Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dl fã

Vai estar amanhã no 5PMN  ^-^

cwally

Vamos lá ver como vai ser a entrevista.

Tou já a prever muita gente dizer q é uma entrevista frouxa porque não lhe perguntam coisas sobre o Benfica....é normal, vai lá como pessoa nuno gome e não jogador do benfica nuno gomes....

cwally

outra possiblidade é ele ter algum livro para lançar e vai lá promove-lo....

LMAB89

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2010, 11:50
Citação de: Marafado em 19 de Julho de 2010, 11:36
Quem vê a sua actuação no banco de suplentes, e depois a forma como é útil quando é chamado a jogo, percebe a sua importância como capitão deste plantel.

Partiu tudo!  :metal:
:2funny:

_JonasThern_

Não tenho apreciado muito a sua segunda passagem pelo Benfica. Na primeira sim, era um jogador do caralho, na segunda deixou a desejar. Preferia o estilo Maria Amélia dele do que este mais "másculo". Eheheheheh.

No entanto, é alguém que sempre respeitou o Benfica e é ainda um enorme profissional. Para além de ainda dar muito jeito à equipa. Um dos imortais para mim. Alguém que terá que ficar ligado ao Benfica pela dedicação demonstrada. Não esquecer também que nos deu a ganhar 20 milhões de euros e depois regressou a custo zero quando tinha, por exemplo, uma proposta bem mas vantajosa financeiramente, do outro lado da 2ª circular.

LMAB89

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 23:36
Não tenho apreciado muito a sua segunda passagem pelo Benfica. Na primeira sim, era um jogador do caralho, na segunda deixou a desejar. Preferia o estilo Maria Amélia dele do que este mais "másculo". Eheheheheh.

No entanto, é alguém que sempre respeitou o Benfica e é ainda um enorme profissional. Para além de ainda dar muito jeito à equipa. Um dos imortais para mim. Alguém que terá que ficar ligado ao Benfica pela dedicação demonstrada. Não esquecer também que nos deu a ganhar 20 milhões de euros e depois regressou a custo zero quando tinha, por exemplo, uma proposta bem mas vantajosa financeiramente, do outro lado da 2ª circular.
Que giro.. ja ouvi que tinha uma proposta do porto, agora já é "do outro lado da 2ª circular".
E como é obvio, todos temos de dar graças a Deus que ele veio para cá sacrificar-se, a ganhar um ordenado extremamente baixo ...(coitado, nem lhe dá para o "gasoil" )..

original

aquele programa não é bem para entrevistar,é mais para ter uma conversa descontraida

Simone

Modo Velho do Restelo On

Devia era deitar-se cedo para treinar bem amanhã em vez de andar nestes programas.

Modo Velho do Restelo Off

:2funny: :2funny:

LMAB89

Citação de: original em 21 de Julho de 2010, 23:43
aquele programa não é bem para entrevistar,é mais para ter uma conversa descontraida
De futebol não se vai falar grande coisa de jeito, ja que o Nilton não percebe nada de bola..

LMAB89

Citação de: Simone em 21 de Julho de 2010, 23:45
Modo Velho do Restelo On

Devia era deitar-se cedo para treinar bem amanhã em vez de andar nestes programas.

Modo Velho do Restelo Off

:2funny: :2funny:
Ele para ser chefe de balneário/banco de suplentes não precisa de dormir muito.

EPluribusUnum

Ansioso pelo programa

_JonasThern_

Citação de: LMAB89 em 21 de Julho de 2010, 23:41

Que giro.. ja ouvi que tinha uma proposta do porto, agora já é "do outro lado da 2ª circular".
E como é obvio, todos temos de dar graças a Deus que ele veio para cá sacrificar-se, a ganhar um ordenado extremamente baixo ...(coitado, nem lhe dá para o "gasoil" )..

Na altura houve, efectivamente, uma proposta financeira superior do Sporting. Queriam-no juntar ao resto da Selecção que tinham lá. Do Porto só ouvi falar quando saiu o Jardel, que iam cobrir a cláusula e levar o Nuno Gomes do Benfica. Nesse ano acabou por assinar pela Fiorentina. De resto não me lembro de mais alguma proposta do Porto. Quanto ao vir ganhar muito, é um facto. Não há amor à camisola hoje em dia.

sbremoved_28739

Isto é programa onde se fala de bola ou de tecidos e farapos?

LMAB89

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 23:59
Citação de: LMAB89 em 21 de Julho de 2010, 23:41

Na altura houve, efectivamente, uma proposta financeira superior do Sporting. Queriam-no juntar ao resto da Selecção que tinham lá. Do Porto só ouvi falar quando saiu o Jardel, que iam cobrir a cláusula e levar o Nuno Gomes do Benfica. Nesse ano acabou por assinar pela Fiorentina. De resto não me lembro de mais alguma proposta do Porto. Quanto ao vir ganhar muito, é um facto. Não há amor à camisola hoje em dia.
Eu não duvido que ele goste do Benfica. Mas também não é propriamente um coitadidinho que so está ca pelo amor ao clube..

cwally

Citação de: rotepa em 22 de Julho de 2010, 00:00
Isto é programa onde se fala de bola ou de tecidos e farapos?
Nem uma coisa nem outra ;)