Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: miglle em 03 de Julho de 2010, 21:54
RKC .. o falhanço dele afecta-me pois poder-se-ía valorizar .. o que não aconteceu.

Mas o que me afecta mesmo é ambiguidade de atitude das pessoas que o vangloriza por fazer um "passe direito". Mas depois de falha um penalti .. coitadinho do menino, acontece aos melhores.

Épa, sejam coerentes. No outro dia marcou, esteve bem. Hj não marcou, NÃO ESTEVE BEM .. pto final !!

Sempre desculpas .. desculpas desculpas !! Ele não é nenhuma criança !!

Para mim, ele valer 1M ou 100M é igual. eu quero-o é no meu clube...

soulsearcher

Sobre o penalty também estranhei não ter batido em força e já estranhei no jogo anterior também. Tenho uma suspeita de que provavelmente tem a ver com a lesão que teve, talvez não esteja em condições de bater o penalty em força.

ivodaniello

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 22:00
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:58
Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:57
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:55
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2010, 21:55
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:53
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:50
gay

craque...gay
?

estragou a fantasia de milhões de homens neste mundo.
Que fantasia? Só não vê a Larissa nua quem não quer!

Sem photoshops, no meio da rua...
Se pedirem e lhe derem uma jola ela fá-lo na mesma. Parece que tem alergia à roupa por isso...

lolol, eu sei lá.
mas iria ser ilariante.
Sempre era alguem que ficava contente com o nosso Cardozo

MB_caniggia

Foi o Reina que disse para onde o cardozo ia atirar. Ele jogou contra nós no Liverpool e sabia.

Foi agora dito na RTPN

Saviolafication

Fez-me imensa pena, o ar desolado com que estava no final do jogo, foram os próprios jogadores espanhóis a consolá-lo. Pensava que ele já tinha ultrapassado este problema dos penaltis, pareceu-me calmo e confiante com o Japao, desta vez voltou a acusar a pressão. É pena.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Di_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:57
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:55
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2010, 21:55
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:53
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2010, 21:50
gay

craque...gay
?

estragou a fantasia de milhões de homens neste mundo.
Que fantasia? Só não vê a Larissa nua quem não quer!

Bem dito.

È o que ela faz todos os dias.

As mamas sao reais? Nao me parecem.

andre__pereira

Riera

Joder con los gallegos!

DastanPT

Epah voces desejam tanto assim a larissa??? :o a vida deve estar a correr vos mal...

rkc

Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 22:02
Sobre o penalty também estranhei não ter batido em força e já estranhei no jogo anterior também. Tenho uma suspeita de que provavelmente tem a ver com a lesão que teve, talvez não esteja em condições de bater o penalty em força.

Eu acho que desde que os outros artistas da equipa o vêem ensinando mais coisas, ele quase que acha mal marcar sem qualquer tipo de nota artistica.

LibetiNNe

Fico triste não por ter perdido uma oportunidade de valorizar ou o caralh* (falam sempre como se os jogadores fossem mercadorias), mas porque não gosto de ver pessoas tristes, muito menos pessoas que merecem ser respeitadas e admiradas.

Força CARDOZO

ivodaniello

Citação de: MB_caniggia em 03 de Julho de 2010, 22:03
Foi o Reina que disse para onde o cardozo ia atirar. Ele jogou contra nós no Liverpool e sabia.

Foi agora dito na RTPN

Sim mas os que marcou contra o Liverpool nem o Casillas e o Reina na mesma baliza os apanhavam!

rkc

Citação de: MB_caniggia em 03 de Julho de 2010, 22:03

Foi agora dito na RTPN

Já os dele, não adivinhou... :whistle2:

ivodaniello

Citação de: SLBJJ7 em 03 de Julho de 2010, 22:04
Epah voces desejam tanto assim a larissa??? ::) a vida deve estar a correr vos mal...

ou então a tua é que te corre bem demais...

sammer

rkc, tinhas razão naquilo dos 90 minutos.

Que ocasião soberana Cardozo... Dessas não se podem desperdiçar... Força, neste momento mais dramático!