Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FlyMan

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:28
Citação de: nekoops em 04 de Julho de 2010, 02:25
Mas vcs n percebem q ele foi pelos 40 milhões ???? só q o Benfica(+ o fundo) so tinha 90% do passe... como o Jorge Mendes n vendeu a parte dele... 90% de 40 milhões sao 36... Ele cumpriu a promessa... metam isso na cabeça... vamos receber os 36 milhões... so q para o Real Madrid fica melhor assim pois em Espanha n se fala tanto do valor sendo só 25... o que importa é receber o dinheiro o resto n me interessa para nada....

Tu é que não deves perceber, que os direitos económicos não interessam, neste caso. O Benfica negoceia como se tivesse 100% do passe, e depois cada clube retira a sua parte.
Tu é que não leste bem, o Jorge Mendes NÃO vendeu a parte dele...

qwerty

Citação de: J074_RiP em 04 de Julho de 2010, 02:23
Citação de: qwerty em 04 de Julho de 2010, 02:19
Revelante é que pelos users tinha saido. E quem está à frente do nosso benfica tomou a decisão correcta e vou por desta maneira:  de contratar rui, que contratou jesus que quis ficar com di maria.

Amigo 15 por coentrão? Não sei! Uma coisa é vir para aqui mandar bitaites outra é gerir um clube. Eu não percebo nada do mercado. Não sei quanto valem. Não sei a necessidade do benfica vender nem se consegue que o jogador queira ficar.

a parte a bold é mentira. rc nao kis JJ, preferiu o quique

Ainda me dás mais razão nao entendes?

BenficaSetsFire

Mas vcs n percebem q ele foi pelos 40 milhões ???? só q o Benfica(+ o fundo) so tinha 90% do passe... como o Jorge Mendes n vendeu a parte dele... 90% de 40 milhões sao 36... Ele cumpriu a promessa... metam isso na cabeça... vamos receber os 36 milhões... so q para o Real Madrid fica melhor assim pois em Espanha n se fala tanto do valor sendo só 25... o que importa é receber o dinheiro o resto n me interessa para nada....

Estás completamente enganado.

André Sousa

E isso está vinculado onde, FlyMan?

Batistuta

Citação de: piccolo em 04 de Julho de 2010, 02:25
Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2010, 02:17
Citação de: piccolo em 04 de Julho de 2010, 02:12
pois... noticia DN! só é credível quando interessa... o de sempre portanto! ;D

Apenas confirma o que foi dito por um tertuliano que está em contacto com a direcção:

Reafirmo que tenho os 30 milhões como garantidos e a estes 30 ainda temos a possibilidade de somar mais 6 milhões.

pois certos... claro! agora imagina que o Di tem o azar de ter uma lesão grave (diabo seja cego, surdo e mudo) e não atinge o numero de jogos oficiais contratualizados sequer! 5M€ pró galheiro... se a clausula só estiver em vigor 1 época!

os outros 6M€ pode ser ou não verdade... só o saberemos quando os recebermos! se recebermos claro! :)

Nesse caso não pagavam nesta época mas pagavam na proxima quando atingisse esse número. É assim que funciona

Far(away)

Agora o DN já é credível? Interessante...

maxi04

Relatório e Contas dirá !
Aqui ninguém se entende...

André Sousa

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:31

Interessante é que tudo o que seja para criticar o LFV seja credível, isso sim.

FlyMan

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:32

:bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:32

É interessante de facto de que só certas notícias têm credibilidade. É a chamada coerência de papel, que voa ao sabor do vento.

qwerty

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Julho de 2010, 02:23
Lol, não percebes nada do mercado quando o argumento não te interessa, mas já percebes quando é para dizer que a venda do Di Maria foi boa. Right. Percebam uma coisa, para se questionar algo não tem que ser "anti", eu não sou anti Vieira como não sou anti coisa nenhuma.

Sim senhora belo argumento. Vocês nao diziam que era má venda por nao ter sido vendido pela clausula? Sim! Se foi vendido pela clausula então é bom negocio não??
Bolas....

fsc_4

Citação de: FlyMan em 04 de Julho de 2010, 02:29
Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:28

Tu é que não deves perceber, que os direitos económicos não interessam, neste caso. O Benfica negoceia como se tivesse 100% do passe, e depois cada clube retira a sua parte.
Tu é que não leste bem, o Jorge Mendes NÃO vendeu a parte dele...

Isso não faz sentido. O JM tinha 10% dos direitos económicos. Ou seja, de qualquer transacção.  Se ele nao recebesse dinheiro nesta venda, para que é que tinha investido? Não estou a ver o Di Maria valorizar mais..

André Sousa

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:33
É interessante de facto de que só certas notícias têm credibilidade. É a chamada coerência de papel, que voa ao sabor do vento.

Curiosamente coerência é algo que tem havido por aí... Se for uma noticia pouco abonatória para o LFV, é mais do que credível. Se for uma onde se lhe reconheça uma boa gestão, aí já não. Bem, ao menos não mudam de posição, é sempre de salutar...

qwerty

Os anti terão o rodrigo e alipio para mandar o vieira abaixo. Deixam lá o negocio do Di em paz. Já disse e volto a dizer. Mesmo por 25 milhoes e vendo que a epoca passada a maioria deste forum o teria despachado o benfica esteve bem. Aguentou o jogador e valorizou-o.

Bom presidente é o JEB ou o corrupto mor.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:36
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:33

Curiosamente coerência é algo que tem havido por aí... Se for uma noticia pouco abonatória para o LFV, é mais do que credível. Se for uma onde se lhe reconheça uma boa gestão, aí já não. Bem, ao menos não mudam de posição, é sempre de salutar...

Isso importa-me tanto como tetas num boi. Eu não falo pelos outros, falo por mim apenas. Ainda de tarde recusei comentar o possível negócio de Alípio e Rodrigo porque preferi aguardar por confirmação, pelo que esse paleio comigo não resulta.