Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JotaPê

Jogadas há todos os dias.
Mas chega ao fim do dia e eles continuam cá

slb2me

o Kia só consegue colocar o Ramires em Inglaterra devido ao Work Permit depois de X internacionalizações, que o fariam dobrar o valor pela própria qualidade dele

no contrato estava à 5 internacionalização pelo Brasil a venda futura de 50% efectivava-se

FR

O Ramires não vai sair.
Mas para o caso de sair mesmo não me importava de ter o Manuel Fernandes de volta.

poliban

Não se pode ter tudo.
Foi o negócio possível.
Por mim podem vir mais negócios destes!

slb2me

e colocou um dos melhores jogadores numa das melhores equipas de 2009/2010

eheheh

piccolo

Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:49
Citação de: piccolo em 21 de Julho de 2010, 01:32
Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:27
Citação de: piccolo em 21 de Julho de 2010, 01:22
Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:18
(...)

P.S-Parece que poucos (se é que mais alguém que não eu) pensam assim, mas para mimo que o Manuel Fernandes e o Miguel fizeram foi muito pior do que o Cristian Rodriguez fez.

fdx... nada a ver! o cebola podre trocou-nos por um rival directo...

o Miguel e o M. Fernandes forçaram a saida, mas não para um qualquer clube da esquina ou rival nacional! e acima de tudo, fizeram isso por fraco aconselhamento principalmente do seu empresário...

quando não se tem cabeça e a juntar a isso não se tem um bom conselheiro, dá m****... sempre!!

O Rodriguez que eu saiba nunca faltou ao respeito ao Benfica enquanto foi atleta do clube. Nunca existiram faltas de profissionalismo da parte dele.Quando acabou o contracto foi-se embora, ir para o Porto a mim pouco me importa, importa a atitude para com o Benfica e essa foi de se ir embora quando nós queriamos renovar. Não gostei mas pronto, o homem é um professional e sabe de si, ir para o Porto só o tornou um pouco pior.

Os outros dois não iam aos treinos para poder sair.

mentiu-nos descaradamente, aos benfiquistas e à direcção, isto porque já tinha um pré-acordo com os corruptos quando ainda jogava com a nossa camisola, e dizia à boca cheia que queria ficar e mais não sei o quê... não achas que seja falta de respeito suficiente???

quanto aos outros 2, isso que fizeram já te dei a justificação... mau aconselhamento! e acima de tudo, falta de profissionalismo...

Estava na cara desde de Dezembro que não queria ficar. A conversa que ele deu sempre foi de vê-se no fim da época (depois do nosso direito de opção sobre ele acabar) etc... Só mesmo encostado contra as cordas é que disse que ficava, mas óbviamente que não ia dizer que se ia embora, perdia logo o lugar.

Para mim muito pior foi o que fez e disse depois de sair.

Quanto aos outros dois, mal aconselhados ou não, tiveram atitudes imperdoáveis, e eu também podia dizer que o Rodriguez foi mal aconselhado.

Só para que fique claro, apesar de não achar que o que o Rodriguez fez foi tão mau como o que os outros dois fizeram não quer dizer que goste da personagem. É um palhaço e espero que tenha gostado da prestação da sua selecção no Mundial, eu gostei. E ele não estar lá deu um gostinho especial.

sim, claro que o Rodriguez também pode ser incluido nesse lote... o empresário dele já provou o quão cab*** é e teve grande influência no desfecho da negociação com o Benfica!? ficava/ficou a lucrar mais com a colocação do jogador nos corruptos...
bem, não que lhe tenha adiantado de muito, porque a cotação do jogador nos últimos tempos foi sempre em queda livre! temos pena...  ;D 

Arbuckle

Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2010, 01:53
o Kia só consegue colocar o Ramires em Inglaterra devido ao Work Permit depois de X internacionalizações, que o fariam dobrar o valor pela própria qualidade dele

no contrato estava à 5 internacionalização pelo Brasil a venda futura de 50% efectivava-se

Explicação muito boa.

Rol0

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2010, 01:55
Não se pode ter tudo.
Foi o negócio possível.
Por mim podem vir mais negócios destes!

x2

Saveloy

Citação de: piccolo em 21 de Julho de 2010, 01:57
Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:49
Citação de: piccolo em 21 de Julho de 2010, 01:32
Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:27
Citação de: piccolo em 21 de Julho de 2010, 01:22
Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:18
(...)

P.S-Parece que poucos (se é que mais alguém que não eu) pensam assim, mas para mimo que o Manuel Fernandes e o Miguel fizeram foi muito pior do que o Cristian Rodriguez fez.

fdx... nada a ver! o cebola podre trocou-nos por um rival directo...

o Miguel e o M. Fernandes forçaram a saida, mas não para um qualquer clube da esquina ou rival nacional! e acima de tudo, fizeram isso por fraco aconselhamento principalmente do seu empresário...

quando não se tem cabeça e a juntar a isso não se tem um bom conselheiro, dá m****... sempre!!

O Rodriguez que eu saiba nunca faltou ao respeito ao Benfica enquanto foi atleta do clube. Nunca existiram faltas de profissionalismo da parte dele.Quando acabou o contracto foi-se embora, ir para o Porto a mim pouco me importa, importa a atitude para com o Benfica e essa foi de se ir embora quando nós queriamos renovar. Não gostei mas pronto, o homem é um professional e sabe de si, ir para o Porto só o tornou um pouco pior.

Os outros dois não iam aos treinos para poder sair.

mentiu-nos descaradamente, aos benfiquistas e à direcção, isto porque já tinha um pré-acordo com os corruptos quando ainda jogava com a nossa camisola, e dizia à boca cheia que queria ficar e mais não sei o quê... não achas que seja falta de respeito suficiente???

quanto aos outros 2, isso que fizeram já te dei a justificação... mau aconselhamento! e acima de tudo, falta de profissionalismo...

Estava na cara desde de Dezembro que não queria ficar. A conversa que ele deu sempre foi de vê-se no fim da época (depois do nosso direito de opção sobre ele acabar) etc... Só mesmo encostado contra as cordas é que disse que ficava, mas óbviamente que não ia dizer que se ia embora, perdia logo o lugar.

Para mim muito pior foi o que fez e disse depois de sair.

Quanto aos outros dois, mal aconselhados ou não, tiveram atitudes imperdoáveis, e eu também podia dizer que o Rodriguez foi mal aconselhado.

Só para que fique claro, apesar de não achar que o que o Rodriguez fez foi tão mau como o que os outros dois fizeram não quer dizer que goste da personagem. É um palhaço e espero que tenha gostado da prestação da sua selecção no Mundial, eu gostei. E ele não estar lá deu um gostinho especial.

sim, claro que o Rodriguez também pode ser incluido nesse lote... o empresário dele já provou o quão cab*** é e teve grande influência no desfecho da negociação com o Benfica!? ficava/ficou a lucrar mais com a colocação do jogador nos corruptos...
bem, não que lhe tenha adiantado de muito, porque a cotação do jogador nos últimos tempos foi sempre em queda livre! temos pena...  ;D

Nisso já concordo, também estou cheinho de pena do Rodriguez e do seu empresário.

SLBenfica_Passion

Se sair por 20 e tais recebemos cerca de 12M visto que temos apenas metade do seu passe.
Eu acho inadmissível se o Benfica realmente o vender. Não pela quantia financeira, mas sim pela sua importância e papel na nossa equipa.
A não ser que tenham uma solução na manga, porque não estou a ver o Benfica perder assim o Ramiro

slbenfica_croft

o sair não me choca, o k me preocupa é em caso de saida, quem virá.

sim porque o tempo passa e o leque de possiveis substitutos de qualidade é cada vez menor...

basta dar o exemplo daquele k seria a minha primeira escolha: Efrain Juarez

SLBenfica_Passion

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2010, 03:36
o sair não me choca, o k me preocupa é em caso de saida, quem virá.

sim porque o tempo passa e o leque de possiveis substitutos de qualidade é cada vez menor...

basta dar o exemplo daquele k seria a minha primeira escolha: Efrain Juarez

A minha primeira escolha caía no Manuel Fernandes. Para mim um verdadeiro ídolo dentro de campo. Um dos médios mais completos no mundo, que devido à sua inexperiência de vida tomou a decisão errada.
É um jogador formado no clube, português e cheio de qualidade. Não traria tanta explosão quanto o Ramires, nem a mesma largura de jogo, mas trazia força ao meio campo, muita qualidade tecnica e um estilo de jogo irreverente. Era a minha opção

Coutinho_7

O Benfica está a montar uma estratégia nas contratações.
Está a deixar para o fim do mercado para quando as coisas "apertam". Ou seja um exemplo do que ja' aconteceu: Saviola (elite dos jogadores a serem dispensados) no Real Madrid vai ser mais uma vez suplente. E em cima da hora o Benfica paga apenas 5M por ele.
Já nas vendas a mesma coisa. O City anda a dar 35M pelo David Luiz. Mas se eles no fim quiserem mesmo contar com ele vao ter de pagar os 50M, porque? porque o Benfica está à espera que ele seja titular. Já o Balboa pode ser emprestado ou vendido no fim.

Covenant

O Saviola veio logo no inicio da pré-época do ano passado.

Gonçalo Santos

Gosto muito de Manuel Fernandes enquanto jogador, mas como pessoa é zero.
Mas uma coisa é certa, em Portugal só gostaria de o ver no Benfica.

Ainda me está atravessado.