Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago#30

Vou esperar por dias melhores, acreditando na velha maxima que diz que é melhor cometer os erros agora do que nos jogos a valer.

¡ Arriba hombre !

Monraigon

Por acaso tive agora a ver o 2º golo,e pareceu-me claramente que a bola bate no relvado "parando" em seguida,ele fez a mancha para um local,esperando que ela ao bater na relva seguisse a trajectoria normal.

Mas não segue,ela quando bate no chão,em vez de avançar,sobe...e por isso uma mudança na "mancha" de ultima hora,o que faz fazer aquela figura esquisita.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&

Vejam e revejam com atenção,e digam-me lá se sou o unico a ver isso sff. O0

Red Men

Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2010, 23:37
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2010, 23:35
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2010, 23:32
O futuro Gr da seleção de Espanha.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já foi GR de espanha nos sub 20, nunca mais voltará a vestir essa camisola, mesmo que faça grande epoca, vide caso de Javi Garcia

A ver vamos.

LCBrito

Eu não estou preocupado, porque tal como já disse vezes sem conta, os erros que ele cometeu são corrigíveis. E o primeiro então, é um daqueles que só acontecem uma vez na vida.

TJSF

Mais uma coisa, tem cuidado com o puto Oblak, não ficarias nada bem visto perder o lugar para um puto de 17 anos depois de custares 8,5M

46Rossi

Começa bem... medo!!!  :-X

trainmaniac

Citação de: Monraigon em 11 de Julho de 2010, 23:38
Por acaso tive agora a ver o 2º golo,e pareceu-me claramente que a bola bate no relvado "parando" em seguida,ele fez a mancha para um local,esperando que ela ao bater na relva seguisse a trajectoria normal.

Mas não segue,ela quando bate no chão,em vez de avançar,sobe...e por isso uma mudança na "mancha" de ultima hora,o que faz fazer aquela figura esquisita.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&

Vejam e revejam com atenção,e digam-me lá se sou o unico a ver isso sff. O0

Até pode ser, mas o movimento do Roberto é todo ele bastante ridículo.
Esperemos que tenha sido apenas um dia mau.

Onac

Espero dias melhores.

Nuno_SLB

O 2º golo é uma falha técnica inacreditável.... :-X

Conseguiu ter uma estreia pior que o do Bossio.

poliban

Não estou nada preocupado...
Cala este pessoal Roberto!

Armani

Vai ter de melhorar muito o tempo de saída. Muito mesmo.

E quando descobrir qual o melhor momento para sair, vai ter de aumentar a velocidade de saída. Muito mesmo.

Tem é de trabalhar para isso! Acho que vai a tempo.

odistraido

ui, ui... 8,5M por outro Moretto? Grande risco de contratação. Vou fingir que não vi este jogo.

Chefe

Critico é o dinheiro pago por um GR que pelo valor teria ser dos melhores do mundo e obviamente não é. Até agora parece-me ser um Moretto sem tirar nem pôr. Vamos ver daqui para a frente.

trainmaniac

Citação de: LCBrito em 11 de Julho de 2010, 23:38
Eu não estou preocupado, porque tal como já disse vezes sem conta, os erros que ele cometeu são corrigíveis. E o primeiro então, é um daqueles que só acontecem uma vez na vida.

No 2º golo há um erro técnico... não é uma desconcentração, um cálculo errado, é um movimento mal executado. Esse preocupa-me.

Demichel

espero mesmo que tenha sido um mau dia para o Roberto, caso contrário estaremos na presença de um Bossio ou Moretto v.2