeptos do seu clube é uma acção do melhor que pode haver.

65 mil, não, 14 milhões, todo o universo benfiquista. E se lá estava por azar algum italiano na bancada para onde se virou, também mandou para o crl, perdão, mandou calar toda a Itália. Que cojones!...

Pois claro que não, ele foi até à bancada, chamou quem ele queria mandar calar e dedo na boa... ou não terá ele se virado para TODA a bancada?
É só santinhos quando saem, a culpa é sempre do clube, dos adeptos, da bola, da relva, e nunca deles.
Coitado, e a Amnistia Internacional só olha pelos refugiados e torturados, mas para injustiçados como o Quim nada!

VteX

Sănţii n era para ti.

VteX

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 02 de Julho de 2010, 15:54
Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2010, 14:25
Olha, este ex-funcionário fez dói dói...
Não tavas com tanta pressa que ele se fosse embora? Então agora que se foi embora se calhar já houve dose suficiente dessas piadinhas de merda.

Não gosta, não lê.

Simples.

Pedro Neto

Boa-Sorte para o Quim. Não desejo o infortúnio a ex-jogadores do Benfica que representaram o clube com rectidão e até contribuíram para títulos. Contra o Benfica espero que perca os jogos todos, no entanto.

Covenant

E já se lesionou...

Bola7

Coitado do Quim...enfim...a melhor sorte...

Achor81

Ruptura total do tendão de aquiles. rápidas melhoras campeão.

SuburbanRebel

Não deve jogar esta época... :-X

Riera

Citação de: Achor81 em 02 de Julho de 2010, 18:16

Total?! Isso é para quanto, 6 meses? Não merecia...

Denim

Citação de: Achor81 em 02 de Julho de 2010, 18:16
Porra!Que grande galo! :-X