Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 01:15
o patric tambem tinha , e não serviu para o mister.

Eu não digo que eu é que tenho razão em relação ao JC. Mas faz-me muita confusão como se pode trocar tão facilmente o Roberto pelo JC.

Ele teve uma época inteira para convencer o JJ que merecia ser titular e não conseguiu, mesmo sendo um pedido expresso do JJ e tendo em conta que o Quim era provavelmente o jogador menos desejado pelos adeptos, e seria relativamente fácil justificar a troca.

Ora, não é por o Roberto fazer umas más exibições em amigáveis que o vamos meter a titular.

Edu

A César o que é de César... É que já nem me lembro do que aconteceu em anfield... :angel:

Bleach

em anfield a defesa borrou se toda , o jc teve culpa no primeiro golo , em que o arbitro até podia ter marcado falta , como todos marcam...
nos outros 2 golos que sofreu foram jogadores isolados , ou na cara do golo em que só tinham de empurrar.

eu dos 3 gr deste ano e do ano passado prefiro o JC , mas não estou a dizer que é dos melhores do mundo , mas dos nossos 3 , é o melhor na minha opinião , e devido a sua idade tenra , ainda pode se tornar muito melhor.

JNF

Citação de: rambo em 25 de Julho de 2010, 01:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Julho de 2010, 00:57
Citação de: JNF em 25 de Julho de 2010, 00:54
Não tenho dúvidas de que é o melhor GR do Benfica. E quanto mais depressa o JJ chegar a esta conclusão, melhor para nós.

se este é o Melhor GR do Benfica vai ser uma época de apertar muito cú

Dassss! Mais ainda?
No meu já não cabe um feijão ...

Já no ano passado foi assim e este ano voltará a ser. JC nem é pior que Quim.

Inferno da luz

Sempre considerei o Julio Cesar um bom guarda redes e nao ]e agora que mudo de ideias. No entanto ressalvo que nao o acho superior ao Roberto mas sim e apenas mais confiante. Obviamente que a confianca em campo traduz-se em melhores exibicoes e numa melhor comunicacao, mesmo sabendo que esta analise nao possa ser linear. Se me perguntassem qual o guarda redes que eu gostaria de ver a titular eu responderia: O Roberto ou o Julio Cesar!

Pichichi

dá-me muito mais segurança ver o Júlio César na baliza do que o Roberto.

caguei nos 8,5M€, o Roberto pode-se revelar um verdadeiro flop financeiro mas desejo que não se revele um flop desportivo. e para isso acontecer o Júlio César tem que ser titular já na Supertaça.

deiaaa

entre os 3 guarda-redes que venha o Diabo e escolha!
de mal a menos o Júlio César ainda é o melhorzinho.Pelo menos por agora..
espero que seja o titular contra o Porto.

LX

Red skin

Teva lá uma boa intervenção...

Pedro10

Citação de: Red skin em 25 de Julho de 2010, 09:20
Teva lá uma boa intervenção...
Uma excelente intervenção até ficei um bocado surpreendido como ele chutou a bola... foi incrivelmente boa.

ELITE

Citação de: Pichichi em 25 de Julho de 2010, 02:11

caguei nos 8,5M€, o Roberto pode-se revelar um verdadeiro flop financeiro mas desejo que não se revele um flop desportivo. e para isso acontecer o Júlio César tem que ser titular já na Supertaça.

concordo em absoluto...

a cagada financeira tá feita... vamos evitar a desportiva...

e mais para quem acha o JC fraco por causa de anfield, pensem que se forem metade do tolerantes do que estão a ser com o Roberto, podem considerar o JC excelente, pois no resto da Liga Europa foi excelente... enterrou num jogo, o Roberto já enterrou em 3 ou 4!

Lúcio Gomes

Citação de: ELITE em 25 de Julho de 2010, 09:34

concordo em absoluto...

e mais para quem acha o JC fraco por causa de anfield, pensem que se forem metade do tolerantes do que estão a ser com o Roberto, podem considerar o JC excelente, pois no resto da Liga Europa foi excelente... enterrou num jogo, o Roberto já enterrou em 3 ou 4!
Algumas pessoas não se lembram que até à altura o JC nunca tinha jogado numa Liga Europa, é normal que se possa sentir afectado com o ambiente...mas aqui é muito facil queimar um GR

Mestre

Citação de: ELITE em 25 de Julho de 2010, 09:34

concordo em absoluto...

E o JC enterrou em Anfield, não contra o poderoso Guimarães e o temível Sion...

Il Capitano

Para mim era o eleito até o Roberto se acalmar.

Deu-me bastante tranquilidade.

Rikhart

O senhor que se segue, porque acho que já deu para perceber que roberto e a defesa andam com uma relação no minimo tremida.