Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

André Sousa

Ainda há quem pergunte o que anda o Nuno a fazer pelo Benfica...

Enorme.

jase25

Declarações à Benfica :bandeiraslb2:

blacK_Eagle

Muitos parabéns, pelo filho e pelo aniversário!

ela é benfiquista

Citação de: pauliter em 05 de Julho de 2010, 03:28
Palavra de capitão!

O sentimento que um jogador deve ter por este clube. Depois de estar ao   seu serviço durante muito tempo, não é possível explicar. É uma paixão   que se entranha no corpo e que é difícil de explicar, de colocar em   palavras. Quem chega fica impressionado por ver benfiquistas espalhados   pelo País, pelo mundo fora. Este é de facto um clube único. Para os   novos jogadores, que se calhar não conheciam tão bem o Benfica como   pensavam, há que transmitir o que é este clube, a sua verdadeira   dimensão.

É isto mesmo o BENFICA!! :bow2:

:bow2: :flagglorioso:

PARABENS NUNO

:slb2:

oZaLaN

Citação
- Talvez me possa sentir uma referência pelos anos que levo de casa, mas infelizmente não conquistei assim tantos títulos como gostaria. Quando falamos em referências do Benfica vêm à cabeça nomes como Eusébio, Coluna, Humberto Coelho, Nené, Chalana, Bento, Shéu, Pietra, Carlos Manuel... Podia continuar a citar nomes de jogadores cujos currículos têm uma grande diferença com o meu em termos de títulos conquistados. Mas também é um facto que os tempos eram outros, o Benfica dominava praticamente a cem por cento a nível nacional e quando cheguei o clube atravessava um mau momento. Dizer que sou uma referência olhando para esses nomes, parece... [risos]

Humildade de capitão, humildade de campeão...

Royal_Flush

Bela entrevista. Não me surpreende minimamente.

vitor.np

Parabens capitao.

acns

Parabéns Capitão. "Enorme carácter"

MALU15

Parabens Nuno e que no próximo ano recebas o título como prenda.

Gerrard

Parabéns CAPITÃO!

aguia1

parabens capitao.

FaNNatic10

Parabéns Capitão.

Americano69

Parabéns Capitão! Ainda para mais nasceu num dia muito especial para mim  :)

CatiaReiCosta

Muitos parabens, enorme capitão.

E pela alegria de seres pai logo de um menino como sempre quises.te!

:slb2: